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Test Pilot ®

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Sobre Test Pilot ®

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  • Data de Nascimento 27-07-1978

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    Pionner Frente Hidraulica, Triaxiais 6988, selada Selenium BASS.

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    rodrigogsw
  • Website URL
    http://www.equipetestpilot.hpg.com.br

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    Carros turbinados, originais, e tudo que tenha a ver com carros... inclusive rachas. hehe :-)
  1. KKK e APL é pra carro 1.0 ???? uhahuauhhauhauhahuhauhauhauhah imagina uma APL 525 num 1.0 ... ou uma KKK 16 ou algo superior ! auhauhuhauhauhauuahuhauhuahua para véio ae sorriso....primeiro c vai ter q passar pra alcool, isso quando vc botar o carbura niquelado ai enche de alcool o tanque e regula o ponto... com 0.8 de pressão vai pra uns 160-170 cv. Quanto ao preço ta bom sim, com carbura ta bom pra caramba. uma bomba de GTi é 400 reais e uma embreagem sai em torno de 400 instalada. flw a sua é .42 a parte quente ou fria?? pra 1.6 na minha opiniao a parte quente tem que ser .36, senaum demora muito pra enxer!! Bomba naum precisa ser de GTi, só se fosse rodar com 2bar de pressao, consigo bomba pra alcool de monza, recondicionada com 1 ano de garantia por R$ 95,00. Eu usava na minha parati 2.0 rodando com 1bar de pressao, até 1,2bar ela alimentou. 0.8bar de pressao num 1.6 vai pra casa de no maximo 120cv, muto pouco na minha opiniao, 1.6 vc pode rodar com 1.2bar de bouuuaaaaaaaa, daí iria pra uns 140 - 150cv.
  2. ??????????? ta loko?? APL carro 1.0?? tinha um APL 388 num motor AP 2.0 e enxia a 3000rpm, num 1.0 nunca iria enxer..
  3. Pode até ser que quebre algo, mas demora muito viu... rolamentos saum baratos tb, e demora tb pra dar pau, se é que dá!!! eu to com minha parati rebaixada a 3 anos e me lembro de trocar só 1 rolamento dela, mais nada... e a junta homocinetica ta estralando, jaja vai pro saco, mas isso acho que foi por causa do turbo!! Esse lance que estraga... acho que nem é assim naum, manda ver e poe uma coisa boa, tipo de rosca, que é oq eu tenho agora.
  4. e quais seriam essas diferenças?? vo faze uma pergunta tb relacionada ao topico e aproveitando...rs o que vcs acham melhor?? pegar um marea turbo original de fabrica, ou simplesmente comprar um hlx e mandar no bruno herrera??? abraços. Com certeza Marea Turbo!! puts adoraria ter esse carro!! hehe
  5. Meu amigo só tomou preju com esse carro, exatamente esse que vc quer comprar. Ele troca o oleo a cada 5000 isso que la diz pra trocar a cada 15000, toma muito cuidado com a manutenção só que as vezes ele tb gosta de acelerar!! claro!! quem naum gosta!! O carro dele fundiu o motor e ficou a bagatela de 8000 pra arrumar!! resultado!! ele deu o carro pro mecanico arrumar e terminar de pagar o financiamento!! tomou preju na verdade de 11000, vc quem sabe!! Ele só disse uma coisa!! FIAT nunca maissssssssssss!!!!!
  6. Seria literalmente "picando" mesmo.... quando eu canto pneu, parece que o caro ta saindo do chão e caindo (picando).... mas parece que a suspensão ta si intortando toda, é muito estrenho.... Ja levei na GM mas não souberam mi dize nada... Amigo "picando" seria cortar algo!! o certo aí é "quicando"!! blz? hehe Entaum, pode ser amortecedor, ja olhou isso?
  7. Cambio original de gol 1.8 eu acho deve bater uns 130 140 a 7000 rpm de terceira Eu sei disso!! Tem até 3ª que chega a 160 a 7000rpm, mas eu to dando um exemplo de cambio curto, taum curto que nunca tinha visto!! É um Gol AB9 1.8mi 97 ou 98, naum me lembro!!! achei estranho isso, mas o carro dele naum passa de 200 por causa do cambio..
  8. Pra fritar em 3ª toda, deve estar forte mesmo esse carro heim!! naum tenho certeza, mas acho que algo em torno de uns 230cv é o suficiente!! Mas isso depende de muita coisa!! Ex: Gol do meu amigo, com cabeçote feito, 1.8 na injeção e rodando com 1.2bar de 5ª ele destraciona um pouco, puxa pro lado o carro!! mas o cambio dele é curto!! a 5ª dele bate 200km/h a 7000rpm.
  9. Pra deixar com 2º estagio mecanico, vc vai precisar mandar arrumar o carbura do mesmo jeito, pois deve estar bichado o eixo da borboleta!! e é muito melhor deixar o com segundo estagio mecanico, é só vc controlar no pé, vc vai sentir que em determinada posição do acelerador o carro vai puxar mais, é ali que abre o segundo estagio, daí se naum quiser gastar mais combustivel é só naum chegar o acelerador até lá!! eu tenho isso no meu carro e gosto dele assim...
  10. Nada como dirigir um carro turbo lisinho, sem embaralhar, economico, silencioso e ainda ouvir o tssssssssssssssss, barulho mais lindo que existe!! soa como uma sinfonia pra mim!! é um barulho que da até arrepio!! ahuahuhuahauh Eu votei em Turbo e sempre vou ser mais turbo, cada um tem um gosto e esse é o meu.
  11. Pelo menos, pra quem ja tem carro rebaixado e é um veiculo de carga, isso ja é alguma coisa a mais pra alegar... quem tem ja ta fud... mesmo, entaum pelo menos pode tentar isso no caso de ser pego...
  12. Joga um 2E, coloca segundo estagio mecanico, comando de valvulas, escape 4X1. Agora se quiser algo mais fortinho coloca uma Weber 40.
  13. sua sonda fica encharcada de alcool, dai o problema! e prá resolver isso? deixando um pouco menos gorda a mistura? deixa o 1 estagio 20% a mais do original e 25 % a mais o segundo. Depende da pressao que ele ta usando né? ta loko!! hehe
  14. Nesse carro nem rola, acho loucura fazer isso.... ainda mais turbo no GNV?? nunca.

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