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marcelotuning

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  1. Honda Civic ex 1.6 16v VTEC filtro race chrome twist o carro ficou uma mer** depois que coloquei o filtro.. apesar do ronco ter ficado animal com certeza perdi rendimento. talvez remapeando a central melhore tenho no carro: filtro, escape dimensionado e sem catalizador.. do dinamometro bateu 145cv @ 7000rpm
  2. E so olhar os valores da tabela 6.0:1 acima de 1.200mV: fator lambda <0,90 (inicio falha na ignição) 9.0:1 acima de 1.100mV: fator lambda <0,92 (potência em decadência) 11.5:1 12.5:1 entre 850 e 920mV: Fator lambda =0,95 (máxima potência) 13.2:1 entre 750 e 850mV: fator lambda =0,98 (potência com baixa emissão) 14.7:1 entre 200 e 700mV: fator lambda =1 (mistura estequiométrica) 15.5:1 16.2:1 entre 200 e 100mV: fator lambda = 1,02 (máxima economia sem falha) 18-22:1 abaixo de 100mV: fator lambda >1,03 (falha na ignição) correto? nao , esta errado, carro turbo nao pode ter valor de sonda lamba abaixo de 700 mV, depois eu explico direito, to com um pouco de pressa agora, falow Nao estou falando especificamente de carros turbo.. estou comparando os valores do AFR com os da sonda
  3. E so olhar os valores da tabela 6.0:1 acima de 1.200mV: fator lambda <0,90 (inicio falha na ignição) 9.0:1 acima de 1.100mV: fator lambda <0,92 (potência em decadência) 11.5:1 12.5:1 entre 850 e 920mV: Fator lambda =0,95 (máxima potência) 13.2:1 entre 750 e 850mV: fator lambda =0,98 (potência com baixa emissão) 14.7:1 entre 200 e 700mV: fator lambda =1 (mistura estequiométrica) 15.5:1 16.2:1 entre 200 e 100mV: fator lambda = 1,02 (máxima economia sem falha) 18-22:1 abaixo de 100mV: fator lambda >1,03 (falha na ignição) correto?
  4. ola! sou novo aqui.. adorei este topico. tirou algumas duvidas que tinha.. so mais uma coisa... como converter AFR em Volts (lido pela sonda)? []'s

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