Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

luizão_ssa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Fernandes Macedo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvafor
  1. Rodizzi, vi um video seu usando duto de 4" em 2 nar 12sw2, sendo que dutos recomendados pela nar é de 3". Você ja teve experiência com caixas para o 1204sw2? Estou com uma de 110lts para 2 deles e em baixa frequência o duto sopra bastante. Acha que posso aumentar para 4"? Pessoal da NAR deveria ajudar mais o cliente em projetos de caixa como a Questo Audio faz. Valewww
  2. Notei o seguinte, tem 2 versões desse aparelho pra 2 regiões. O MVH-P7300 que se encontra só em sites tipo, ebay,sonicelectronix, etc E o MVH-7350, que não se encontra nos site acima, mas acha com facilidade no paraguay. Ai que vem a pergunta, será que tem difereça em qualidade de um para o outro? Onde é feito o 1º e onde é feito o 2º? Alguém sabe? A única coisa que notei que tem diferente no modelo com o P antes do nº, é que todos eles tem IP-BUS.
  3. Poxa... Ai lascou. Tava bem interessado em comprar esse aparelho ai, justamente por ser de uma série superior aos DEH e por muitos aqui do forum falar que está muito boa a qualidade de audio dele. Sem contar que o $$$$ é bom. O que mais me interessava nele, era justamente o que o Marcelo falou que tem e eu li em um tópico que nao me recordo qual, que um user falou que nao tem HIS de fundo. Desanimei. Mas tipo, o his de fundo em comparação aos da linha DEH é mais baixo pelo menos?
  4. Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor
  5. Pessoal, to interessado em por 4 subs no meu Palio weekend. Pessoal aqui onde moro, me indicaram os NAR de 180. O que acham, os 4 nar ou 4 desse novo pioneer ai? O NAR é melhor que o pioneer ou não? Vou usar o RS1600D. valeww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...