Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Trinca Vidro

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Trinca Vidro postou

  1. Será que o ruido não está na sua cabeça.......va a um psicologo...hauhauha brincadeira não podia perder a piada... alguem vai te ajudar esses caras aki do forum são bons... abraços boa sorte
  2. Bom dia..] Bom até onde eu sei, os carros ficam lacrados. e se o seu carro tiver alguma irregularidade vc tenque arrumar antes de tirar de la. abraços e boa sorte..
  3. bom assim fica melhor explicado.... oque eu fiz foi dierente fiz uma espécie de suporte separado da caixa do sub para os 6x9, eles ficam direcionados para a traseira do carro, e no tampão tenho uns coaxiais 6 polegadas da xplod.
  4. vamos la pelo pouco que eu entendo.... acredito que não fara muita diferença para a bateria deixar 1 canal sobrando, e além do mais cada canal libera uma determinada quantia d wats se vc ligar dois altofalantes no mesmo, ele dividiram a quantidade, não atingindo assim a quantia necessaria para que possam funcionar corretamente. entaum divida assim: ch1 = sub 1 ch2 = sub 2 ch3 = 6x9 ch4 = 2 vias No meu ver assim vc teria melhor aproveitamento e qualidade. Obs.: Se por acaso eu estiver errado me corrijão, só estou tentando ajudar.
  5. Bom dia amigo, estou com o mesmo dilema, mas a diferença é que tenho um som perfeito dentro do meu prisma, e coloquei um sub da kicker no porta malas, a qualidade ficou absurda. mas quando queria escutar um som fora do carro, ficava dificil. eu decidi mesmo contra algumas pessoas, instalar no porta malas um pa r de 6x9 bravox b4x-69t, ja os vi tocando, da uma qualidade boa e não é aquele chiado irritangte de corneta(que não server para po*** nenhuma), meu problema está resolvido. agora vai muito de você, querer ou não por no porta malas, pois com o mesmo fechado você praticamente anula os 6x9. Obs.: Caixa para sedan é diferente de Hatch, depende do que você quer. Não sou especialista no assunto, mas fica ai minhas dicas, pelo menos para mim deu certo. Espero ter ajudado.
  6. meu sub ta numa caixa ruim, a caixa dele fica pronta hoje, e ta tocando demais.......
  7. Vlw mesmo ai galera, duvida respondida.... jah estive pensando em por outro modulo para o sub e passar o RF para os falantes. qual um modulo bom e meio em conta para SPL 1 kicker U.S.A. redondo 12" +ou- 200rms? abraços.
  8. são 4 canais de 150 rms cada....da para ligar em bridge como já está ligado e ta legal, mas quero saber se existe alguma configuração especifica nele, se alguem que tenha tido um sabe me informar.. obrigado pela ajuda.
  9. Fala Galera. Coloquei ontem um fosgate 4.6 para tocar um kicker de 12" redondo, ficou legal , mas ainda não ta rolando uma SPL bom. Alguem tem experiencia com este modulo, e pode me ensinar a regular bem ele. Abraços.
  10. sim os sony são coaxiais, muito bons por sinal, pesquisei muito antes de comprar, e acredite eles guentam o tranco do 2 vias. os twiters irão acima do painel, vou fazer um suporte depois . será que vale a pena então?
  11. Fala galera. Procurei outros topicos mais não achei uma resposta concreta. eu tenho um kit 2 vias que considero muito bom, mas eles ficam no tampão de tras do meu prisma. na frente tenho 2 falantes de 6" da XPLOD, bons tbm. minha pergunta é: Será que se eu colocar o 2 vias na frente e o XPLOD atras , vai melhorar a qualidade do meu som? vou colocar neste domingo um sub de 12 no porta malas, para melhorar meus graves. vale a pena mudar os falantes internos de lugar? abrigado pela ajuda, pois estou buscando uma qualidade maior na hora de ouvir minhas musicas.
  12. o meu objetivo é sim qualidade. mas para felicidade geral da nação e para o bem de todos ..já postei no lugar certo assim eu espero ...... hauhua desculpas aceitas abraços
  13. Acredito, mesmo tendo pouca experiencia, que um som de qualidade envolve muito mais regulagem e saber escolher os componentes certos, como você disse nem sempre preço alto é sinomnimo de qualidade, já vivenciei isso, meu modulo da uma exelente qualidade e não é caro, mas sim bem usado. Gostaria de ter um som com qualidade quando colocar meu kicker para funcionar, pois muito mais que barulho um kicker tem uma qualidade absurda, oque deixara meu som com uma qualidade ainda melhor dentro, meu carro é um sedan e issu influencia muito. Hoje em dia até consigo escutar musica fora do carro mas ai eu forço muito,tendo que aumentar o volume e tudo mais. Acredite quando digo que preso Qualidade, minha opção por 6x9, foi por ter tido um par da bravox no meu celta, onde a qualidade era muito boa. Será que um kit duas vias no porta malas guenta um kicker? será que teria a mesma qualidade que tem dentro do carro, devido a aacustica interna? Será que agudos e medios ficaram bem balanceados com o grave do SUB? Obrigado pela atenção.
  14. Desculpa amigo..mas o meu intuito não é fazer barulho na rua..se eu quisece isso colova umas corneta e sai vender sonho...vou colocar um dijuntor, pois sim eu gosto de escutar musica quando estou fora do carro, em churrascos ou em lugares que um som convencional não é acessivel, e ao contrario de você frequento muitos churrascos com amigos animados que adoram escutar uma musica boa para alegrar o ambiente. Eu preso qualidade, e meu som interno se você não leu no fim do post está bem balanciado qualidade perfeita, o mesmo deixa amigos donos de lojas de som impressionados com a qualidade. No futuro "$$$$$$$" colocarei um kit duas vias punch na frente. se você não pode, ou não sabe responder as questões propostas, vai procurar um topico de brigas, pois aki indiferente o post todos tentamos se ajudar. E se você ainda não entendeu vou repetir, eu preso sim a Qualidade do som, se não foce verdade comprava pelo mesmo preço 6x9 da buster com o dobro da potencia e nem metade da qualidade. Atenciosamente Paulo Pidluznyj
  15. vlw a dica , mas alguem pode me ajudar com as outras perguntas que tenho? abraços
  16. Fala galera. Estou comprando de um amigo um pacotão contendo várias coisas, mas vou instalar no porta malas do meu prisma somente: Kicker 12" redondo (não sei o modelo pois só vi por fotos) 200rms fosgate 4.6 para toca-lo e quero por junto o 6x9 B4X-69t da bravox meu carro é um prisma 2007 4 portas,com: radio da xplod GTX-477.. Falantes das porta s de 6" xplod Kit 2 vias no tampão. movidos por um xplosond. (a parte interna ta ótima com muita qualidade) Será que o fosgate segura o kicker? Os 6x9 são uma boa opção para serem usados com o porta malas aberto? se não oque eu faço para curtir um som de qualidade fora do carro, com estas coias que vou comprar? Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...