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cavalcanti668

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Sobre cavalcanti668

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    luiz carlos cavalcanti

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    rio de janeiro
  1. Bateria com seis meses de uso. Heliar 65 Amp. Medido o alternador com tudo desligado 14v, com tudo ligado 13,4v
  2. O carro se estiver com o ar ligado até a velocidade 2 ele aceita, se colocar o ventilador na velocidade 4 o carro oscila até morrer. Acontece tambem se ligar os farois alto. Me disseram que pode ser aterramento, mas ja refiz o cabeamento que vem do alternador para a bateria e o aterramento da caixa de reles que fica ali proximo a bateria, mas o problema continua. Bateria, bobina, cabos e velas novos.
  3. Boa noite amigos. Alguém sabe me dizer quantos aterramentos tem o Palio Fire 1.0 16v ano 2002. Grato.
  4. Tudo testado e os cabos trocados pelo eletricista. O problema continua.
  5. HYCO, Muito obrigado pela a ajuda. Já troquei cabos de vela, velas, regulador de voltagem, sensor de rotação, cabeamentos. Vou ver agora a bobina. Grato pela ajuda. Posto o resultado.
  6. Vou tentar ser mais claro. Meu alternador carrega normalmente a bateria. Mas quendo ligo os acessorios, tipo farol, lanterna e etc, o carro começa a oscilar e morre. O eletricista mediu a voltagem e esta em 13,8V. Minha pergunta é; Pode meu alternador esta com a voltagem correga, mas não esta gerando a amperagem suficiente para suprir os componentes ligados, que são 90A?
  7. Há a possibilidade de um alternador de 90A, esta com a tensão normal (13,8V), mas a corrente (90A) não esta correta, fazendo com que o carro não funcione com acessorios ligados? Grato.
  8. Gente. Já levei a quatro eletricistas. Um falou que era a bateria a razao do problema. Descartei colocando outra no lugar. Outro disse ser aterramento. Refez o aterramento todo. Positivo e negativo. O problema continua. Deixo minhas perguntas. Há a possibilidade do alternador esta fornecendo a tensão de 13,8v mas não os 90 amperes que o carro precisa para supri a demanda dos aparelhos eletricos ligados? Há a possibilidade de o motor esta fraco por baixa compressão e esta com esse problema? Qualquer ajuda é bem vinda. Grato.
  9. Foi feito o aterramento hoje. O problema continua. Vou levar para fazer o alternador. Posto o resultado.
  10. O meu caro, o corpo da borboleta é integrado, (bosch)com o atuador de marcha lenta.
  11. Ok amigo. Irei verificar o aterramento, visto que a bateria é nova Heliar 65A. Grato.
  12. Meu carro, palio fire 1.0 16v, passou a apresentar um problema. Com o carro ligado no GNV ou na gasolina, ligo o farol alto e o ventilador no máximo o carro começa a dar queda na rotação do motor. Cai, quase morre, volta a rotação normal, fica durante uns 10 a 15 segundos, volta a cair novamente. Se eu ligar o ar com tudo ligado, a rotação caiu bruscamente e o carro morre. Na gasolina esse problema não é tão grande, mas se prestar bem atenção, dá pra sentir uma quedazinha na rotação, com a mesma frequência de que no GNV. Medida a carga da bateria, 14v. Quando acontece a queda na rotação a voltagem chega a 12v. Já foi trocado o regulador de voltagem. Quando ligo a chave para ligar o painel, a luz da bateria apaga sem eu dar partida no carro, ficando somente acessa a luz do óleo. Em todos os outros a luz da bateria somente se apaga quando o motor funciona. O que pode ser o problema? Agradeço desde já qualquer dica.

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