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Toni Marcelo

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Sobre Toni Marcelo

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    novato
  • Data de Nascimento 16-10-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Toni Zampieri

Contact Methods

  • Website URL
    http://

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  • Cidade/UF
    Curitiba, PR
  1. Mais alguém pra comentar sobre os Boston?
  2. Também sou fã de MTX (já tive os subs de série 4500, 5500 e 7500), mas o Boston brilhou aos meus olhos... Só não entendi uma coisa... dispenso as coaxiais e vou com apenas 1 kit 2 vias? E o pessoal do fundão, como fica? hahahaha Se bem que olhando por outro prisma, são 100 dolares a mais pra gastar em 1 kit 2 vias. hahahahahaha
  3. Pessoal, vendi meu carro antigo (celta) e entreguei do jeito que estava (sub, amp, kit, colunas, peitinhos e etc) para um amigo que "pagou o preço". rsrsrsrs Comprei uma Spacefox Comfortline e ela já veio com rádio original com controle no volante. Se fosse pra eu trocar o player seria por um Alpine, Clarion ou Nakamichi, mas não quero perder o controle no volante e tirar a "originalidade estética do painel" que já comprei quando peguei o carro. Com isso, mandei o sinal dos auto-falantes (originais) traseiros para o módulo por um adaptador medonho (fio x rca) para o amp (Clarion APX 4361) apenas para ligar o sub (JL 12w6), E MAIS NADA. Andei com o carro por duas semanas do jeito que estava, e acabei sentindo falta de um kit e coaxiais razoávis para o sistema. Decidi então mandar o sinal do aparelho por completo para o amp, colocar um crossover que era de um carro do meu irmão (Nakamichi EC-302) que está parado em casa e comprar um kit 2 vias, um par de coaxiais e colocar ambos no local original, forrando todas as portas com manta asfáltica. Vou para Foz no feriado do dia 12/10 com a família e pretendo voltar de lá com este problema resolvido. O crossover já está em casa, a manta já está comprada, e agora preciso decidir o kit e os coaxiais. Dei uma olhada na Pionner Inter e vi que os preços dos kits da Boston estão bem tentadores (S60 - U$100 / SX60 - U$140) O que vocês acham, vou de Boston (nunca ouvi e a curiosidade me corroe) ou um MTX de entrada? Estou disposto a gastar 200 dolares entre o kit e as coaxiais. Abraços
  4. Ponto pro Fasegawa! Comprei um JL 12w6 dele em estado de novo! Retirei no local, e ainda ficamos conversando um bom tempo! Recomendo! Abç
  5. Corolla! Meu pai andava de santana desde que eu me conheço por gente e, a uns 10 anos, passou a comprar apenas carros "japonêses". Nesses 10 anos ele sempre alternou entre o Civic e o Corolla. Hoje ele têm um new civic, e sente falta da economia do ultimo corolla dele (2005). Além de econômico, o carro é estável, têm um bom torque para o peso, o seguro é barato e a manutenção parece ser de um carro nacional, nada de espantoso como se imagina. Sobre o golf, fui proprietário de um golf flash 2004. Não vou cuspir no prato em que comi, mas a sensação que eu tive com o tempo foi a de frustração. É um carro muito bonito, têm uma estabilidade absurda (o meu tinha controle de tração) e nunca me deu problema de mecânica (fiquei 1 ano com ele). Pelo outro lado, é um carro que aparenta um espaço que não possui, um motor bebe mais do que anda, um painel que te desanima com o tempo (sempre que eu entrava no gol g3 da minha namorada eu desanimava), seguro alto e, o que mais me irritava, os barulhos internos... os famosos grilos. O corolla é conservador, o golf é jovem. São carros incomparáveis, eu acho que vai do gosto.
  6. tá bem agilizado heim beto... oiauehoiaeuhoaeiuheioahuae quando marcarem, me avise por MSN, eu vou! fazer o 9500 fazer subir o cabelo! hahahahaha

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