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Apressadinho

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    Alberto Dias da Silva
  1. Zorra abaixou mais do que o esperado....isto é mais de 5cm e ainda está com 4 dedos pneu paralama???? Nossa velho é um gol ou um jipe.....ahahahahah Brincadeira mais o bichinho estava altão hein????? Porque com 16 já chama mais um pouco...com a mola mais ainda e ainta está alto..( imagino eu porque 4 dedos do paralama tem meu gol gti quadrado todo original )...
  2. mas se eu achar o conjunto todo bloco..vira..* a parte de baixo ) toda do 16v eu compro de uma só vez se a ''grana permitir''. Agora uma pergunta são todos iguais....?? Todos são ''bloco alto''..mas são todos identicos?? Curso? Vira?
  3. Vou correr atrás da parte de baixo agora....que o sound falou. Bloco alto do 16v...vira..distribuidor e no final venho com as peças forjadas Quando estiver com o conjunto do motor completo coloco umas fotos aqui blz?
  4. É deve ser uma puta turbina mas não queria envolver muitos ekipos gringos no carango não... Apexi...hks..deixa eles pra os mais ''OUSADOS''. Vou ficar com as mais humildes... Mas o cabeçote já está aqui em casa só falta o resto chegar ou melhor eu arranjar a grana pra comprar..
  5. Vamos lah , se vc ker gira pode trocar de bloco , tem q pegar um bloco de golf alto ok? Vamos na parte de cabeçotes , um 8v por mais fuçado q seja num chega no CFM de um 16V original , segundo cuidado , e mto cuidado com comandos para o 16V ,a grande maioria jah tentou usar comando , e ficou uma mer** , e fica mesmo no comando original VW viu , terceiro mexer no cabeçote 16V num eh pra qqr um naum pode pensar no minimo 5k soh no cabeçote pra fazer algo q valha apena msm , se naum deixa original msm , no caso dos 20V , tem q usar o cabeçote 20V certo , tbm e melhor por eqto usar original!!! Poxa esta do bloco não sabia não!!! Será por causa do cursso?? É vantagem compra um bloco zero?? OU MELHOR COMPRAR A MECÂNICA DO GTI 16V COMPLETA?? E com esta mecanica assombrosa será que ainda vai ficar compatível com o cofre do quadradinho...??
  6. Beleza mas qual a bobina será que usam no caso do cabeçote 16v?? Dos audis?? Ou uma mi pra cada cilindro?? O cabeçote 16v tá quase fechado...so tá dependendo do cara aceitar minha proposta.. mas tá original e zeradinho com 25 mil k rodados. Minha dúvida era realmente esta, se o fluxo do 16v original é melhor que o 8v preparado...mas a intenção é deixar original mesmo...
  7. É ganhar 7 ou 8cv em um motor de aspiração natural é BEM DIFERENTE de mais de 60cv's Mas se colocasse um ganho desses no SI dava pra acreditar. Mas o golzinho tá bom este ganho é bem possível sim...mas na cana com taxa e um coletorzinho vem ainda mais....uns 20cv's subindo sua potencia pra uns 125...130cv's. Abraços.
  8. po*** velho com certeza..puta carro...desenho bem futurista não é??? Tenho um gol gti quadrado todo original e sou gamado por esportivos como esse.. Pra mim o vermelho é o mais bonito mas ficaria bem longe dele pois chama muita atenção e nos dias de hoje CHAMAR ATENÇÃO?!?!?.... Compraria um pretão mesmo e colocaria apenas um kit de molas eibach e xenon nos farois e milhas, pronto perfeito mais NADA..NADA.
  9. É se for pra buscar peças no JAPÃO..talvez venham os resultados citados...300..400cv mas estamos no ''brazil'' terra tupiniquim e 99% dos casos é isso mesmo que fazem...filtrin....e alguma ''caixa quadrada'' que promete fazer isso e aquilo ( é unimágica..cm ( o mister faisqueitor ) e outros.....só pra afirmar o que disse o civic si tem muito MUITO potencial mas com o que temos disponível.....ultrapassar os 100cv/l hehehe só rindo né.... Ficar comparando civic preparado do Japão visto na net com os da terra tupiniquim....não dá.
  10. Daniel...quanto tá saindo em média uma turbina garret gt3071R 50 .63 mono roletada dessas?? Será que um ap com 500cv's com turbina pegando em 2200rpm não é ruim não??? Será que não vai ficar muito brabo em baixa não??? Tô achando que tá pegando muito cedo, não?? O gti 16v mesmo do link tá enchendo bem mais tarde com 4000..4100rpm... Queria uma pegada forte lá pelas 3000...3500... OBS: Pretendo adotar pistões 84 ou 84,5mm fazendo um 2.1 blz?? Com peças forjadas claro. Mas virabrequim precisa ser forjado?? Eu encontro com curso menor pra dar mais giro??? IIIIII já tô pensando maldade..... Daniel eu tenho um ap 1.8 turbo com fuel tech e o negócio as vezes já é meu bruto imagina...2kg com esta configuração e se rolar cabeçote 16v vai vir muita..MUITA..potencia...e eu queria rodar sem buster..diretão por isso 1,6 1,7 de pressão e vindo uns quase 500 cv's...já tá bom.. 1,7 de pressao num cabeçote 16 v ou 20 v e um bom acerto com intercooler uma hx 50 eixo e rotor 60 quente .70 com coletor pulstivo vem 500 cv sim, de preferencia usando uma fueltech. Mas pressao maxima vai vim entre 4200 e 4500 começa encher em uns 2800 coisa de 0,1 0,2 poxa parceiro hx 50 tá MUITO...MUITO GRANDE mesmo com essa configuração de rotor aí fica muito brabo pra mim... ''COMEÇA'' aencher com praticamente 3000rpm??? Não preciso que ela pegue mais cedo...uma hx 40 ou a garret do gol gti do link já tá bom... Quanto a potencia eu sei que vem isso ( 500cv's ) mas respondi ao daniel que não queria rodar com 2kg porque vem mais que isso ... Digitei errado amigo eh hx 40 acabei esbarrando no 5 e nao percebi, essa configuração eh pra hx 40, hx 50 nem carro de arrancada enche direito, enche soh la em cima hehehe BELEZA parceiro acontece... Mas eu queria algo assim mesmo bem definido que em baixa a turbina ficasse bem morta...mas quando ''acordar'' já sabe né??? ( 3 mil em diante )! E aí o que acha do cabeçote 16v??? Sua opnião?? Será que vou precisar adaptar muita coisa???
  11. Daniel...quanto tá saindo em média uma turbina garret gt3071R 50 .63 mono roletada dessas?? Será que um ap com 500cv's com turbina pegando em 2200rpm não é ruim não??? Será que não vai ficar muito brabo em baixa não??? Tô achando que tá pegando muito cedo, não?? O gti 16v mesmo do link tá enchendo bem mais tarde com 4000..4100rpm... Queria uma pegada forte lá pelas 3000...3500... OBS: Pretendo adotar pistões 84 ou 84,5mm fazendo um 2.1 blz?? Com peças forjadas claro. Mas virabrequim precisa ser forjado?? Eu encontro com curso menor pra dar mais giro??? IIIIII já tô pensando maldade..... Daniel eu tenho um ap 1.8 turbo com fuel tech e o negócio as vezes já é meu bruto imagina...2kg com esta configuração e se rolar cabeçote 16v vai vir muita..MUITA..potencia...e eu queria rodar sem buster..diretão por isso 1,6 1,7 de pressão e vindo uns quase 500 cv's...já tá bom.. 1,7 de pressao num cabeçote 16 v ou 20 v e um bom acerto com intercooler uma hx 50 eixo e rotor 60 quente .70 com coletor pulstivo vem 500 cv sim, de preferencia usando uma fueltech. Mas pressao maxima vai vim entre 4200 e 4500 começa encher em uns 2800 coisa de 0,1 0,2 poxa parceiro hx 50 tá MUITO...MUITO GRANDE mesmo com essa configuração de rotor aí fica muito brabo pra mim... ''COMEÇA'' aencher com praticamente 3000rpm??? Não preciso que ela pegue mais cedo...uma hx 40 ou a garret do gol gti do link já tá bom... Quanto a potencia eu sei que vem isso ( 500cv's ) mas respondi ao daniel que não queria rodar com 2kg porque vem mais que isso ...
  12. esse gráfico é do dina da MULTITURBO , estou fazendo outro hj e vou medir aqui em meu dina , mas a casa dos 250cv será fácil .........aguardem ............. Não eh duvidando do trabalho de vcs mas nao confio no dina da nascar(deve ter sido la que mediu né) ja teve carro turbo com kit basico de outras oficinas com pouca pressão que teve uns resultados absurdos de forte, nem o dono do carro nem o preparador comfiaram na potencia medida Po galera, estou em brasilia e tenho um SI mas estou louco para deixa-lo mais bravo. hehehe Gostaria de saber se tudo isso realmente funciona e nao fica dando problemas depois... Se a parada for boa mesmo vou marcar um final de semana e cair p ir p dá essa fuçada no bicho!! Se alguem puder me dá uma força agradeço Valeu Quer deixá-lo brabo? Simples.... TURBO NELE....
  13. Daniel...quanto tá saindo em média uma turbina garret gt3071R 50 .63 mono roletada dessas?? Será que um ap com 500cv's com turbina pegando em 2200rpm não é ruim não??? Será que não vai ficar muito brabo em baixa não??? Tô achando que tá pegando muito cedo, não?? O gti 16v mesmo do link tá enchendo bem mais tarde com 4000..4100rpm... Queria uma pegada forte lá pelas 3000...3500... OBS: Pretendo adotar pistões 84 ou 84,5mm fazendo um 2.1 blz?? Com peças forjadas claro. Mas virabrequim precisa ser forjado?? Eu encontro com curso menor pra dar mais giro??? IIIIII já tô pensando maldade..... Daniel eu tenho um ap 1.8 turbo com fuel tech e o negócio as vezes já é meu bruto imagina...2kg com esta configuração e se rolar cabeçote 16v vai vir muita..MUITA..potencia...e eu queria rodar sem buster..diretão por isso 1,6 1,7 de pressão e vindo uns quase 500 cv's...já tá bom..
  14. Apesar de achar que devo gastar mais que 20 mil neste projeto....sei lá velho....só o cabeçote achei o mais barato com 20mil km rodados em motor original por R$2500.00?????? já dei umas pesquisadas por aqui e já achei molas crane pra ele...e comando graduadinho pra ele já que quero girar mais um pouquinho 7200...7400 com ele....mantendo os tuchos hidráulicos. Sem contar que moro em Salvador e aqui não é São Paulo..Rio..Curitiba né..?? Se faltar qualquer abraçadeira tem que ''MARDAR PEDIR NÃO SEI AONDE'' aí sobe pra ca***** o custo da brincadeira entende...?? 20v já descartei não achei nem comando pra ele e MUITO CARO..... Mas a holset vai bem com um 16v deste naipe..com um 8v mesmo preparado me disseram que é muita coisa.......pra pouco motor! Procede?
  15. Poxa parceiro tava precisando dessa orientação no cabeçote aí mesmo....porque se o 8v preparado tiver fluxo parecido com o 16v original..imagina o 16v com umas besteirinhas... hehehe Quanto a potência..que nada eu não fico na psico de aumentar a potencia conforme for achando estar ficando fraco não! Eu tenho um santana turbo 1.8 turbo intercooler com 0,6 e ele é pro dia-a-dia e já rodo com ele a mais de 1 ano assim, com essa configuração...mas vou fazer isso no gti por ele mesmo original ter um conjunto melhor e por sentir falta de um carro mais forte nos fins de semana e saídas noturnas...... Por isso não quero o 16v só pra impressionar não..( dizer que botei isso e aquilo! ) se ele não for melhor.....vai de 8v preparado mesmo.... Eu gosto muito do meu gti...aplico cera protetora toda semana...nunca botei mais de 3 pessoas ( comigo ) dentro dele...e mesmo original só saiu fins de semana, (pra acelerar um pouco ) então investimento até uns 20 mil não é problema, pois já venho juntando grana a 2 anos.

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