Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

mko

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mko

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 12-10-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Micael Ohata

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP
  1. 32,9K e 36K, não são 30K!!! Eu rodei mto pra achar uma do jeito que eu queria e com preço justo! Com ctz vai ser dificil colocar, tem que fazer um monte de adaptação, e outra suspensão a ar + 18"? No minimo estranho em se tratando de um corsa Wagon ou Parati. Concordo com o comentário!!!
  2. Quando eu vi o titulo do tópico resolvi ler inteiro para ver onde chegava as discussões. Já tive Parati, Corsa Wagon e agora tenho uma Fielder por isso todo o meu interesse no que estava escrito neste topico. Como já disseram, percebi que as ideias estão bem bagunçadas, viajando demais nas colocações, começando com uma Wagon de 18K chegando até na Filder de aprox 30k, a diferença esta bem grande e a comparação de laranja com melancia nunca terá uma conclusão. Primeiro é necessário saber onde vc quer chegar, quer um carro pro dia a dia ou andar com 500Kg de equipamentos de som e aro 18?? Convenhamos que são coisas bem diferentes, eu ando com 17 e ja tenho uma dor de cabeça ($$$$) enorme com os buracos. Parati: Pros - Manutenção barata (exceto as 16v), exterior mais "bonitinho" que a wagon, design do painel show de bola, tem motor 2.0. Contra - Suspensão e bancos duros, seguro um absurdo, interior mal acabado (com excessão do painel). Corsa Wagon: Pros - Manutenção relativamente barata (mais cara que dos VW), baixo consumo (em condições normais de uso), carro macio, mesmo sem direção é mais leve que a parati, seguro mais barato. Contra - No meu ponto de vista não tive nenhum ponto negativo, apesar de achar o exterior da parati mais bonito. Agora a Fielder já é uma outra categoria de Wagon.... Acho que nem da pra colocar prós e contra para tentar fazer uma comparação, o que posso dizer é que é um carro que não da manutenção, mas tem que saber utiliza-la, pq qdo vem não é nada barato. A automatica, dependendo de como vc dirigir vai consumir mto, coisa de 7km/l. Manual, na revenda é bem desvalorizada. As peças, obviamente, são bem mais caras que de uma parati ou corsa wagon. E o seguro, eu pago mais barato que do Corsa. Espaço interno, opcionais, conforto, isso tudo me agrada mto, so a estabilidade que deixa a desejar qdo se utiliza as rodas originais com pneus 195/60/15. Bom, deixei aqui a minha experiencia e opnião com as "WAGONS" ou "SW" como preferir. Mas como disseram, é muito pertinente fazer uns calculos para manter quaisquer dos carros, pq os valores ficarão bem diferentes. Abraço e boa sorte na sua escolha. Um detalhe que já ia me esquecendo, Fielder 2005 por 30K? manda a fonte ai pq ta de graça ou o carro esta judiado!
  3. Ja passei por isso! Tinha uma Wagon 1.6 16v. O carro, do nada começa a pipocar, parecendo combustivel adulterado, ou que estava andando no alcool com chip original. Ahhhh e o grande detalhe, aconteceu depois de eu tentar trocar por um chip flex, conhecidencia ou não, o problema é igual. Arruma alguem que teste a bobina, pq deve ser ela o problema. No meu caso eu troquei cabos de velas, velas, filtros, bomba de gasolina, meu mecanico chegou a cogitar até bloco de motor fudido, mas antes de mexer com motor fomos testar a bobina... e bingo.... Pior de tudo que passava no scanner e nao acusava nada, todos os parametros normais. Boa sorte!!!
  4. Gutto, Vc consegue os modulos Bluetooth da Pioneer? CD BTB100 ou CD BTB200? Quanto cada um deles? Valeu.
  5. Mas entao... o GM5300T não da seus 380W, para os 400W do 307, vou ter que usar ele no ganho máximo.... não vai dar falta não? rsrs.... essa é a minha dúvida cruel... rsrs... GM5300T R$ 370,00 e DAB2300X R$ 480,00 rsrs Falows e valeu
  6. Foi mal digitei errado... DAB2300X é da Digital Audio http://www.leosound.com.br/loja/product_in...tv1uqemf064mq04 Já ouvi dizer mto bem dele, mas só ouvi dizer, nunca vi tocando! Tem até um user do forum vendendo http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104607&hl= falows
  7. Deveria ter sim, tenho um amigo que comprou um e vendeu em menos de uma semana por não render o suficiente... Mas vamos ver, com ctz terá alguem com mto mais bagagem e propriedade que eu para falar! Agora os DAB2300X acho que seria o idela pra empurrar o 307. Mas gostaria de opniões e custoxbeneficio também.
  8. Pra nao abrir outro topico igual vou pegar uma carona no tópico do nosso amigo, pois tenho a mesma dúvida.... porém o meu sub é 307D2 Estou entre: Power One (esse eu já tenho, se eu não usar pra empurrar o sub, vai pra empurrar o estéreo) AB2300X GM-5300T Pelos "depoimentos" e "impressões" não quero utilizar o Taramps T400. Valeu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...