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eduardo_ilha

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  • Som instalado
    Original
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    n
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    Eduardo de Paula

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  • Cidade/UF
    rio de janeiro
  1. Ola amigos, sou novo aki no fórum e gostaria de saber se alguém já passou por um problema parecido, e possa me ajudar. a 3 semana atras, comprei um focus sedan 2002 motor zetec 2.0 16v com 112500km , pôs bem o carro esta inteiraço, todo original, nunca foi batido nem pintado. Peguei esse carro com problema; estourando no gnv e ratiando na gasolina, principalmente em baixa rotação, achei que poderia ser vela, troquei as velas ngk da especificação do carro para gasolina e gnv e nada, levei em uma oficina que instala gnv, foi feita a regulagem e nada, dai começou o gasto, ja tinha trocado as velas, depois troquei, bobina (Original motorcraft), cabo de vela NGK, filtro de ar, fiz limpeza de bicos, os bicos estão perfeitos, limpeza do corpo borboleta, troquei 2 mangueiras uma inclusive que pega por tras do bloco do motor que passa oleo, o camarada colocou uma especie de vacuometro no lugar das velas p ver a compressão e etc, e mesmo assim continua estourando no gnv e ratiando na gasolina, de manha cedo o carro so pega depois de umas 3 ou 4 vezes, ligando na gasolina, quando coloco p ligar direto no gnv deixando o botão no meio, pega mais rapido. Esse carro já fez cabeçote a pouco tempo, mas não sei qual foi o motivo, quando o camarada tirou a tampa de tucho p colocar a régua p ver se o motor estava no ponto, a régua não encaixou perfeitamente, ficando uma coisinha minima p encaixar, mas que aquilo não poderia ser a causa do problema, o mecânico disse q o problema poderia ser do cabeçote que não esta dando a compressão exata, mas como eu havia dito, o cabeçote foi feito a alguns meses, tanto e que não tem nenhuma borra, esta zerado, eu vi qdo o camarada tirou a tampa de tucho, o motor tb esta sequinho, não faz nenhum ruido estranho como de tuchos batendo e etc... Quando vou subir ladeira, tenho que colocar na gasolina, sobe ratiando mas sobe. Queria saber se isso pode ser akele minimo desalinhamento dos eixos de válvula, ou se o problema pode estar realmente no cabeçote. Lembrando que o carro não está fumando, nem baixando óleo, nem água do radiador, e esta bem econômico. Desculpe o tamanho do texto. Mas e que o problema e brabo... Abraço a todos...

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