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luisandrade

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Sobre luisandrade

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    luis antonio de andrade
  1. Vou dar uma checada nesses itens, outra coisa de manha ou quando fica muito tempo desligado, demora a pegar, o motor funciona um pouco e morre, as vezes tenho que segurar a chave com o motor ligado por algum tempo até firmar, as vezes pega mais todo esquisito treme o carro inteiro e depois firma.
  2. Alguém sabe como identificar o tipo da caixa de marchas, to pensando que talvez fosse do gol 1.8 náo sei. pq ele é bom em alta mas em baixa é fraco.
  3. Já sim, duas vezes. Estão ok. Estou suspeitando de ser caixa de cambio do gol 1.8, não consegui a identificação da caixa não tem se é px ou não, tem alguma maneira de identificar o tipo sem a identificação?
  4. Atualmente o ponto está em 12 graus, quanto a valvula ainda não verifiquei, vou verificar.
  5. Posts: 6 Agradecimento(s): 0 Registrado em: 15-05-2008 O ratreador de injeção indica que a sonda está ok, o catalizador e escape estão ok já verifiquei.
  6. Já testei a bomba inclusive com o carro andando está ok 4bar +ou-, já troquei as velas, não testei a bobina ainda, quanto a compressão tbem já medi está dentro do especificado se não me engano 200psi +ou-.
  7. ja troquei o filtro de combustivel, na arrancada em subida o motor não enche, fica em baixa só depois ele retoma, o problema é em baixas rotações.
  8. Caros amigos! Tenho um gol 1.6 99/2000, desde quando comprei não estou satisfeito, quando arranco subida o carro sai frouxo não "enche o motor" tá quase igual ao gol com motor 1.0. Já fiz de tudo, troquei as velas, filtro de combustível, tampa do distribuidor, adiantei o ponto pra 12 graus, melhorou muito pouco, não sei mais o que fazer. O que não entendo que é só em baixas rotações que isso acontece, de final ele é bom chega aos 180km/h, mas na cidade é 1 e 2. Alguém sabe o que pode ser? Me ajudem por favor

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