Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Coelho22

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Coelho22

  • Data de Nascimento 10-10-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CD/MP3 player JVC
    DVD Visteon + Tela de 7" Visteon
    Sony Playstation II
    Subwoofer Bomber One 10 pol - [2]
    Alto-falante pentaxial Bomber - [2]
    Super tweeter Hinor - [2]
    Corneta/Drivers Hinor - [2/2]
  • Tuning
    Aro 17 - TSW Fly ( Pintura: Chromo Look ) Kit Xenon 8000K
  • Nome Completo Real
    Rafael

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. F1 é antes e depois de Senna... O cara foi, é e sempre será o melhor de todos os tempos!!! Continuo vendo sempre que posso e acredito que o Massa pode nos dar muitas alegrias!!! Sobre o acontecido... As investigações chegaram à conclusão de que Senna passou reto na curva Tamburello, em Imola, porque a coluna de direção partiu. Radiografias constataram a fadiga do material. Ayrton Senna queixava-se de estar desconfortável dentro do cockpit da Williams FW16, que a posição de dirigir estava ruim. Suas mãos batiam nas laterais do cockpit. A Williams decide então dar mais conforto ao piloto brasileiro, fazendo uma emenda na coluna de direção para modificar a posição do volante. A modificação é artesanal, realizada no próprio box da equipe na pista de Imola. A equipe serra a coluna de direção, de 25 mm de espessura, ficando em dois pedaços e coloca um outo pedaço de diâmetro menor de 18 mm de espessura e de material diferente, soldando as duas extremidades. Ayrton Senna na 7ª volta do GP de San Marino, na curva Tamburello a 310km/h, percebe que algo de sério está acontecendo com o volante do seu Williams. Senna tira o pé desesperadamente de acelerador e pisa fundo no freio, tentando impedir o impacto que era inevitável. O carro não faz a curva e vai reto em direção ao muro. A telemetria do carro, acusa que Ayrton exerceu uma pressão de 100% no pedal do freio, em uma desaceleração de 4.3G (força da gravidade), reduziu da 6ª para a 4ª marcha e a velocidade diminuiu de 310km/h para 230km/h na hora do impacto com o muro.
  2. Palhaçada nada... Muito estranho... Não só esse lance de se apoiar na asa, mais sim o momento dele sentado nos boxes... E principalmente no grid antes de colocar o capacete... Olhar perdido... Em 93 ele tinha um carro terrivel... completamente inferior as williams e até a própria beneton... em 92 a mesma coisa... O que acontece é que naquele fim de semana er diferente... O cara não estava bem pelo que aconteceu na sexta e no sabado... Se ele sentiu que poderia acontecer nunca saberemos... mais que ele estava estranho estava... Agora... Com pressão de todos... Patrocinadores, A midia toda dizendo que o carro é o melhor, mesmo ele sabendo que não era, ele ia deixar de correr?? nunca!! Até mesmo pq era o Senna!! Um cara vencedor... A Barra de direção mal soldada é que foi a cusa do acidente!!! Se ele sentiu que ia morrer... Não sabemos... Mais que ele estava estranho estava... e não era pelo carro pessimo...
  3. Foi a barra de direção que quebrou mesmo, só que este não é a causa da fatalidade. O problema ocorreu se não me engano por causa do safety car que entrou na pista logo após o Senna ter saido do box. O pneu estava frio por isso a distância do carro em relação à pista era mínima, entrou na reta a milhão e o carro chegou a encostar no chão, sem nenhuma ajuda da down force o carro só andou em linha reta (por isso auquela especulação que a barra de direção quebrou antes da curva, mas não, por mais que o Senna esterçasse o volante o carro só andou em linha reta), não deu outra, foi parar no muro. A última foto não é ele!!! É o Roland Ratzenberger !!!! [2] O problema foi na barra de direção... Ela tinha uma solda... O problema foi nessa solda!!! Se quebrou... Pneus frios não foram a causa do acidente.
  4. A última foto não é ele!!! É o Roland Ratzenberger !!!! Prefiro lembrar do Senna naquela corrida de 92 em Monaco... Segurando Mansell... Em Donington Park, aquele show na primeira volta... Nas vitórias no Brasil com a galera invadindo a pista... Aquela imagem no pódio, erguendo o troféu, esgotado, depois de vencer a corrida só com a sexta marcha!!! Aquela memorável... Senna deixa Berger... VOU LEMBRAR dele sempre assim... Um campeão!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...