Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Fernando

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Fernando

  • Data de Nascimento 29-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre RS
  1. cara assim... os altofalantes das portas dianteiras eu ja tenho.. este modulo vou conseguir por uns 400. estou pensando em gastar até uns 1000 com o modulo incluido.. valeu.. abraço
  2. Entao, assim... Nao entendo de especificações de som... Apenas gosto de um som bom.. Derepente ao mencionar qualidade esteja sendo equivocado.... nao precisa ser tao fiel assim... quero que seja um som "bom" e bastante "encorpado"... e que nao precise gastar tanto para um som de qualidade profissional... o que diria deste equipamento que falei?? seria ruim??
  3. Assim.... quero primeiro qualidade... mas quero uma batida profunda... principalmente pra dentro... mas que naturalmente vai ficar um pouco fora tb... tenho um Dvd retratil ja.. o efeito 5.1 seria feito pelo Dvd né?? mas o modulo seria bom para ligar todo esses altofalantes que estou pensando?? me aconselha a fazer de outra forma?? valeu.. abraço..
  4. falae galera... seguinte... gostaria de uma ajuda para montar o som do meu carro ( Gol G5 Power ). estou pensando em colocar um modulo Roadstar 5.1 4600watts... com um sub Spyder Nitro de 12" de 700rms... + dois 6x9 de 100rms na tampa traseira... + um kit sellenium nas portas dianteiras... e mais um altofalante para fazer o central ( derepente na partede baixo do parabrisa ) para ficar os 5 canais... isto é possivel?? sera que ficaria bom?? quero colocar o sub em uma caixa lateral do porta malas para nao ocupar todo o espaço.. mas quero um grave mais "profundo".. nao quero batida seca.. valeu.. abraço..
  5. falae cara, beleza.. tu consegue o modulo Roadstar 5.1 4600watts ? e tambem o Spyder Nitro de 12" 700rms. valeu.. abraço..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...