Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Premiershop.com.br

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Premier Shop

Profile Information

  • Cidade/UF
    Blumenau
  1. Considerando o que foi dito pelo julianonicoletti, não é questão de confiar ou não na transportadora. Uma transportadora é composta por centenas de funcionários, que podem ser bem intencionados e mal intencionados, podem ser cuidadosos ou descuidados, em resumo, em QUALQUER transportadora, pode haver avaria, pode haver roubo, e etc, temos casos de roubo nos Correios, na Braspress, na JadLog, enfim, já tivemos casos de extravio ou roubo em todas as transportadoras que trabalhamos, e isso não é algo que nós podemos corrigir, pois acontece com toda loja virtual, seja ela grande, média e pequena, e infelizmente, a única parte que pode responsabilizar a transportadora por algo que fizeram é o comprador, pois, ele assinando a confirmação de entrega, está concordando com aquilo que recebeu, e ponto. Aí, a loja é quem fica com o citado ônus do que a transportadora fez de errado. O Sr. Elidio fala "porque eu nao fui hora nenhuma avisado de que eu teria que conferir antes de assinar" e esta é mais uma inverdade colocada contra a nossa empresa, vejam abaixo o e-mail que lhe foi enviado pelo nosso sistema, o qual recebemos o cópia em nosso e-mail, no dia 25/07/2013 às 15:04, se disser que não recebeu, sugiro olhar na caixa de lixo eletrônico, pois nós recebemos a cópia de toda mensagem que o sistema envia: Além disso, instruímos nossos funcionários, para envios via transportadora, no qual o cliente tem o direito e o dever de conferir a mercadoria no ato do recebimento, a colocar um carimbo, em cor vermelha, no campo observações no rodapé da nota, justamente para reforçar a informação, como acredito que o Sr. Elidio tenha recebido, conforme segue ilustrado na imagem abaixo uma cópia, da mesma nota fiscal que deve ter recebido no ato da entrega do pedido: Volto a reforçar, se ao invés do produto quebrado, por exemplo, tivesse um produto faltante, supondo que a compra fosse de 2 alto-falantes pesados e 1 amplificador, e que eventualmente o entregador tivesse roubado o amplificador, independente da transportadora, pois tem gente mal intencionada e bem intencionada em todas as transportadoras, como já dito, mesmo em embalagem que o Sr. Elidio julgue adequada, isso só seria identificado pós recebimento, pois não teria sentido diferença no peso, teria assinado o recebimento, e com a assinatura do cliente, não teríamos como responsabilizar a transportadora do roubo, e então, seria justo a loja pagar por isso? Volto a dizer que são por estes e outros casos que informamos mais de uma vez a obrigatoriedade da conferência no ato da entrega. Para nós da Premier, o caso foi encerrado e resolvido, apenas responderemos novamente se precisarmos mais uma vez nos defender de qualquer colocação que não seja verdadeira. Obrigado.
  2. 1: Você fala que não está querendo difamar ninguém: Chamar a empresa de porca, com gente porca e colocar no youtube não é difamar? 2: Você fala que "esta ultima mensagem que vcs mostraram eu nao recebi te passo minha senha para vc ver", sendo que o sistema de chamado é online, basta você acessar e ver. 3: Você diz que "depois de tudo vcs querem me dar um cala a boca ao inves de resolver", informo que estamos nos defendendo de acusações suas, as quais, em sua maioria, são injustas, além disso, você fala "ao invés de resolver", devolver seu pagamento e enviar um produto de volta mesmo você não tendo recusado o recebimento não é resolver? 4: Quando você fala que "eu nao aceito acusacoes de algo que eu nao fiz", do que lhe acusamos? Usar um exemplo do que pode acontecer não é acusar ninguém, sugiro que releia nossas mensagens, pois em momento algum insinuamos que você quebrou o produto. 5: "tentei fazer a troca porque eu fiz e nao fui atendido e a cada mensagem enviada levam 24 horas para se obter a resposta e nisso o prazo de 7 dias para requerer o reembolso vai se esgotando" Foi explicado para você que você deveria ter recusado o recebimento da mercadoria quebrada, o prazo de 7 dias é para solicitar a troca ou garantia, uma vez solicitada, uma vez solicitada, a empresa tem até 30 dias para executar, é o que prevê o Art. 18 do CDC. 6: Por incrível que pareça, 2cm de embalagem fora a fora envolvendo o produto pode sim, em vários casos, resultar em aumento do valor de frete, como o Sr. mesmo informa que trabalha nos Correios, sabe que uma vez que se o resultado da equação (AxLxP)/6000 for maior que o peso do produto, os Correios, assim como outras transportadora, salvo indice de cubagem diferente, nos cobram por volume, e por isso tentamos ao máximo colocar produtos nas menores embalagens possíveis, para poder oferecer um custo de frete sempre baixo. Claro que isso é via de regra, e em alguns casos, como pode ter sido o do Sr., 2cm a mais de embalagem poderiam não fazer diferença no frete, mas em vários casos pode fazer. Finalizando, Sr Elidio, seu problema já foi resolvido, já lhe devolvemos o valor do produto que comprou e também lhe enviamos um novo produto, via Sedex, pelo rastreamento SA504243386BR, dentro de uma caixa, envolto de papel bolha, tudo para evitar qualquer transtorno adicional ao Sr, assim, peço encarecidamente que cesse suas acusações frente a nossa empresa, pois várias de suas colocações possui conteúdo acusatório de algo que não fizemos ou praticamos.
  3. Para facilitar sua conferência, Sr elidio, acesse seu e-mail @ig, e busque pelo chamado #77920, neste e-mail terá um link, o qual você poderá acessar o chamado diretamente de nossa central de atendimento, sistema este que é controlado pelo Zendesk, e não pode ser qualquer comentário alterado após incluído, assim você poderá conferir, que diferente do que você alega, você não respondeu a resposta que lhe enviamos em 01 Ago, às 13:49, na qual perguntamos: Prezado Cliente, Nos informe o que você deseja exatamente e faremos como você preferir. Isso prova, que diferente do que você alega, que só resolvemos o seu problema porque você abriu a reclamação aqui, já no dia 01 de agosto, antes de vermos essa reclamação, nos dispusemos, mesmo você não tendo recusado o recebimento do produto quebrado e arcando com o prejuízo de um produto quebrado pela transportadora, a fazer a sua vontade, seja cancelar o pagamento ou lhe enviar o produto novamente, bastava nos dizer o que você queria! Segue imagem para conferência de todos:
  4. Prezado Sr. Elidio, nosso sistema controla chamados, portanto nós sim podemos lhe garantir que o e-mail citado não foi respondido por você, se você ou qualquer usuário quiser, nós podemos criar um usuario no sistema de chamados para cada um que quiser para visualizar os chamados, um dos motivos para trabalhar com este sistema é justamente para não haver diz que me disse sobre e-mails recebidos e não recebidos, respondidos e não respondidos, neste caso, não nos diga que você respondeu, pois se o fez, fez de forma errada, pois não recebemos a sua resposta, e o que lhe tira o direito de dizer que só resolvemos o seu problema porque você abriu esta reclamação aqui no forum, pois não é verdade e não permitiremos que você, mais uma vez, nos acuse de algo que não fizemos ou que não somos. Protocolos por ligação telefônica podem ser gerados se ligações são gravadas, o que não é o nosso caso. Como você trabalha com os Correios, deve saber que podem acontecer acidentes com o transporte que mesmo embalagens adequadas podem vir a tornar produtos avariados, basta um caminhão passar por cima! Além disso, não é o entregador quem confere o conteúdo, e sim o cliente, e o cliente tem sim o direito de medir o cabo no ato do recebimento e o entregador tem a obrigação de aguardar. Me desculpe mas várias de suas alegações são inverdades e isso nos prejudica de forma injusta.
  5. Como dito em nossa resposta: "Quanto a embalagem, de fato podemos sim rever a embalagem que usamos, que possa não ser adequada para determinados produtos, por vezes há rotatividade de funcionários e algumas regras básicas não são seguidas, porém, esta é a mesma embalagem na qual recebemos os produtos em perfeito estado de nossos fabricantes e procuramos sempre enviar em embalagem menor possível, para não aumentar o custo do frete, pois tanto os Correios como as transportadoras calculam o valor do frete por peço ou cubagem, o que foi maior, assim, se a mercadoria for volumosa, terá maior custo de frete para o cliente" O que aconteceu com o Sr. Elidio não é algo corriqueiro em nossa empresa, foi um acidente, que eventualmente, com rara frequência pode acontecer. Não estamos nos isentando da culpa da quebra do produto, apenas não é justo que a loja pague por um produto que a transportadora quebrou, e só conseguimos responsabilizar a transportadora quando há ressalva no conhecimento da transportadora, é isso que queremos deixar bem claro, pois mesmo se tivéssemos embalado com grande quantidade de plástico bolha e dentro de uma caixa, se um carro da transportadora passasse por cima da caixa por exemplo, quebraria da mesma forma e a loja quem pagaria por um erro que não cometeu! Repito, concordamos que a embalagem utilizada no pacote do Sr. Elidio pode não ser a adequada para o produto enviado, isso é perfeitamente discutível, porém, além de ja ter usado a mesma embalagens em centans de outros envios do mesmo produto sem haver avaria, informamos antes mesmo do pedido sobre a conferência do pedido no ato da entrega e tudo isso seria evitado. Não podemos também simplesmente colocar todos os produtos dentro de caixas envolto por grande quantidade de plástico bolha, o que encareceria nosso frete, e o que menos queremos e aumentar o custo de frete para o nosso cliente. Prova de que isso foi um acidente, e que não acontece com frequência, vejam nosso índice de elogios no e-bit, temos milhares de comentários de clientes que compraram conosco e deu tudo 100% certo, que é o que acontece com a grande maioria dos casos, ou até mesmo aqui no forum, com certeza temos vários usuários do fórum que nunca tiveram problemas com compra em nossa loja. Quanto ao nosso atendimento, Sr. cmpicolo, somos umas das poucas empresas que respondem à todas as solicitações por e-mail em um prazo máximo de 24 horas, temos 2 números de telefones disponíveis para atendimento em horário comercial, seja de pré ou pós venda, postamos praticamente todas as encomendas em no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento, tendo assim um dos menores prazos de entrega, e as poucas vezes que erramos, não deixamos nenhum cliente nosso no prejuízo e resolvemos de forma rápida, garanto a você que são características que você encontra em pouquíssimas lojas virtuais. Mesmo com o caso do Sr. Elidio, que a transportadora quebrou o produto, enviamos um novo produto para ele hoje, o mesmo já se encontra nos Correios, via Sedex, e ainda cancelamos o valor no cartão dele, ou seja, gastamos 2x o valor que ganhamos com a venda para resolver um problema causado pela transportadora e não evitado pelo Sr. Elidio. Se você considera isso atendimento ruim, não faço ideia do que poderia lhe agradar.
  6. Em relação ao caso relatado pelo Sr. Elidio, informamos que o mesmo recebeu o produto via transportadora JadLog, e no ato do recebimento, foi assinado o conhecimento do transporte, estando o comprador de acordo com o produto recebido. Informamos que, assim como no link http://www.premiersh...ag=635&cdg=4623, em todo o e-mail de confirmação de envio do nosso site, também recebido em 25/07/2013, às 15:04 pelo Sr. Elidio, consta a seguinte mensagem: 1 - Deveres do Cliente no ato da entrega: O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. · Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso. Não serão aceitas reclamações posteriores. Esta informação é passada, não para nos livrarmos de qualquer problema, e sim para que possamos responsabilizar a transportadora da avaria do produto, para que nem a loja nem o cliente tenham que arcar com custos que não lhes aplicam, por não ser de responsabilidade de ambos. Solicitamos o contato por e-mail para estes casos, para que haja registro das solicitações e seja feito o controle das datas, para o- próprio cliente possa nos cobrar dos prazos em casos de garantias, trocas e devoluções. Por e-mail, mesmo após todas as explicações, enviamos um e-mail em 01 de agosto, às 13:49, depois de ele responder que não tem como saber se o produto está funcionando no ato da entrega, sendo que o mesmo reclama de produto quebrado, a seguinte mensagem: Prezado Cliente, Nos informe o que você deseja exatamente e faremos como você preferir. Estaremos a sua disposição para dúvidas ou sugestões. Equipe de atendimento PremierShop.com.br O Sr. Elidio não nos respondeu até hoje. Quanto a embalagem, de fato podemos sim rever a embalagem que usamos, que possa não ser adequada para determinados produtos, por vezes há rotatividade de funcionários e algumas regras básicas não são seguidas, porém, esta é a mesma embalagem na qual recebemos os produtos em perfeito estado de nossos fabricantes e procuramos sempre enviar em embalagem menor possível, para não aumentar o custo do frete, pois tanto os Correios como as transportadoras calculam o valor do frete por peço ou cubagem, o que foi maior, assim, se a mercadoria for volumosa, terá maior custo de frete para o cliente. Temos certeza que não é o caso do Sr. Elidio, mas gostaríamos que todos conseguissem imaginar a seguinte situação: Você tem uma loja, envia 1 alto-falante para um cliente, este cliente recebe o produto em perfeito estado, assina o comprovante de entrega, leva ao instalador, e o instalador na hora de instalar, deixa o alto falante cair no chão, e o seu cliente entra em contato com você informando que recebeu o produto quebrado. É justamente por existir casos assim, que não só nós, como a maioria das lojas instruem os clientes a conferirem a mercadoria no ato da entrega, e isso só não é possível ser feito no recebimento via Correios, que não foi o caso do Sr. Elidio. Ou ainda, se enviamos por exemplo 2 alto-falantes e 1 amplificador em uma caixa, a transportadora rouba um amplificador, o cliente recebe a caixa, sem sentir diferença de peso, pois os alto falantes são pesados, e sem conferir na presença do entregador, assina o conhecimento, e logo depois liga para a loja, informando que não recebeu o módulo. A loja quem deve pagar por isso? Imagino que todos concordem que não, pois se há a conferência no até do recebimento, o comprador identifica a falta do produto, recusa o recebimento e nós solicitamos a indenização a transportadora, ficando os custos com quem deva ficar, justo para todas as partes. Esses são 2 de vários motivos que fazem com que o comprador deva conferir a mercadoria no ato da entrega, em entregas via transportadora onde isso é perfeitamente possível. Diferente do informado pelo Sr. Emanuelnobrega, nós conferimos todos os produtos que recebemos de nossos fornecedores, no ato da entrega, e recusamos a entrega de produtos avariados, por isso, nenhum produto de nosso estoque encontra-se em situação avariada. Lhe convido, Sr. Emanuelnobrega, se for possível, a vir até nossa empresa, para conhecer os produtos que temos em nosso estoque, ver a nossa forma de trabalho, e honestidade que é prezada em primeiro plano dentro de nossa sede, tenho certeza que mudaria as palavras descritas em seu comentário. Pagamos a passagem de ida e volta para lhe dar a oportunidade de mudar sua opinião em relação a nossa loja, basta enviar MP. Quanto a contribuição do usuário Kanove, o Art. 18 e o Art. 49 são inteiramente respeitados por nós, e todos os clientes tem sim o direito de arrependimento ou desistência de uma compra, deste que o produto esteja apto a ser novamente comercializado, ao contrário, seria perfeitamente possível comprar todos os produtos de uma loja, usá-los em um final de semana, e devolver com marcas de uso, para assim a loja não conseguir vender novamente os produtos e simplesmente fechar as portas. Sr. JrFire, por gentileza, cite integralmente os problemas que teve com nossa empresa, pois como trabalhamos de forma correta, acredito que não deixamos de fazer nada que seja nosso dever. Nos informe pelo atendimento@premiershop.com.br o que ocorreu, para que possamos verificar, e se correto for, possamos resolver o ocorrido, pois possivelmente não tenhamos recebido suas solicitações, para você estar se referindo a nossa empresa com as palavras que usou e nossa maior intenção é resolver qualquer problema que teve. Prezado Usuário GuiTaR, você conferiu a mercadoria no ato da entrega e fez ressalva no conhecimento? Ou se recebeu via Correios, você tem certeza que entrou em contato conosco e nós nos recusamos a trocar? Acredito que uma das duas opções não aconteceu. Se realmente fosse de nosso interesse não trocar ou não corrigir erros que de fato são nossos, porque enviaríamos os 11 metros adicionais de cabo ao Sr. dombroski, que como relatado, erramos no envio do pedido dele, enviando uma quantidade menor que a que ele havia comprado, e corrigimos nosso erro rapidamente enviando mais 11 metros do cabo conforme ele havia comprado? Se o erro é nosso, nenhum cliente nosso fica no prejuízo, porém, como já dito anteriormente, para evitar que uma minoria mal intencionada se aproveite de alguns casos, o cliente deve ficar atento no ato do recebimento do produto, e recusar embalagens avariadas ou produtos que não estejam de acordo com a compra, fazendo isso, nenhum problema ocorre! Agradeço ainda a participação do usuário cmpicolo, por compartilhar o link de nossa avaliação no ReclameAqui, onde estamos avaliados como Boa loja, com 100% das reclamações atendidas, e destas, 70% resolvidas, nas quais cometemos erros e reparamos rapidamente. Aos que estão em dúvidas ao comprar em nosso site, peço a gentileza de acessar nossas mais de 10.000 avaliações no e-bit, empresa que mede o nível de satisfação no ato da compra, que pode ser acessado pelo link http://www.ebit.com.br/premier-shop, onde estamos avaliados como Loja ouro, Ótima segundo os consumidores. Adicionalmente, informamos que mesmo não enviando um produto quebrado ao Sr. Elidio e sem poder cobrar isso da transportadora, estaremos enviando na Segunda-Feira, um produto novo, e que acabamos de fazer agora, o estorno do valor de 134.63 do seu cartão de crédito, através do protocolo 534132231238405, para que assim, ele não pague pelo produto que recebeu e ainda ganhe o Porta Fusível Distribuidor Technoise 4 Vias, na tentativa de cobrir qualquer desconforto causado na compra em nosso site, se assim ele achar justo. Deixo ainda, o espaço para qualquer outro forista que teve qualquer situação desagradável com a nossa loja, que coloque aqui o ocorrido, para que, com certeza se for de nosso dever, tudo será feito para a solução do caso, e também agradecer a todos que continuam confiando em nosso trabalho, para que continuemos buscando ser a melhor opção de compra de som automotivo do Brasil. Por último, agradeço o espaço cedido pelo Sr. Marcelo, que faz um ótimo trabalho mantendo este fórum, para que o conhecimento sobre som automotivo continue sendo difundido e que todos os apaixonados por som automotivo como nós continuemos tendo um espaço para trocar experiências e aprender sempre.
  7. Caso queira comprar no cartão de crédito, em até 10x sem juros, se me permite, gostaria de indicar o site de nossa empresa: http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_12898_4623_Subwoofer-15-Eros-E-15-SDS-27K-1350-Watts-RMS O valor em 10x fica 743,89, enquanto neste outro site fica 792,60. Além de comprar com segurança e nosso frete ser mais em conta. Isso claro, se estiver procurando pelo modelo 2.7K de 15".
  8. Alguns fabricantes andam meio devagar mesmo, mas da para citar alguns, mesmo que seja 2011.1 Selenium lembro do D250 Trio, o 12MB4.0, o 15SW4000. Taramps tivemos recentemente o TL-600, TA-800D e TS-800x4 que saíram agora. O 10.0KW da linha alta voltagem saiu no meio do ano. SounDigital além do 250.2 tivemos o 600.4, que se não erro, foi lançado meio do ano. O 700.1 acho que já é mais para começo do ano. A Stetsom também teve lançamentos, como o Venon 1000.1, o 1500.4 entre outros. Bomber tem apenas novidades na linha de 6x9 e originais mesmo, que seria a nova linha BBR e a linha pentaxial top. Bravox esse ano focou apenas na linha de players, com o C915, o D977 e o D935, mas também todos 2011.1 mesmo, 2011/2 nada! Eros se limitou aos relançamentos já citados pelo MarceloAbath, como 510, 512 e 515 LC, Target 4.5K, MB 3.2K, Hammer 4.7K, nenhuma linha nova. Banda e Boog nada relevante mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...