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airtomsouza

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    Airton Souza

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    Rodeio/SC
  1. Com certeza NVK. Como falei antes, os produtos são fabricados no mesmo lugar das grandes marcas. Resta agora aguardar pra ver se a Technoise emplaca no Brasil. Pelo jeito já...
  2. Já li algo sobre o assunto em revistas dos amplificadores Technoise em uma revista americana. Só não me recordo o nome. Eles realmente são muito bons, e segundo li, a tecnologia usada se não me engano, consome 4 vezes menos energia do que um outro amplificador com a mesma potência. Isso certamente deve ser um produto muito caro, talvez seja por isso que o amplificador não esteja disponível no Brasil. Mas gostaria de poder testar um no meu carro.
  3. Já vi o site tempos atrás - Paulofia. (technoise.com.br). Olha, pelo que sei Shok, RF, Kicker e até Aplle são fabricados na China. Corrijam aí se eu estiver enganado. Os produtos da China mudaram muito na qualidade. Hoje eles estão fabricando produtos de ótima qualidade. O problema eles foram rotulados de produto de segunda, nos anos 90 e ficaram com este rótulo até hoje. Tem sites que vc compra direto da China com um bom preço e aqueles que eu pedi recebi sem problemas e são muito bons. Aih está minha opinião. Obrigado pelas dicas e opiniões de todos.
  4. É Gledson Borba, até entendo sua coloção. A marca RF é reconhecida mundialmente. É como usar uma calça da Diesel e sair por aih mostrando e comprar da mesma empresa que fabrica a calça, mas sem a etiqueta. Agora em som automotivo, a qualidade dos acessórios para instalação, se são os mesmos, vou optar pelo menor valor. Pois eles terão o mesmo desempenho que os da RF. Não sou rico para jogar meu dinheiro fora.
  5. É, realmente Palofia, no link da shok industries eles parecem identicos. http://shokindustrie...new-3-Large.jpg
  6. Encontrei este texto na net. Estou compartilhando. Em aplicações automotivas, a mudança para bimetálicos é relativamente fácil e representa um grande valor. Os produtos de interesse para a indústria automotiva são o alumínio cobreado CCA com até 30% de cobre em volume, em conformidade com a norma ASTM B566, e o genuíno arame de aço cobreado caldeado CCS Copperweld®, em conformidade com a norma ASTM B227. Automóveis modernos contêm cerca de 1.500 fios individuais, compreendendo, em média, 20kg de cobre sólido. O CCA oferece uma alternativa mais leve que fornece uma condutividade superior. O CCA Fushi Copperweld é a alternativa recomendada para substituir o cobre puro em aplicações automotivas em cabos de alimentação dimensionados conforme sua capacidade de conduzir corrente elétrica, incluindo cabos da bateria e pontas condutoras de energia para componentes como lâmpadas. Os fabricantes podem usar terminais para cabos bimetálicos semelhantes aos terminais usados para o cobre, e ainda, os cabos bimetálicos podem ser unidos por soldagem ultra-sônica ou solda com estanho. Com a mesma resistência elétrica e com cerca de redução de peso de 35%, o cabo de cobre pode ser substituído por um cabo CCA de construção similar numa bitola aproximadamente duas vezes maior. Essa orientação é conservadora – é possível projetar cabos que resultem em componentes melhorados que são totalmente equivalentes aos feitos de cobre sólido. As cordoalhas de fios CCA trefilados são mais duras e possuem resistência mecânica similar ou maior do que os fios de cobre. Isso resulta em cabos com excelente resistência a quebra e danos durante o corte, descascamento e colocação de terminais. Os cabos CCA são mais flexíveis do que os cabos de cobre sólido de mesma bitola e construção mecânica, devido ao menor módulo de elasticidade. Considerando as propriedades mecânicas dos fios CCA trefilados, as cordoalhas são mais resistentes a fadiga e a quebra. As tiras trançadas de CCA para aterramento podem substituir as tiras de cobre de mesma configuração. A função primária de tiras de aterramento é a derivação dos sinais de RF e a dispersão para a terra, sendo assim, elas não precisam ser superdimensionadas. A impedância de RF do CCA é semelhante a do cobre. Para os cabos que têm ambas as funções mecânicas e elétricas ou que estão expostos a vibrações extremas ou riscos de danos mecânicos, o nosso genuíno aço cobreado caldeado CCS Copperweld® 40% IACS, encruado, é o produto recomendado para a maioria das aplicações automotivas. Nessa configuração, os cabos CCS carregam o mesmo sinal que um fio de cobre equivalente numa bitola 4 vezes maior. No entanto, a resistência mecânica do nosso fio CCS é equivalente a uma bitola de cobre 6 vezes maior, para que possamos oferecer um menor condutor de sinal que supera o cobre em resistência mecânica. Os cabos Copperweld® podem substituir os cabos de cobre em todas as aplicações onde possam ser redimensionados em resistência mecânica em vez de ampacidade, particularmente nos condutores de sinal de baixas correntes elétricas.
  7. Pessoal, eu uso technoise em meu som, desde o cabo de bateria, cabos rca da linha top e cabos y. O som ficou muito bom depois de trocar os antigos cabos. Quanto aos cabos de bateria eu consultei sobre o CCA e achei alguns links de marcas famosas que também trabalham com os cabos de bateria iguais aos da technoise. http://shokindustries.com/products/power-speaker-cables/reference-pro-power/ http://shokindustries.com/products/power-speaker-cables/reference-elite/

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