Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Oicat

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer 7980 - banda 9.8 - sub nitro quad - stetsom th4120 - triaxial bomber dianteira - 6x9 pentaxial traseira
  • Nome Completo Real
    Tacio Dantas

Profile Information

  • Cidade/UF
    RJ
  1. Bom, ai é que é estranho, porque a regulgem foi refeita depois com o sub novo, foi colocado mais forte...
  2. Boa dica, eu uso meu loud no maximo, bass no 4, mas no pioneer 7980 ele tem regulador de frequencia baixa que eu uso no -2, acho que vou desligar o loud também e ver como é que fica.
  3. É foi a primeira coisa que eu conferi, e nao tinha, mas logo notei que o adesivo da bobina estava meio estranho...sei lá...meio desgastado.
  4. Tinha acabado de instalar a nova configuração de grave, um banda 9.8 e um nitro quad, quando a primeira porrada da musica Elevator-Timbaland começou o sub nao aguentou e queimou. Peguei outra na garantia, estou com esse a mais de um mês com uma regulagem mais forte e ta aguentando bem, nao sei pq o outro queimou. OBS: o outro era o que ficava amostra na loja e estava cheio de poeira, não sei se isso pode influenciar em alguma coisa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...