Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

PGabriel

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PGabriel

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Gabriel

Profile Information

  • Cidade/UF
    Florianópolis/SC
  1. O som Harman Kardon que vem de fábrica já é de primeiríssima qualidade. Fiz um teste outro dia utilizando raps/hip-hops com muito grave, o ajuste de graves estava só na metade e já dava pra escutar o tremor a uma boa distância. OBS.: Existe um HD interno com 80 GB, que reserva 15 GB só para a coleção de música.
  2. Upgrades? Que tal kit GNV, neon e canaletas de chuva...
  3. Olá, colegas foristas. Primeiramente, quero me deculpar por ainda não ter postado boas fotos da M3. Mas pelo visto o colega aí em cima se encarregou de mostrar algumas imagens do carro sujo mesmo. Quanto às dúvidas que tive em relação ao rodar, logo de início notei que a suspensão dianteira estava alta e dura demais. Tudo bem que é uma M3, mas estava impossível andar em ruas de paralelepípedo. Procurando me informar mais sobre o caso, coloquei a questão no tal fórum e me aconselharam a verificar se a concessionária havia retirado as buchas de plástico que a fábrica coloca dentro das suspensões para proteção no transporte. Aventei essa hipótese na CSS, quando me foi informado que tais proteções são retiradas na inspeção pré-entrega. Assim mesmo, solicitei no ato que erguessem o carro e me mostrassem o interior das suspensões. Quando levantaram os envoltórios de borracha... saíram várias buchas dentro de ambos os envoltórios. Eu havia rodado 2.000 km com esses artefatos dentro das suspensões. E isso não é privilégio só do Brasil. Esse fato acontece no mundo todo, segundo relatos de proprietários de BMW. Eu soube de casos em que o dono do carro rodou 40.000 km antes de descobrir que havia algo errado. Até que foi bom ser 'noiado' e 'apavorado', acho que quem adquire um veículo desse valor tem mesmo que se preocupar com cada detalhe. Abraços!
  4. É eu também já li comentários a respeito, mas mesmo assim vou seguir o que diz o manual. Se os engenheiros da BMW colocaram isso lá, devem ter uma boa razão.
  5. Cerca de 200-250 km Mas acho que vou ter que aumentar essa média pro período de amaciamento passar logo rsrs
  6. Acho que me expressei mal, 2.000 km é o período de amaciamento, antes de o carro completar essa quilometragem não pode passar de 5.500 RPM ou 170 km/h.
  7. O faturamento do carro atrasou, as CSS estavam esperando a publicação da portaria que determina o prazo de 90 dias antes do aumento do IPI. Ontem passei em frente à CSS e tinham retirado todos os carros da vitrine... Felizmente hoje o carro foi faturado, chega dentro de 7 dias úteis. Quando vier vai ser outra espera, período de amaciamento... até 2.000 km, não ultrapassar 5.500 RPM ou 170 km/h Depois, só alegria...
  8. "Tecido não segura pedra. Tem que ser algo grosso, tipo curvim ou alguma napa." Mas é disso que a capa é feita. De qualquer forma, estou achando meio arriscado andar com essa capa em altas velocidades. Mesmo que esteja bem rente ao capô, se entrar ar ali nessa velocidade, corre-se um grande perigo.
  9. É, acho que a capa está descartada. Acabei de falar com um fabricante de capas sob medida e ele garante a integridade do produto apenas até 120 km/h. A M3 só na primeira marcha já passa desse limite rsrs O jeito é fazer como um colega aí falou, andar BEM longe dos carros (e caminhões principalmente) Mais alguma dica?
  10. Não é melhor do que ficar com a pintura picada? Além disso, a capa seria usada só em viagens.
  11. Envelopar somente capô pode dar diferença na pintura quando tirar o adesivo, além do que nessa hora sempre existe um pouco de risco de arrancar verniz junto. Ainda acho a capa a solução "menos pior". Agora, também tem a seguinte questão: mesmo sendo uma capa de ótima qualidade, será que em altas velocidades não entra ar por baixo, causando vibração e correndo risco até de a capa ser arrancada?
  12. Nos meus carros tanto o capô quanto o pára-choque são afetados.
  13. Parece que fazem sob encomenda para qualquer veículo, vou me informar lá. Realmente fica horrível, mas é melhor que ter o carro todo picado de pedras. Obrigado!
  14. E como é essa capa, protege toda a frente do veículo? Serve para todos os modelos? Onde encontro? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...