Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Gribeiro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel Ribeiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. Da pra monta 195 ness roda sim!! Sem problemas, já tive pneus beeemmm mais largos que isso em rodas de tala mais estreita. Mas dai vai do carro e de gosto, pois o pneu fica meio gordinha, estufado pra fora da roda. Acho que fica legal tipo na traseira de um opala, em carros novos não gosto mto. Só entenda que o perfil, 60, 65, 70, não é uma medida, e sim uma % da largura do pneu. 195/70 ficaria mto alto eu acho, eu colocaria 195 de um perfil um pouco mais baixo, equivalente ao perfil do seu pneu atual.
  2. Coloquei molas esportivas no meu carro a alguns dias e percebi que um lado ficou mais alto, na verdade a dianteira direita apenas, questão de 1cm ou até menos. Desconsiderando qualquer tipo de defeito em qualquer outro componente da suspenção (pois o carro tem apenas 1 ano!) e que as molas que coloquei também não tem diferença de comprimento entre um lado e outro, é normal isso? Ouvi falar que sim, que é normal e que em alguns dias, ou semanas as molas "acentam" melhor e diferenças de altura entre um lado e outro acabam sumindo, isso procede? Desde já agradeço a ajuda!
  3. Esse mesmo! Mas os dados do sub ali não estão corretas, ou é algum modelo antigo essas specs. Postei em outro forum as especificações desse e dos outros modelos desta serie. Caso queira jogar em algum software para analisar melhor.
  4. Da uma olhada no Audiobank SW12, não desce mttooo, mas bate macio, SPL legal, qualidade boa. Recomendo! E baretíssimo!!
  5. Como opinião é de graça aqui vai a minha: Loud : High (eu gosto!) Low pass do amp: 150 Hz Level (ganho) do amp: eu tentaria subir mais de 60% já que o sub ta desnitrido de fome, se distorcer volta pra posição anterior. Frequências: Faz como colega falou, zera td e vai mexendo um por um (menos a de 50hz que é frequencia que pega subgrave), eu faço o seguinte, deixo td no 0, dai vai pra primeira frequencia, diminui tudo pra ver como fica, depois aumenta td, com essa variação com a musica tocando, vc consegue perceber que som tem aquela frequencia, se vc gosta dela ou não, então decide em que nível deixar. Não gosto mto dessa coisa de som flat, mas é gosto neh!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...