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bianchi

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  1. Sim, e também tirei o fusível mas não adiantou
  2. Bom dia, pessoal! Tenho um new fiesta mexicano 11/12 e ele vem apresentando problema no sync. Não está funcionando o bluetooth e nem os comandos de voz. Já tirei o fusível do rádio para dar o reset e mesmo assim não voltou a funcionar. Algum amigo saberia como resolver este problema? Obrigado!
  3. eu tambem acho, mas creio que vai vender mais que o mini
  4. A1, o novo carro chefe da Audi Qual a receita mais simples para conseguir volume de vendas e atender às demandas do motorista urbano? Adicione tecnologia, desempenho e aparência atraente a uma marca premium, tempere com acessórios diferenciados e tire do forno o compacto mais barato da Audi no Brasil, o A1. O lançamento, que já está nas concessionárias da marca a partir desta semana, sai por R$ 89.900. Pequeno, o A1 mede 3,95 metros de comprimento e tem 2,47 metros de entre-eixos, medida que permite o transporte de quatro adultos e de 267 litros no porta-malas. Em função do seu tamanho compacto, o A1 pode até destoar um pouco da linha de modelos da marca, mas alguns elementos visuais, como a grade e os farois de led, no entanto, o batizam como um Audi. A melhor herança vem do seu irmão maior A3. O câmbio S- Tronic de sete velocidades e dupla embreagem aliou-se a um motor de 1,4 litro TFSI para fazer do pequeno carro um foguetinho na estrada. Toda esta combinação deverá render cerca de 3.000 unidades do modelo até o final do ano. O A1 será o carro-chefe da montadora no País. Atualmente, o modelo que a Audi mais vende é o A4, que totalizou 1.287 unidades em 2010, seguido pelo A3, com 1.061. Além de ter uma participação de quase 40% no volume de vendas, o A1 deverá combater a expansão do MINI Cooper no mercado brasileiro. A BMW comercializou 1.635 modelos do pequenino retrô no ano passado. Enquanto o desempenho confirma a herança genética, a cabine pouco faz lembrar a sofisticação dos modelos da linha. Enquanto opção mais em conta do fabricante, o interior do A1 pode decepcionar quem vai desembolsar os quase R$ 90 mil pelo carro. O acabamento é primoroso, mas a simplicidade fala alto quando se repara no desenho do painel e no revestimentos dos bancos e das portas. Os comandos de ajuste dos assentos dianteiros são manuais e há um porta-copos no meio do banco traseiro. O destaque, porém, fica por conta da tela que vai sobre o painel, que mostra informações do carro e dos comandos escolhidos pelo motorista. Se, por um lado, a cabine pode ser um fator que desabone o mérito do A1, o desempenho, com certeza, é um fator de compra. O motor 1.4 de 122 cv de potência acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e leva o carro à máxima de 203 km/h. O torque, de 20,4 mkgf, oscila entre 1.500 e 4.000 rpm. A agilidade do modelo vem do sistema de dupla embreagem, já que enquanto uma marcha está em funcionamento, a outra já fica pré-engatada para não haver perda de força entre as mudanças. O motorista tem à disposição o modo esportivo para tirar melhor proveito do sistema na estrada e borboletas atrás do volante para trocas manuais. Customização e consumo são diferenciais - para atender às exigências do motorista urbano, não basta ser compacto e ter bom desempenho; segundo dados da Audi, o A1 é capaz de rodas 15,4 quilômetros com um litro de gasolina na cidade. Outro diferencial fica por conta da infinidade de customizações que o clinete pode fazer, como, por exemplo, escolher a cor do arco superior do carro. O A1 vem de série com airbags dianteiros, laterais e de cabeça, farois bixenônio e de neblina, bluetooth, ar-condicionado, freios ABS com controle de estabilidade, rodas de 16 polegadas e computador de bordo. Opcionalmente, pode ser equipado com teto solar elétrico, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático e botão para ligar/desligar o veículo. http://icarros.uol.com.br/noticias/lancamentos/a1,-o-novo-carro-chefe-da-audi/9973.html curti mto o carrinho
  5. amigao hein mas fala o que tu gosta de ouvir
  6. nao tem nada a ver essa de apenas um canal, ele vai fornecer os 2500rms no canal, voce pode ligar quantos falantes voce quiser que ele vai mandar a mesma potencia. a impedancia dos subs nao vai casar com os do modulo que teria que ser 2500rms em 1ohm, assim vc liga em paralelo fechando certo.
  7. se vc ligar o som somente com o carro ligado, segura de boa mas se quiser usar o som com o carro desligado, deixa essa no cofre e coloca uma de 100ah no porta mala
  8. qual o modelo do seu player? está disposto a gastar quanto? o que vc geralmente escuta? e acho que dois kits duas vias está bom demais, nao precisa de triaxial na tampa
  9. podia pensar em um uxp + ht600 pro kit se for procurar nos classificados deve achar cs60d por uns 150~200 reais ia ficar muito bom para som interno
  10. o que voce gosta de escutar? quer um pouco de som pra fora, pra animar um churras, ou somente interno?
  11. oooopa, nao fala mal do fiesta naaao... gosto mto do meu...rsrs too brincando, o audi é bem melhor hahaha :] mas ai vai de preço neh, o audiophonic é superior aos outros. ai fica a seu criterio, gastar um pouco mais e ter uma qualidade superior.
  12. voce faz o seguinte... coloca o ganho do modulo no zero, aumenta o volume do player até onde vc escuta, geralmente 70% do volume maximo, com o volume alto, voce vai aumenta o ganho até piscar o led clipping, quando começar a piscar, abaixa um pouco o ganho até nao piscar mais, ai ta na maxima potencia sem distorçao espero ter ajudado :]

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