Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

karlinhos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Oliveira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Monte Alto
  1. Cara, o 999mk2 era meu sonho de consumo na época tb, suei mto pra comprar esse som hehe. Hj em dia ele já não funciona quase nada. To comprando um Buster 3000Gl que em tese manda 125 rms x4, ou um Teac Te-A4100 com 100x4rms, minha ideia era usar os falantes da aiwa nele. No meu carro dá pra colocar 4 mids (2 nas portas e 2 no painel frontal, na altura dos joelhos), no painel já testei e coube certinho, mesmo com aquele puta imã, mas é o que voce disse, o ideal seria usar eles numa caixa dutada, vou acabar testando eles na frente pra ver como ficam, vamo vê.
  2. Pessoal, sei que muitos podem falar que é bobeira, junta uma grana e compra aqui e ali e tals. A questão é a seguinte, desmanchei as caixas do meu antigo aiwa 999mk2, e acabei guardando os falantes. Tava afim de usar eles no carro como mids, a qualidade desses falantinhos é incrivel, quem teve ou conhece aiwa sabe do que eu to falando, aguenta muita pancada, é muito bom. A impedância é de 6ohms cada, a potência é de 150Watts RMS por canal, minha dúvida é, usando eles no módulo, sei que vou perder potência e tudo mais, mas será que posso ligar normalmente 1 em cada lado? Ou teria que ligar ambos em série passando para 3ohms em apenas 1 canal? Pretendia também usar eles na porta do meu carro, e mais 1 par de Twitter da Clarion com crossover que tenho guardado aqui. Ajuda ae galera, abraço.
  3. Galera, desculpem a ignorância, tenho um 1600Gl. Quero tocar 1 kit 2 vias Clarion com 60Wrms por canal + 1 Sub de 150Wrms, 4ohms. Pergunto: Como o módulo é 2, 3 e 4 canais, alguem poderia por favor me dizer em quais canais, ou o modo de ligação que devo fazer pra tocar o kit + o sub, to meio perdido...Valeu!!!
  4. Blz pessoal, surgiu a dúvida, encontrei um Wharf Audio Flex 4/3/2 por um preço muito bom,usado, mas encontrei tambem o Clarion APX4241 novo. Quero o módulo pra tocar um Kit 2 vias da Clarion que tenho (SRP4620M), e um par de triaxiais atrás do carro, ambos os kits com 60w RMS por canal, casando com ambos os módulos em termos de potência. Minha dúvida é quanto a qualidade dos 2, se alguem puder me ajudar na escolha agradeço, pois o Wharf tenho só 2 dias pra decidir se compro, lembrando que ambos estão na mesma faixa de preço (300 no Wharf, e 320 no Clarion). Ajuda ae galera!!!! Valeu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...