Pessoal,
Seguinte, tou parando meu carro amanha, vou deixar ele até sabado para terminar o som. Tou tentando montar um som de qualidade, na medida do possivel com os equipamentos que eu já adquiri.
Minhas duvidas são fazer bandpass ou fazer ela de outra forma? Dizem que esse ARC audio nao é recomendado para bandpass que ele toca muito na dutada.
Outra duvida é em relacao ao player, eu comprei o novo dvd da sony mas já tou pensando em mudar pelo Alpine w505, sei que é mais caro, mas estou com receio do sony me dar dor de cabeça. Se comprar o alpine o processador só vem no futuro.
SONY http://www.sony.pt/product/visual-entertainment/xav-w1
A terceira duvida, os tw, realmente nao sei a melhor posicao para deixar o palco 100%. Tou pensando em fazer igual ao clement, mas sei la queria alguma sugestao sem ter que tampar o espia.
A principal duvida realmente é o que fazer na mala, pois como sao dois subs, nao da para colocar como o clement, o sub no meio e os amp nas pontas pois nao caberia.
Queria algo desse jeito, com esse nivel de acabamento http://i439.photobucket.com/albums/qq116/r...te/DSC00838.jpg
Aguardo sugestao de voces.
De ante mao, obrigado pela ajuda.
LRx4.300
LRx1.400
Os subs
ARC Audio modelo ARC10D4
kit Hybrid Audio Clarus
http://img7.imageshack.us/img7/3919/clarus1y.jpg
http://img97.imageshack.us/img97/7922/clarus2.jpg
Comprei 2 mega capacitore da fosgate 1F
Cabos monter XLN