Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

AndrePSrace

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Filipe
  1. Pois é; mas se eles colocaram o nome Pioneer num aparelho XingLing o aparelho segue sendo Pioneer. E eu nem estou discutindo a qualidade do aparelho em si. Minha reclamação é quanto ao atendimento ao cliente da empresa, só isso.
  2. Caros amigos, não posto muito no fórum, mas resolvi criar esse tópico como um desabafo em relação ao tratamento que recebi da Pioneer. Depois de vários problemas com um DVD com tela de 3" modelo 7380AV, que foi para a garantia pela segunda vez em alguns meses, resolvi entrar em contato com o SAC da Pioneer através do site da empresa. Além dos defeitos, achei o aparelho muito abaixo dos demais Pioneers que já tive, mas não vou entrar nesse mérito, pois manuseio ruim é caracteristica e não defeito. Vamos aos fatos: Depois de receber o aparelho de volta da assistencia pela segunda vez, e dessa vez alegarem que o aparelho não apresentou defeito, (na primeira vez houve um conserto). Resolvi escrever para a Pioneer para ver que ajuda a empresa poderia me dar, já que eu estava com um aparelho praticamente novo, com defeito e sem solução. Mandei o seguinte email Boa tarde. Sou cliente Pioneer a muitos anos, já tive dezenas de aparelhos da marca. Dentre eles 1380, P1Y, e mais recentemente um 4ub, vários "golfinhos", e todos foram ótimos aparelhos, atualmente tenho nos dois carros, DVDs Pioneer, um 2380DVD excelente por sinal, e tenho também um 7380AV que pelo contrário, tem me causado muitas dores de cabeça, em menos de 6 meses já foi para a assistência técnica 2 vezes pois seu visor apaga, e o aparelho para de responder aos comandos, as vezes não reconhece a entrada USB (sendo que uso sempre o mesmo pendrive), e preciso ligar e desligar o aparelho algumas vezes para que volte ao normal, além de ser lento nas respostas aos comandos, oque relevo, pois acredito ser caracteristica e não defeito. Enfim, venho por meio deste email, solicitar auxilio para resolver meus problemas, visto que a autorizada Pioneer de Porto Alegre tem tido dificuldades para encontrar o problema, na primeira vez me informaram que fizeram um conserto e na segunda alegaram que o dvd não apresentou defeito. Como o defeito ocorre de forma esporádica, as vezes ficando alguns dias sem ocorrer, talvez isso faça com que o aparelho eventualmente não apresente defeito na bancada do técnico. Se vossa empresa tiver como me auxiliar, ficarei extremamente grato. Me proponho a pagar eventuais despesas ou até mesmo a diferença por um aparelho novo de outro modelo mais top, só não quero mais ter problemas com esse equipamento, pois sempre optei por Pioneer devido a sua comprovada robustez e durabilidade, e esse aparelho foge a regra. Foi comprado em 18/10/2011 e já fez duas visitas a assistencia técnica, uma em 12/2011 e agora em 04/2012 e certamente vai apresentar o defeito novamente. Tenho um pouco de conhecimento pois trabalho a mais de 10 anos no ramo de autosom, tenho uma loja de acessórios automotivos que vendeu autosom por muitos anos, e ainda vendemos alto-falantes. Para finalizar, o número de série do aparelho é KGPBO4O973BR, possuo manual, nota fiscal e todos os acessórios, o chicote está inteiro pois o carro possuia conector original. Desde já, agradeço sua atenção e aguardo uma possível solução para meu problema. Grande Abraço. Recebi a seguinte resposta Prezado senhor André; Referente sua solicitação, entramos em contato com o posto autorizado, solicitamos brevidade na conclusão da análise de seu equipamento. E acompanharemos o processo de análise de seu equipamento até a conclusão. A Pioneer do Brasil agradece o contato. Atenciosamente, Gleison Respondi o seguinte Caro Gleison. Desculpe, mas essa informação é um pouco estranha. Não sei o que a assistência técnica lhe informou, mas houve algum problema de comunicação entre vocês, pois eu escrevi para a Pioneer, justamente porque a autorizada me devolveu o aparelho alegando que o mesmo não apresentou defeito. Portanto, o aparelho está comigo, o que torna impossível que eles estejam analizando o mesmo. Mesmo assim, agradeço sua atenção. **** A minha conclusão é bem simples: O SAC da Pioneer me deu uma resposta qualquer, claramente desinteressada, pois em Porto Alegre existem 3 autorizadas Pioneer e em nenhum momento eu informei onde estava meu aparelho. A intensão do SAC, foi pura e simplesmente se livrar de um chato (eu no caso). Me responder que entraram em contato com a autorizada, dizendo que acompanhariam a analise de um aparelho que nem estava lá, demonstra que o funcionário responsável pelo atendimento ao cliente, nem leu meu email, ou se leu, não prestou atenção. E o caso não acabou aqui. O aparelho apresentou defeito novamente só que desta vez fui com o carro na autorizada e consegui mostrar o defeito para o técnico, aproveitei e perguntei se houve algum contato da Pioneer sobre meu caso, e eles me informaram que não. O aparelho está pela 3° vez no conserto em 6 meses de uso. Estou sem o aparelho novamente. De mim a Pioneer conseguiu se livrar, este é o último aparelho da marca que compro. Abraços
  3. Caros colegas de fórum. Desculpem se um tópico similar já existir, mas não encontrei. Pergunto ao pessoal mais experiente. Na opinião de vocês, das unidades principais mais básicas ou "de entrada" que se encontra mais facilmente no mercado nacional como Pioneer, Sony, Kenwood, LG, Positron, JVC e etc... Qual é a que tem a melhor qualidade de audio? Não precisa grande gama de recursos, equalizações etc...o foco é o que ofereça uma qualidade sonora ao menos razoável. Costumo usar Alpine, mas dessa vez queria fazer algo mais básico, por isso queria uma indicação. Grato pelo auxilio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...