Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mario K. Junior

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mario K. Junior postou

  1. Sandisk Sansa Clip Plus
  2. É, mas futuramente um deles será usado pra empurrar um sub, até eu comprar um amp. classe D só para o sub, e faltará um amp. para os tw Beleza, mas por enquando não vou pegar os SD não.
  3. Realmente o preço é mto bom, to pensando em pegar um dele pra fazer amplificação independente dos 1tw1, como ele se comporta nessa faixa das altas frequências?
  4. To usando o amp. CLARION APX-2181 (um par deles)
  5. O tw 1tw1 que tenho até me agrada, já os mid eu tenho aqueles selenium mb11a, meio "cornetão" pro meu gosto.. O SD é um bom amp. mesmo, e bem compacto.
  6. Esse comentário é animador hehe Ainda mais tocando bem assim na porta. Empurra com qual amp?
  7. Bem lembrado, será em porta, tratada. Está pensando em algum futuro Up nesses midbass? qual seria?
  8. Ah sim, agora entendi, pelo jeito tudo está tendendo para o Helix B6B, já que a troca é apenas dos midbass. Eu já tinha lido em algum post que a série 3 da N.A.R. tem menos pegada, porém maior fidelidade.Sendo comprovada por vc.
  9. Oi Boccotte, mas e no meu caso que só trocarei o midbass? O que aconselharia? Obrigado.
  10. Então, meu set tb possui o 1tw1, realmente acho ele um pouco deficiente em detalhamento, também continuarei com o 1tw1, fazendo o up apenas do midbass. Mas por que vc trocou o Helix pelo N.A.R.? Obrigado
  11. Alguém mais pessoal? Lembrando que os cortes estão sendo feito ativos pelo HU Clarion, e em bi-amp.
  12. Pelas especificações parece ser melhor, mas queria saber a opinião de quem já ouviu também. A sensibilidade do N.A.R. achei muito baixa para todos os produtos, apesar de eu empurrar os mids com o Clarion APX-2181.
  13. E aí pessoal, peço licença para pedir uma ajuda a vocês, Preciso trocar os atuais midbass do meu set (Selenium), e no momento tenho as seguintes opções: N.A.R. 650-CW3 http://www.r2audio.c...r-650-cw-3.html Helix B6B Dark Blue http://www.r2audio.c...-dark-blue.html O comparativo dá vantagem pro helix, porém estou comparando uma linha de entrada da Helix com a linha acima da N.A.R. Helix B6B Dark Blue 50W 50-5Khz 91dB Profundidade 61mm Preço:200 NAR 650-CW3 60W 52-10Khz 85,9dB 65mm Preço 210 Obrigado.
  14. Olá, desde que usado com moderação pode ajudar sim. Dê uma olhada também no equalizador TEAC, é a metade do preço, e também é uma forte marca japonesa.
  15. Cara, não esqueça de apertar o "ent" durante uns 3 segundos. Att
  16. Para navegar nas pastas é simples, basta subir ou descer o botão P.CH (localizado no lado direito)
  17. Seria uma opção os Kicker? Confesso que no SD1500 o que mais me interessou é o fato de mesmo com o dobro da impedancia nominal a potencia de saida nao cair muito.. Ajudando num futuro up de quantidade de subs
  18. Oi, em qual loja acha esse Boston G2? Grato!
  19. Valeu pela resposta, poisé, por enquanto meu set possui o HU Clarion e 2 Amp Clarion, e a qualidade é muito boa. Conheço os JL sim, mas na linha HT, os famosos Gotham.. Concordo com a permanencia dos Amp. no sistema, sem necessidade de Upgrade.. Ainda estou estudando os subwoofers (unico de 12", par de 10" , tres de 8"), todos associados com correto casamento de Impedancia com o amp.. Já com o Kit 2 vias estou insatisfeito, principalmente compararando com o Hi-fi da sala.. ( 2 torres Energy + Receiver Denon + Powers Gradiente em bi-amp), trocarei até o final do ano os 1tw1 por tweeters Vifa, e o Midbass ainda não sei.. Abraço!!!
  20. Legal! E quanto a qualidade do som? (Graves controlados, profundos, pegada) Temperatura de funcionamento? Qual esquenta menos Valeu
  21. Olá pessoal, obrigado pelas dicas e opiniões, Pelo jeito ele pode ter a qualidade de um AB e também o consumo de um AB, o que leva uma desvantagem.. O subwoofer é dois Clarion 12" da série PXW ou WQ ( ainda não adquiridos).. To a procura de um sub macio, profundo, tenho no HT um Sub Ativo Infinity PS212, bem macio, graves profundos, daí achei aqueles Pioneer 309 meio seco.. mas não ouvi numa dutada bem sintonizada. Estou em busca de SQPL, som trabalhando com folga.. bom headroom.. enviei um email pra Soundigital, a resposta foi que o SD1000 tem 90% de eficiencia e o SD1500 tem 89% (otimo)
  22. Estou à procura de um amp. para Sub, o SD1000 eu já ouvi, e gostei. A duvida é quanto ao DPX-1851 Classe GH (segundo fabricante é consumo de Classe D com qualidade de AB). Alguem já ouviu tocando? O setup é voltado para qualidade. Clarion DPX-1851: 850W x 1 com 2 Ohms 460W x 1 com 4 Ohms Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...