Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Reggae_Boy

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Reggae_Boy

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel
  1. Vo dar uma pesquisada nesses falantes que vcs me disseram.
  2. Então, eu queria era mais espaço na cabine. Eu postei duas fotos que mostram um projeto que fizeram em uma saveiro tbm. Queria algo parecido, citei o rex por ser barato, e ser bobina dupla de 4Ohms. Mas podem dar sugestões sobre falantes melhores. Ou até se alguém conseguir identificar que falante que esta naquela caixa, seria ate melhor pq quero algo bem parecido.
  3. Reggae_Boy

    Subwoofer 8"

    E ai galera blz? Tenho uma Saveiro g5 CE, e queria mudar meu set. Tenho atualmente um Pioneer W307 em uma caixa dutada de 52L, ligado em uma Corzus HT600. Atualmente quero mais espaço interno, ai pensei em colocar um subwoofer de 8" em uma caixa dutada bem menor. Pensei em um magnum Rex, ja que ele tem a opção de bobina dupla de 4Ohms, seria o ideal pra ligar na corzus, ja que esse modulo é 1 ou 2Ohms. O sub seria esse: http://www.connectpa...AQ&gclsrc=aw.ds E pensei em um projeto assim: https://imageshack.com/i/pb13dVjpj https://imageshack.com/i/paW1PMvij Acho que da pra ter uma noção mais ou menos. Ate se algum identificar que sub é esse da foto. Entao galera, alguem tem alguma sugestao de outro sub? ou outro projeto? Ou melhor fazer uma caixa selada pro pioneer mesmo? Vlw galera
  4. Vcs acertaram em cheio rsrs Era o falante mesmo, religuei ele e voltou a funcionar. Muito obrigado.
  5. Entao, mas estava tocando normal os falantes. agora na hr q liga o player 1 dos falantes da um estalo e nao sai som de nenhum.
  6. E ai galera blz? Entao, tenho um player Pioneer DEH1580UB, tirei o aparelho pra trocar o rca do meu modulo, ai depois que coloquei o player de volta no painel os alto falantes ligados direto no player nao tocaram mais, só toca o sub que esta ligado no modulo que esta ligado nas saidas rca. PS. dei uma forçada pro player encaixar no painel. Ai depois de 1 minuto com player ligado aparece o erro na tela: ERRO AMP. O que pode ser galera? Alguem sabe onde tem uma autorizada Pioneer em Campinas-SP, ou alguem sabe se compensa arrumar? Vlw galera.
  7. Bobina dupla, ligado em paralelo. Desde que eu troquei o modulo, que fazem uns 3 anos, nunca mudei a ligaçao, e nunca tive problema, esse problema esta acontecendo faz uns 2 meses, ai resolvi desligar o modulo com medo de piorar as coisas.
  8. E ai galera blz? Entao, eu tenho um subwoofer pioneer w307 ligando em uma corzus ht600. O que esta acontecendo eh o seguinte, em volume baixo as vezes o sub toca e as vezes nao, em volume alto ele toca ate um certo tempo e para, soh volta se eu mudar a equalizaçao para o superbass, outro detalhe, eu ligo o player e o modulo liga na hora, porem o sub demora alguns segundos, reparei que o modulo liga e em seguida entra em proteçao, ai sim o sub começa a tocar e o modulo sai da proteçao. O que pode estar acontecendo? Nao queria levar na assistencia sem ter uma noçao, ja que pode ser algo simples. PS. Minha bateria é uma tudor de 60ah, e nao fazem 6 meses que comprei ela. Vlw galera
  9. Qual seria a menor litragem para a caixa dutada pra esse sub?
  10. Reggae_Boy

    Som na saveiro

    E ai galera blz? Entao, eu tenho uma saveiro g5 cabine estendida, e tenho um pioneer w307 d4 de 12", e estou querendo fazer uma caixa nova, mas que nao ocupe tanto espaço, nesse caso ficaria bom com uma caixa selada, ou dutada ainda eh melhor? Vlw pessoal
  11. entao galera, eh na faixa dos 30k mesmo q eu estava querendo gastar
  12. e ai galera blz to pensando em trocar de carro, tenho um gol g5 10/11 basico, e tava pensando em trocar em uma saveiro g4/g5 ou em um punto tava pensando em comprar uma saveiro g4 09/10 completa de preferencia a surf ou uma g5 11/12 cabine simples completa menos ar ou estendida soh com direçao, e o punto seria 1.4 completo o seguro da saveiro eu sei q eh caro, do punto nao sei ainda, mas seguro faz uma diferença qual desses carros vcs axam q vale + a pena???? vlw pessoal
  13. ai galera to quase comprando a ht600 mesmo, vale a pena???? ou eh melhor comprar uma + em conta e na mesma potencia do sub????
  14. e ai como q ficou, toca forte???? da pra escutar pra fora do carro com o porta malas fechado????
  15. eu tbm gosto bastante de corzus porem eu queria gastar menos pra poder comprar uma potencia stereo tbm vcs axam q a sd400.1 nao vai tocar legal o pioneer, eu vi alguns videos no youtube e parece q toca bem http://www.youtube.com/watch?v=MnmZv5x-j5c http://www.youtube.com/watch?v=AkFNz8rR-U4 http://www.youtube.com/watch?v=LZZHjZWdyyE http://www.youtube.com/watch?v=LeSAHh-ECRo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...