Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

tommy

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre tommy

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rui Takakura
  1. tommy

    Infinity Fx35

    Vou deixar as fotos falarem por si mesmas.....na minha opiniao ficou IMORAL.... Como era antes...... Agora virou isso daqui.... Twin-Turbo, widebody e aro 22 HRE....acho q pra mim tava razoável..... :mrgreen: mais fotos em Infinity Scene - Making Of Abs!
  2. ah, falando com um amigo, posso arrumar um jg dessas, aro 18, mas tem de vir em SP buscar... abs.
  3. Realmente elas saíram de linha....agora pra encontrar soh no estoque de alguma loja, ou usadas....e em ambos os jeitos, vai sair caro pra kct. Abs.
  4. Amigo, quando tiver um encontro do HC, sentir uma garrafada na cabeça, pode virar q serei eu.
  5. A globo achou interessante essa febre nos eua, q nos JP eh coisa véia, e resolveu bancar o começo da categoria ué. Simples. A oficina q montou os 1os carros se Berti, e o cara q ficou a cargo de montar os carros se chama Marcos. A mesma ficava em Interlagos. Era especializada em carros de competição. Fazia e dava manutenção em todos os carros do José Ermírio de Morais. Quem fez as gaiolas do carro foi o Sofiatto, o Otávio. Qto ao negócio da ventilação, foram coisas q foram surgindo com o desenvolvimento do carro, pura e simplesmente. Solucionava de um lado, e aparecia do outro. Não podemos comparar uma jaca de um OMEGA com um Sílvia, etc etc. Primeiro q um Silvia, um carro mais moderno, não usa um 6 cilindros com bloco de ferro, 2 valvulas por cilindro, derivado de um motor de caminhonete. Não vou alongar essa conversa mais, pq não dá pra comparar mesmo, sem chance. Quanto comparar um AE86 com um Chevas Hatch, ok, podemos começar pelo seguinte ponto. Aonde arrumar um blocante para o Chevas Hatch? O AE86 vem de fábrica com ele. Por ai jah dah pra ter um parâmetro. Fora o motorzim original do chevas q naum vira. Quanto as tretas, simplesmente ocorrem pq babacas como o Sr. Seal existem nesse mundo virtual. Qdo estão no mundo real, correm, pulam o muro e se escondem da policia. Famosos ARMCHAIR RACERS....jogadores de NFS MOST WANTED.... Abraços!
  6. Caro Seal. Vc participou de alguma etapa da fabricação do carro? Ahhhhh vc não participou né? Ahhhhh então tá bom. Seal, vc eh tão babaca, mas tão babaca, q um cara do meio de preparação veio perguntar se vc tinha algum problema mental. Nem perdi tempo lendo o monte de lixo q vc escreveu. fo**-se vc, e fo**-se o q vc acha. Não agredi vc em momento nenhum até então, pra vc vir escrevendo esse monte de lixo pra mim. fo**-se vc. Vai acelerar junto com viatura agora, e espero q vc não tome um tiro na cabeça.
  7. Eh turbo sim. 350cv de estimativa. usa uma .70 bipulsativa. O q tá na frente eh um intercooler dos bem grandes, feito sob medida na Folego. Abraços! Ah eh? huhuahuhuahuah 350 cv? E SOFREM TANTO PRA DESTRACIONAR OS 175/60/14 PQ??? Seria o Turbo lag absurdo da .70? Ou o carro num eh nada do que parece, (se bem que parece e É uma nave espacial...) pqp... Caro Seal. Vc sempre responde de forma "diferente", "polêmica" digamos assim.... Aonde tá escrito q eh 175/60/14? Me mostra o datasheet do carro q fala isso.... Outra, o carro não permite muitos ajustes na cambagem traseira, fator q com certeza ajuda e MUITO os carros japoneses. Experimenta meter uns 5 graus de cambagem negativa pra vc ver como o carro anda de lado. O omega não permite essa gama de ajustes. E outra, se não colocar a .70, a turbina vai trampar sempre no talo, acima da faixa de aproveitamento, podendo haver quebra do eixo da mesma, por overspeed, uma vez q o carro de drift eh pauleira do inicio ao fim. Abraços!
  8. Hahahahahaha qdo leio isso percebo q tem gente q naum entende nada mesmo, ou pior, fala sem saber. O carro precisa sim de muita ventilação. Pra vc ter uma idéia, os 1os carros PARAVAM de funcionar pq o cofre do motor ficava EXTREMAMENTE QUENTE. Foi feito revestimento cerâmico nos coletores, na caixa quente da turbina e ainda assim o carro continuava apagando depois de um tempo. A solução foi a adoção de intercooler maior "custom made", em conjunto com um radiador de óleo tb feito sob medida para a aplicação, e tb um radiador de COMBUSTÍVEL, pois o mesmo chegava a FERVER na tubulação. Fora esse fato, os bicos injetores ficavam MUITO QUENTES e paravam de pulsar. Por isso esse "MONTE DE ENTRADA DE AR", mas com coisa pra resfriar por baixo... O carro ficou feio? Ficou pra kct. Pra vcs terem uma idéia, a proposta inicial era em cima de BMW série 3 coupé turbo. O q vcs acham? Fora isso, houve limitação inicial de tempo e de dinheiro a ser gasto. Simplesmente isso foi o q deu pra comprar e acabou. Um Chevette com motorzão 6 por exemplo teria uma mecanica bem complexa, uma série de adaptações que com certeza comprometem a durabilidade do mesmo. Fora q a presença do carro eh outra, o Chevette, me desculpem, não tem nenhuma. Não q eu não curta um, mas esquece. Outra coisa. Como dito acima, o orçamento foi limitado, e sabe quem bancou tudo? Rede Globo. Eles bancaram a montagem dos 6 carros a toque de caixa. No ínicio foi estabelecido q a parte externa não poderia ser muito mexida. Depois descambou pro xuning.Eu vi a construção desses carros do zero, e posso afirmar q são bastante aliviados sim. Muitos itens em fibra de vidro, muitos itens arrancados fora mesmo. Todos são OMEGAS GLS 4100 mecânicos. Abraços!
  9. Eh turbo sim. 350cv de estimativa. usa uma .70 bipulsativa. O q tá na frente eh um intercooler dos bem grandes, feito sob medida na Folego. Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...