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    Marcelo Augusto Ganz
  1. Fica bom sim, mas é um motor que não pode virar muito alto ou as varetas entortam... (nada a ver com o fato de ser turbo, só qu sobe de giro muito rápido e num pode bobear) Qto ao Kit eu tenho, mas só novo e instalado o que acho que não seja o caso. []s Jr depende do valor... e aonde c fica... já aviso q quero rodar injetado... o bico puis o verde retrabalhado.. com inteção de por um kit nele.... o carro eh um bolinha 96 tranformado pra 1,6! abraço! Antes de mais nada precisa saber exatamente o que vc modificou e deixou igual qdo mudou o motor... bico verde monoponto ? Aqueceu o coletor de admissão ? o carro anda perfeito ou apresent alguma falha ? etc. apresenta umas pipocadas na saida... tipo cabeçadas... mais isso quando ta frio depois q esquenta vai na boa.... o q eu troquei foi.. pistao biela gira e bloco.comando de valvula do xr3 a alcool!.. pois o bloco do 1.6 eh um pouco maior.... na parte da injeçãp altei somente o bico ... coloquei do monoponto ja retrabalhado .. to pensando em fazer um chipagem de potencia e passar pro alcool...... o coletor de adminissão eu naum alterei ta o mesmo... ele já queimo 2x a junta... naum sei pq... mais blz;;;; por isso eu queria um kit! tenho jogo de orbital diamantada 14 .. 4 pneu remold 185/55 da power ... as rodas tem uns riscos.. mais naum tao amassadas nem tortas! c alguem que tenha kit completo... gostaria de fazer rolo....e tb to procurando um 4x1 pra essa carniça.... agradeço deis de já! abraço! Coloquei o kit 1.6 no cht agora, mudando de 1.0 para 1.6. Ele tá esquentando mto. Precisa fazer alguma mudança no sistema de arrefecimento? Espero a ajuda de vcs. Vlw! aparentemente nao precisa fazer nenhuma modificação, a nao ser se ele estiver com a valvula termoestatica tira ela fora por so server pra atrapalha (minha opiniao) pois com ele o motor so começa a circula a agura quando chega a uma certa temperatura e faz com que a mola da valvula se descomprima e assim permita a passagem de agua, poir isso sem ela vai estar sempre circulando resultado = demora mais pra esquenta, o problema e que se o motor estiver normal(tipo quase original) acaba bebendo mais enquanto o motor nao chega nua sua temperatura ideal de trabalho, entende, mais tenta ai, nao conheço muito sobre CHT, pois meu Escort e AP, mais tenta essa dica, nao custa nada e ainda nao tem muito trabalho so o de desmonta a bomba dagua e tira a valvula se nao me engano ela vai ser parecida com a das fotos acima
  2. já que o dinheiro é pouco , vamos lá. 1- não tem porque transformar em 1.9 por enquanto...vai gastar muito $$ ai se fizer isso e vc mesmo disse que não tá sobrando $$$. 2- Esqueça velas mais frias 3- Bomba do GTI não vai ser necessária até você ter falta de pressãona linha de combustivel... mantenha a original. 4- Esqueca esses cabos bonitinhos... se seu sistema original não falha, não tem porque trocar...o que eu recomendo é comprar uns novos..pois sendo 92 o ano do carro, vc estaria já fazendo uma manutenção legal. 5- Mais uma vez...vai perder 300 reais aqui pra nada... Troque sua bobina pela dos VW Mi atuais... que se bobear é mais forte que essas accel 6- escape de 3" é um absurdo em aspro... isso é pra turbo ! Deixa em 2 polegadas, sem catalisador. Se curtir um barulho de ronco, troque o abafador final por um menos restritivo. 7- Compre o comando do GTS (049g), não há problema algum em aproveita-lo depois em um turbo. ps: um comando mais forte que esse te custará no minimo 300 reais, enquanto este 49g custa aproximados 90 reais novo na concessionária. complementando...economizando dinheiro nessas outras trasnformações desnecessárias a principio, COLOQUE UM COLETOR 4X1.. com certeza é muito masi importante que qualquer bobina, cabo ou pistão de 2.0 .... e escolha bem um preparador para te acertar o carburador deste carro. tenho amigos com Gol Star (mesmo motor do GTS) e sei o como esse carburador 2e pode render bem. se depois mais pra frente vc tiver com $$$ na mão: pode correr atras de um comando crane 280° ... verificar essa taxa e já tentar chegar perto dos 15:1 ... fazer trabalho de alivio e balanceamento da parte de baixo... coisas que saem tão caro que é melhor turbinar. primeiramente desculpa por desenterrar esse topico, mais estou com a seguinte duvida! tenho um escort motor 1.8 ap com 105cv de fabrica no alcool e com 12,5:1 de taxa originais, estou com o cabeçote 1mm mais baixo, e estou pensando em por um comandinho e uma 4x1 alguem que poderia me dar uma dica do que eu devo fazer pra deixar ele la com seus 130cv? pois mesmo com os 105cv e com caixa blocada ja posso meu denomiar 6cc killer, pois nunca levei corro de nenhum, entao quere dar uma encrementadinha no coitado ja que estou fazendo todo o motor novanente desde a parte de baixo ate a parte de cima e queria saber se vale a pena botar comando, 4x1 e mudar pra 1.9 com pistoes GM 1,8 do monza com 84,8mm se nao me engano ou e 83,8 alguma coisa assim, da vira 1950cc, e ainda fazer uma encrementada no vira, colocando um de 2000 pra fazer o coitadinho do motor virar 2100, taxadiho com uma 2E ARROMBADINHA e 2 estagio a mola,, aguardo suas respostas.....

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