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ALOISIOV6

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  1. E tô achando fraco, só dá 60w por canal..... Em 4 ohms ele rende só 240w juntando os 4 canais..... Pra dar os 980w só ligando a 1 ohm por canal, e aí não tem jeito.. Abraço
  2. Pois é, eu nunca usei o RS e acredito q ele não tenha a potencia declarada, já o 9.8 eu usei por algum tempo e estava ótimo pra tocar o outro kit, mas este tem sensibilidade bem menor e acredito q preciso de mais potencia. Tenho aqui parados 2 banda 9.8 voxer, 1 banda ice, 1 banda 2nd, 1 mxr 400.4, 1 alpine 3555, 1 alpine mrv-1507, 1 RS-5110 valvulado, e 1 RS 5.1, então investir em um novo ampli seria desperdício de $$$, preciso aproveitar o q tenho aqui, mas não tenho mto saco e nem tempo pra ficar testando vários amps, envolve tempo, cabeamento, caixas e racks diferentes pra cada caso. Alguém arriscaria o RS-5110 valvulado pra tocar os kits? Ele promete 4x125w rms em 4 ohms, e mesmo q dê só uns 80w ainda assim seria mais potente do q o banda ou o 5.1.. Estive olhando as especificaçõe deste ampli e se forem reais, são bem interessantes, estou pensando seriamente em usá-lo pra tocar os 2 kits e usar o 9.8 pra tocar os 2 mtx, porém terei q incluir uma bateria extra de 150A Vcs apostariam esse set pra som interno?
  3. Bem pessoal, eu tinha no outro carro player pioneer 6080ub + um kit 2 vias pioneer kevlar 6" e um sub mtx 7512-44 tocados por um banda 9.8, pra mim era o som perfeito pra ouvir dentro do carro. Agora troquei de carro e vou usar o player original do fiat stilo + 2 kit 2 vias pioneer ts-d1720c nas portas e 1 ou 2 sub mtx. Minhas dúvidas são as seguintes: 1- Pra tocar os 2 kits + 1 sub, posso manter o 9.8, mas acontece que vou usar o player original do carro, q não tem cortes de sub, nem hi-pass pros kits, será q o corte do ampli é suficiente? 2- No caso de usar 2 subs tenho a possibilidade de usar 2 amp 9.8 1 pros kits e outro pros subs, seria o ideal, mas implicaria em mais baterias e espaço na mala. 3- Tenho um RS 5.1 q teoricamente tocaria os 2 kits + 2 subs sozinho, além d fornecer todos os cortes necessarios pra configuração do set, porém acredito q o 5.1 forneceria pouca potencia para os kits, no manual diz 60W por canal a 4 ohms, mas será q dá isso? o 9.8 tb diz q dá 60w por canal a 4 ohms e pra mim estava suficiente no outro carro. 4- O kit kevlar q eu usava no outro set tinha Sens de 91Db enquanto esse q tenho agora diz render 88Db, o q me obrigaria a ter agora o dobro da potencia pra render o mesmo volume de som do set anterior e aí será q o RS me atenderia? No set anterior eu usava o ganho do 9.8 em 60%. Peço a opinião dos colegas, o q vcs fariam nesse caso? tenho todos os equipamentos aqui, em qualquer caso não preciso desembolsar nada, é só escolher e montar.... Abraço
  4. Continuando no assunto carro velho, hj encontrei uma revista quatro-rodas de 1979 com o teste da brasilia 1600 2 carburadores, consumo de 15 km/l, isso msm 15 km/l. E aí? me conta o q aconteceu? toda essa "tecnologia" tá servindo pra que? Se a brasilia 1600 com 2 carburador já fazia 15 km/l em 1979? Hj passados 30 anos e com toda a tecnologia existente são raros os carros que fazem 15 km/l Claro q o problema de hj não está nos carros, nem na tal tecnologia Fico imaginado se tivéssemos hj a mesma gasolina de 1979, teriamos carros fazendo até 30km/l....
  5. Claro, concordo com o amigo, tem 1.0 e tem 1.0, mas não justifica pagar tanto por tão pouco carro, prefiro desembolsar 5.000 a mais num 1.4 ou 1.6 e terei muuuito mais carro, pq a diferença não é só na cilindrada, carro com motor maior tem freio maior, suspensao maior, e em alguns casos, direção hidraulica, ar, vidro, trava, etc... ou ainda pegar um semi-novo 1.6 completão.
  6. Eu gosto mto do Classe A 160 pra rodar na cidade, é econômico, cabe em qlq vaga, o espaço interno é muuuuuuito maior q qualquer carro popular a venda hj, a posição de dirigir é beeem mais alta q qlq outro popular, bebe beeeem menos q qlq carro 1.0, tenho esse Classe A a 3 anos, é 2003 e está atualmente com 148.000 km, nunca me deu nenhum tipo de problema, só troca de óleo (sintetico sempre) e manutenção normal (filtro, pastilha, pneus), ando sempre com ar ligado, tem ABS, tem AIR BAG, tem controle de tração, roda 15 de série, nunca mexi na suspensao, vai a 190km/h de boa, pra mim é de longe, o melhor carro q ja tive, mas tem q fazer a manutenção correta, nego anda até se desmontar aí qdo cai na oficina é aquele choro, q importado é caro, q peça é cara, etc.... Hj vc compra um Classe A 160 2003-2005 q são os melhores de 20.000 a 30.000, procura algum "popular" completo nesse nivel e compara o preço? Eu tb não acredito q alguma revenda não aceite um Classe A 160 desde q esteja em boas condições na troca de outro carro, agora, se o carro estiver detonado, se desmontando, aí nesse caso vai ficar difícil pra vender qualquer carro, independente de marca. No caso do Classe A 190 semi automático, não recomendo, principalmente se for pra mulher, o cambio dele é exatamente o mesmo dos outros modelos, o q muda é somente o acionamento da embreagem, que existe (sim ele tem embreagem), mas é automatizada, qdo vc movimenta a alavanca do cambio um sensor localizado ali, aciona a embreagem para q vc possa fazer a troca de marchas, o q ocorre é q esse sistema deve estar sempre bem regulado e as mulheres na maioria( sem machismo), só fazem ligar o rádio e acelerar, não percebem pequenas variações q ocorrem nesse sistema q precisam de manutenção periódica, e acabam por danificá-lo, fazendo trocas de marcha fora do tempo, trancos no engate da marcha, forçando o engate qdo seria preciso uma regulagem, etc.... Além de q o 190 bebe beeem mais de o 160 q pra mim já tem potencia muuuito além do suficente pra empurrar o carro. Outro detalhe importante, o seguro do Classe A 160 hj está na faixa de 1.200,00, valor menor do que o seguro de qulquer "popular" zero km. Essa é minha opinião, eu compraria mil vezes um Classe A 160 em bom estado do que qualquer "popular" zero km a venda hj.
  7. Carro 1.0 é a maior mer** q já fizeram, não anda, não tem freio, não tem suspensão, em ultrapassagens é uma bosta, em serras é uma tartaruga-manca.... e bebe mais q carro 1.8, q anda bem, tem freio bom, tem suspensão boa, conforto, etc.... Tenho 3 carros em casa, FIAT STILO SPORTING 1.8, FORD TAURUS V6 3.0, MERCEDES CLASSE A 160. O Stilo faço 6,8 na cidade com alcool, sempre com ar ligado e roda 17", com gasolina faço 8,7, na estrada faz 12 - 13km/l O Taurus é automático, faço 6,2 com gasolina na cidade sempre com ar ligado, o carro é V6 e pesa quase 2 toneladas, na estrada 120 - 140 faz 11 km/l O Classe A é 1,6 e na cidade nunca baixa de 10km/l na estrada andando a 100 - 110 faz 15 tranquilo, sempre com ar ligado. Já tive carro 1.0 e se Deus me permitir nuuunca mais embarco nessa, maior ilusão andar num carro sem segurança, sem conforto, pensando q tá economizando combustivel.
  8. Carro 1.0 é a maior mer** q já fizeram, não anda, não tem freio, não tem suspensão, em ultrapassagens é uma bosta, em serras é uma tartaruga-manca.... e bebe mais q carro 1.8, q anda bem, tem freio bom, tem suspensão boa, conforto, etc.... Tenho 3 carros em casa, FIAT STILO SPORTING 1.8, FORD TAURUS V6 3.0, MERCEDES CLASSE A 160. O Stilo faço 6,8 na cidade com alcool, sempre com ar ligado e roda 17", com gasolina faço 8,7, na estrada faz 12 - 13km/l O Taurus é automático, faço 6,2 com gasolina na cidade sempre com ar ligado, o carro é V6 e pesa quase 2 toneladas, na estrada 120 - 140 faz 11 km/l O Classe A é 1,6 e na cidade nunca baixa de 10km/l na estrada andando a 100 - 110 faz 15 tranquilo, sempre com ar ligado. Já tive carro 1.0 e se Deus me permitir nuuunca mais embarco nessa, maior ilusão andar num carro sem segurança, sem conforto, pensando q tá economizando combustivel.
  9. Olá amigo, se te interessar tenho um cross LANZAR ENCORE X10 que faz td isso aí q vc precisa e tá parado aqui no armário.... http://www.lanzar.com/manuals/OPTIX10.pdf O que tenho aqui é o modelo antigo com a tampa em preto e não tem leds nos botões Tenho tb um FOSGATE SYMMETRY EPX-28. http://www.rockfordfosgate.com/library/man...ls/epx2-man.pdf E ainda um napoli cr-95 5 vias que não sei se vai te servir, mas é novo, barato e tá parado aqui, não encontrei nunhum link pra ele mas se te interessar passo as specs. Abraço
  10. Bruno, valeu mesmo cara rapaz eu num sei não mas toda vez que invento uma coisa parece que dá aquela "CAGADA" husahsuahuse dá certo hsausuahsha Há e calma ai que já já vem as fotos!!!(colegio é fogo vei kkk) Thomas , vê lá na MP os dados do correio pra vc poder me mandar o fuse (vai ser de graça mermo kkk) ALOISIOV6 e rogériomodão , a frente do som que é pioneer foi colocado em outro pioneer eu fiz essa troca só pra usar o controle remoto que o outro não tinha shuahusauhsua( Mas o pior é que as funções da frente do radio ficaram toda contraria ounde era o volume agora troca musicas kkk) Pra ligar o radio tem que ter manha kkkkkkk!!! Muriloalves e peladinox , valeu e aguardem que essa gambiara (se não pegar fogo em tudo hsuahusuah) vai virar um fato historico da humanidade hsaushuahsuashuas Valeu a todos que estão acompanhado essa "novela" hsauhusahsuasuu Logo vou postar as fotos !!! Cara, como q tu troca de player e não avisa ninguém..................... Tá todo mundo pensando que é um sony!!!!! E o sony com display azul? que fim levou? Tu é o cara, malandro..... te admiro...
  11. EI, PERAÊ... TU TÁ DIZENDO QUE ADAPTOU UMA FRENTE DE PIONEER NO TEU SONY????????? ENTENDI ISSO OU FIQUEI LOUCO DEPOIS DE LER 14 PÁGINAS
  12. Concordo plenamente, mas o fato que me chamou a atenção foi a potencia liberada pelos amplificadores. O stetsom precisou de 17V e 0.4Ohms pra liberar 7589W, a potencia declarada pela fábrica é de 7000W com 13,8V e 1 Ohm!?!?!?! Deveria liberar mais potência ou não tem os 7000W declarados pela fábrica!?!?!?!?
  13. O post é de 13/06/2008 !?!?!?!?!
  14. MEU INGLES É PÉSSIMO, MAS ACHEI ISSO INTERESSANTE. Originally posted by HAL: ok for all guys i post video and configuration about test.I also can say of one test in mine volvo only single ampl stetsom x banda 3nd x 10nd banda. one apm in my volvo ext 3= 6 subs shocker apocalipcie 18'' test 1 stetsom 17v drop for 16.2v 7kd@0.4ohms 113.11volts x 67.1amp=7589wrms @ re in burp 1,68ohms 175,1 dbs. test 2 one banda 3nd 17v drop for 16.1v 0.4ohms 133.8 volts x79.1amp=10.583wrms re in burp 1,69ohms 176dbs test 3 banda 10nd 17v drop for 15.6v o.4 ohms 165.8volts x98.9amp = 16.376wrms re in burp 1,67ohms .177.3dbs LINK: http://audioforum.termpro.com/cgi-bin/ubb/...20;t=014084;p=3

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