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carloscherer

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Sobre carloscherer

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    Carlos Karl Scherer
  1. Adiferença entre o Focal fabricado na França,e os "Fuckall" fabricados na China,são bem grande.Tive o prazer de ouvir de "TLR" a "Hongchong" e a sensação que tive é que cada um tem uma marca,me parece que os chineses somente usam o nome pra um produto "balato,e pla ganha dinheilo" E que nem a Cerveja Heineken holandesa,que não tem nada a ver com a nossa ,"ECA" ,Heineken da Kayser E vc Flavio,trabalha na Koyama?
  2. Olha Cleber,eu tenho um Clean ,e um SPX666A instalado no meu carro,e de todos que eu ouvi,até agora ,é o que mais me agradou.Acho que voce tem que ouvir um tocando em vez de ficar ouvindo "achismos"aqui do forum.Meu irmão comprou um FLEX432 na promoção semana passada ,e foi viajar curtindo o som novo, e esta feliz da vida. Não é a toa que a marca foi uma das mais premiadas em qualidade até hoje,e até o Silvio Sakata escreveu uma materia dizendo que era o melhor amplificador que ele tinha ouvido.Então ouça bem os aparelhos, e saiba tirar as conclusões sem os achismos!
  3. Eu uso sempre um de 60 Wts,mas pq soldo com rapidez.Não recomendo a principiantes
  4. Comprei esses cabos tambem,na Eletronica EZAKI : www.ezaki.com.br Achei o preço muito bom,considerando,que entre todos os cabos (De marcas) ,que testei no laboratório,este foi um dos melhores.Baixa capacitancia,e baixa resistencia ,alem da gaiola dele apresentar um "Shield" ,invejavel ,em relação aos outros. Nos conectores,eu acabei usando ums da NEUTRIK(Sta Ifigenia,loja da COLKIS). O resultado foi um cabo de primeira linha,com conectores profissionais de longa vida,ao custo bem inferior aos de Marketing de mercado. Recomendo ,e parabens pelo trabalho
  5. Olá Douglas Boa escolha ,a sua Conheço muito bem esses dois amplificadores,e sei que são boms A diferença entre os 2 modelos,depende do seu objetivo:mais para :potencia ,ou qualidade? O DMX Trabalha com uma configuração chamada de "CLASSE G",cascode(Trabalha com os transistores de saida em série),semelhante aos amplificadores de Topologia "CLASSE H",que trabalha com os transistores de saida em fontes com tensões diferentes ,chaveáveis de acordo com a potencia usada.É bem mais eficiente que o Classe A/B.O uso é mais indicado para potencias elevadas Ja o de 4 Canais trabalha em Classe A/B ,com polarização forçada e o som é muito bom.Indicado para quem quer um som de qualidade. Eu ficaria com a segunda opção(4 Ch) pq ainda permite uma biamplificação! A grande verdade,é que Os amplificadores :CLASSE A,e os CLASSE A/B,ainda estão entre os melhores amplificadores para audio até hoje.Acredito que os digitais ,ainda tem um longo caminho para derrubar os ineficientes,Um dia eles chegarão lá
  6. Os microfones são diferentes,E trabalham com tensões diferentes,o Mic do audio control ,é fora de padrão pq trabalha com apenas 10 volts,e a maioria dos microfones de medição ,trabalham com 48 volts Phantom.A diferença entre os RTAs da Coustic e da Audio control,é que o Coustic é digital com DSP da Motorola,e o AUDIO CONTROL ,é analógico.ambos são confiáveis e homologados para essa função.Algums deles ja tem incluso um software de pontuação da IASCA,e saida para impressoras modo DOS.Qualquer um dos dois serão bem úteis!
  7. Sim Fabio,Eu ja tive oportunidade de ouvir sistemas em laboratório com a resposta plana ,em todas as oitavas a Zero dB,e o som fica horrivel e enlatado,porem o RTA permite avaliar os buracos entre as oitavas,e verificar os cancelamentos entre elas.É apenas mais uma ferramenta Torço muito pra essa empreitada ir pra frente,tenho grande interesse por sistemas fiéis e não comerciais!
  8. Obrigado pela resposta ,Fabio,mas eu não disse que invalidaria a analise do Silvio em hipótese nenhuma,apenas sugeri uma maneira de enriquecer essa avaliação alem do Elemento humano. Hoje em dia existem softwares e interfaces que auxiliam muito na analise de audio,e ja estão sendo usados por algumas empresas,e acredito que na Iasca atual tambem.A minha opinião é que os campeonatos de qualidade de som ,tem que ir pra frente, de uma vez por todas!,tal qual foi os de SPL,e o motivo que diferenciou o sucesso entre SQ,e SPL,foi que os de SPL tinham um equipamento quase que incontestável na certificação da avaliação,e os de SQ eram baseados apenas em subjetividade.Acho válido o esforço para poder aumentar as chances de sucesso na audiofilia!
  9. Eu fiz uma pergunta aqui ontem ,que acho que foi deletada.Eu perguntei se a análise da audiofilia será somente subjetiva com os ouvidos do Silvio Sakata,ou vai contar tambem com a ajuda de um RTA:REAL TIME ANALIZER?,Para pelo menos poder certificar um pouco mais a avaliação da linearidade do sistema?Como sempre foi feito em todos campeonatos de audiofilia da que eu vi da IASCA? Acho que ainda esta em tempo de vcs tentarem conseguir um emprestado para ajudar na avaliação,inclusive poderia tambem imprimir o resultado de cada carro testado para poder efetuar algum acerto futuro nos mesmos?e tambem poderia ajudar a evitar futuros bate-bocas aqui no forum? que vcs acham da minha sugestão? Eu gostaria de saber esses detalhes antes de me inscrever.Obrigado
  10. Só por curiosidade...Quanto custa este sub???

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