Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Shotgun

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Shotgun

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Erico
  1. Pessoal, eu já tenho o sub, então tem quer ser esse aí mesmo. Seguinte, no manual do subwoofer ele recomenda uma caixa com 54 litros e dois dutos de 7,5x5cm. O que vocês acham? Obrigado
  2. Bom, agradeço a ajuda de todos desde já, então acho que vou fazer uma caixa dutada e vou ver se consigo por ela nos cantos pra não perder tanto o porta malas. Vou fazer isso no sábado, então se aparecer alguma outra idéia, vou ler e posso até mudar de opinião. Obrigado desde já.
  3. Pessoal, tenho o seguinte equipamento: 1 Sub 12" Street Bass 1 Par de 6x9" da Pioneer 1 Módulo Fosgate 4.1 1 Par de falante pra porta dianteira da Selenium To querendo montar esse som em um GOL GIII, antes eu tinha uma sonzeira, mas cansei, só quero algo pra ouvir dentro do carro mesmo mas com qualidade e com um grave legal. A dúvida é quanto à caixa do sub, que tipo fazer, selada ou dutada? Outra coisa, dá pra por ela no canto do porta-malas ou perde grave? Obrigado desde já.
  4. concordo, mas sabe o que eu fiz? claro que não aguentei e instalei, então quando to com elas ligadas (philips), eu deixo as do farol de neblina desligadas, porque são amarelas né, daí quando deixo a meia luz ligada, que é azul (neonzinho), daí eu ligo as de neblina, porque dessa forma não fica feia. nunca ligo as duas juntas, porque eu liguei, e vi de frente, fica ridículo.
  5. humm, então vc acha q vale a pena, é q daí só de lâmpada eu vou gastar 270 reais (135 cada jogo), é grana pra kct, mas se ficar bem iluminada a rodovia vale a pena. Será q dá muita diferença a iluminação da rodovia? tipo, fica bem mais claro?
  6. Pessoal, coloquei a crystal vision no farol do carro e ficou show de bola, agora surge uma dúvida, será que vale a pena colocar elas também no farol de milha? Será que vai dar muita diferença de colocá-las no farol de milha? Alguém aí que já fez isso poderia me ajudar, ou então alguém que saiba do assunto? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...