Cara, eu tenho um Chevette Turbo com pistão e biela forjados, que tranquilamente aguentaria 3kg (conheço pessoas com a mesma config que usam essa pressão e no metanol ainda) e uso carburador 3E, agora eu infelizmente vou ficar te devendo dados de consumo, pois o carro é somente pra eventos, mas posso te adiantar que fica BEM fortinho, da pra brincar legal. Agora no seu caso que vc quer consumo, ao invés de trocar motor, no caso comprar tudo forjado de novo, flange, adapta aqui, ali, não seria melhor vc colocar bielas forjadas (pelo que entendi vc só usa pistão né?) e uma injeção mais em conta tipo pandoo? dai usava quase zero de pressão no dia dia, e metia no booster quanto vc quisesesse.
As configurações do meu carro são: pistões IAPEL do AP 2.0, bielas do Uno turbo que são mais do que suficientes pra aguentar cavalaria, visto que tem o dobro de espessura da original do Chevette, dai a unica ''dificuldade'' nisso ai, vai ter um trabalho nas bielas do Uno turbo, que precisa retirar um pouco de material pra poder entrar no virabrequim e no pistão do AP, e como o pino dos 2 não casam perfeitamente, é só fazer uma bucha!
Coloque também um intercooler, um radiador de óleo, um comando, no caso eu uso um 288º, e uma boa embreagem, e você ainda tem a vantagem de ter o cabeçote com as valvulas maiores. Com certeza com essas configs vc vai ficar mais que satisfeito com o Chevettinho.
Aqui uma foto do rapaz, só vou ficar te devendo um video, pois ainda não deu pra filmar alguma coisa decente! só video amador mesmo hehehe.