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CaioSouza

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Sobre CaioSouza

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1k5, 2 sub buster 600 rms, 1 t400 1 corneta d250x e 1 super twetter 100rms selenium
  • Nome Completo Real
    Caio Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    rio preto
  1. Compro primeiro a bateria de +/- 150 amp ou um mega capacitor de uns 3 farad? E ql megacapacitor? B52? Booster? Tecnoise? Aceito sugestoes...
  2. Na verdade gosto de sub.. So escuto som dentro do carro tb... E quanto a bateria x megacapacitor? Qual devo colocar primero??
  3. Galera, axabei comprando os 2 DD.. Agr estou cm outra duvida.. Conpro uma bateria de 150 amp (ajax) ou um megacapacitor(mercado livre).. Meu set eata assim agr. T400 _ 2 d250x e 2 st350 1k5_ 2 dd 800rms bobina simples 4 ohms.. Bateria do carro(70amp) Bateria auxiliar ajax nitro(80amp) Fico no aguardo pq realmente estou cm duvida!!
  4. Opa galera vleu pela ajuda. Mandei um email pra DD e me aconselharam 2 dd 800 bobina simples 4ohms.. Alguem ja viu tocando? Tem experiencia cm ele?
  5. Opa galera vleu pela ajuda. Mandei um email pra DD e me aconselharam 2 dd 800 bobina simples 4ohms.. Alguem ja viu tocando? Tem experiencia cm ele?
  6. Galera estou trocando meu som... Hoje tenho 2 buster killer no meu stetsom e qria por outros 2 sub Tejho 1 stetsom 1k5 2ohms. Estava pensando em 2 dd de 550 rma 2 uxp 500 rms 2 dd 800 rms 2 bravox edx 800 rms... Eu escuto sertanejo mesmo entao gosto d sub mas mu modulo eh selpre regulado pra nao te aquele estendido. Alguem poderia me ajudar?
  7. opa, obrigado pela ajuda.. revisei o aterramento e desliguei o controle de ,longa distancia que estava ligado junto ao modulo.. e parece que parou.. essa semana vou andar mais com o meu carro assim que eu tive mais alguma posição eu passo aqui..
  8. Bom galera, seguinte.. Tenho um modulo 1k5 em 2 alto falantes buster 1 modulo t400x4 para 2 corneta d250x e 2 twitter st350 Esta ocorrendo queo taramps, independente de o carro estar ligado é um "zunido" tipo interferencia saindo das corneta e twitter muito alto. Estranho que a ligação e os equipamentos estão ok, e quando retiro os cabos rca do modulo o barulho continua. Ja levei o modulo na assistencia e disseram que esta normal. Mas não consigo detectar o erro. Espero que me ajudem.
  9. Então, os parafusos não são dos melhores mas uma coisa que eu reparei é... MEus buster tem uma capa de plástico que fica no imã, tipo uma capa.. e não ta 100% presa um pouquinho froxa.. Tem como eu rancar essa capa? Tentei forçar um pouco e nao sai fácil.. Alguém sabe se tem problema?? Segue link onde tem a foto da capa do falante: http://www.google.co...29,r:3,s:0,i:95
  10. É galera, meu sonho do som estralando tudo a lataria ficou mais distante.. Fui la loja e testamos tudo, caixa saindo a 2 ohms e meu módulo é a 2 ohms.. O aterramento do módulo ta zero conferi 2 vezes.. Já retirei o módulo do carro e vou enviar pra garantia segunda-feira... Galera assim que ele voltar e eu instalar de novo, vou falar aqui.. Mais uma vez, muito obrigado a todos e agora torce pra qnd ele volta, voltar zero balaa!!!!
  11. Opa, então já quase mandei semana passada.. Amanha será o dia do veredicto, se não for nada da ligação nem do aterramento do módulo irei mandar pra garantia. Que mer** ://
  12. Amanha vo na loja medir tudo pra ver.. Não sei se são bobinas duplas e tal, vou la verificar amanha... Obrigadoo
  13. Pirado, muito obrigado pela ajuda. Eliminei o ALTERNADOR JÁ, hj fui numa auto eletrica de mta confiança e disseram q está ok. Bateria nova, era usada nun JETA com 4 módulos, peguei emprestada para testar. Os cabos são sim de 21mm. Amanha irei verificar a caixa com os falantes, e pedir para ver o aterramento de tudo. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA. Obrigado Diogo Matos também e Allan Fortes. Amanha a noite coloco se consegui mexer em mais alguma coisa..
  14. O que não intendo que as vezes o som pode nem estar ligado a muito tempo que acontece isso. e não depende mto do volume estar muito alto ou não. O q eu fiquei meio sem entender é que ele só liga o cooler quando o módulo entra em proteção (4 piscadas - Maior voltagem) será que tb pode ser problema no módulo? Outra coisa, independente do carro estar com alta aceleração a voltagem não está aumentando mais que o normal. Se fosse problema de pouca bateria não era para o carro nem ligar? E sempre qnd corta o módulo o carro liga normalmente se o mesmo estiver desligado.
  15. Galera acabei de medir tudo foi assim: 1º - Carro desligado, Módulo 12 e poco v. no módulo estava igual. 2º - liguei o carro e a voltagem oscilou muito, caiu pra 8, 5 ai foi pra 10, 12, 14, 13, 10, ai se manteve nos 14. No módulo estava igual, ou seja, não está perdendo o q esta chegando no módulo. 3º cm o carro ligado e a 14 v liguei o som, voltagem ficou nos 12, e ao desligar o carro se manteve aos 12. Meu pai disse que é normal cair a voltagem qnd da partida pois gasta energia mesmo. Aguardo alguma sugestão. hehe

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