Ok, tranquilo, essa é a sua opinião sobre o carro, apenas não concordo qdo vc "fala pelos jovens" de um modo geral, quando na verdade está expondo seu gosto pessoal, blz? Vc não tem empatia nenhuma pelo carro porque como disse gosta de carros com visual mais esportivo, assim como eu por exemplo, não vejo mais graça nenhuma em carros que são muito desejados pela garotada...mas é meu gosto pessoal.
Não concordo que o design do omega seja "totalmente sem graça", acho-o um carro bonito, e apesar de vc discordar, lhe garanto que esse carro faz muita gente virar o pescoço para dar uma olhada, seja em uma rua qualquer, seja na frente de alguma balada, é um carro de estilo "clássico", e isso sempre chama a atenção também, despercebido ele não passa, o omega atual é como um azera por exemplo, que também tem a mesma proposta de design que o omega (discrição), e embora o azera tenha um visual mais "de tiozão" ainda que o omega, é também um carro que chama a atenção pelo estilo clássico.
Vc citou carros que são lançamentos, e também os achei muito bonitos no salão do automóvel, quanto ao futuro azera que vc mencionou, não sei como é, mas não acho justo comparar algo que já está está no mercado com um modelo que sequer está no mercado ainda, assim como provavelmente a Holden já deve estar desenhando a nova geração do omega na austrália, mas acho melhor fazer essa comparação entre os dois quando os novos modelos estiverem no mercado, não acha?
Finalmente, os motivos de quase não se ver omega dos novos nas ruas não é por que o carro "é sem graça",(se fosse assim o azera não venderia nada!), mas sim como eu disse o abandono da própria GM com o carro, aliás ele não estava sequer sendo importado mais, e assim fica difícil vê-lo pelas ruas, concorda? Mas o principal problema mesmo é o seu preço, consideravelmente acima de seus principais concorrentes e equivalentes, Ford Fusion e o Hyundai Azera, é aí que está o principal motivo de quase não se ver omegas dos mais novos pelas ruas.