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CesarCTBA

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Sobre CesarCTBA

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    membro master
  • Data de Nascimento 26-03-1990

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  • Nome Completo Real
    Cesar Augusto Leal

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  • Website URL
    http://

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  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. CesarCTBA

    Casamento

    Ae Runner... parabéns! Também não rola pra mim... mas desejo felicidades ao casal.
  2. Velho conhecido esse carro.... lindo mesmo, não tem o que mudar. Perfeito.
  3. Matérias técnicas. Bem detalhadas, aprofundadas. Assuntos? Tudo. Desde o funcionamento de um motor, testes de peças, matérias sobre preparação em diversos motores, etc. Mas tem que ser detalhada, se for mais uma superficial não vale a pena.
  4. Não gostei. Tá, é bem luxuosa. Mas tá estranha, com jeito de Phaeton esticado. Ficou estranho.
  5. Concordo, todos os carros ficariam melhores com rodas claras. Bem melhores.
  6. O terceiro carro é o melhor
  7. Tá ficando afude o Chivico! Parabéns Seal! Vai ficar top! Quanto às rodas, Cinza Chumbo, escuro. Certa vez pensei nisso, VTi azul com capo de fibra de carbono e rodas cinza chumbo bem escuro. Ficaria muito tesão.
  8. Concordo que seja ruim e que pode ser bastante melhorado, mas 8000 rpm no 4.1 não é tão fácil. Motor de concepção antiga, com comando no bloco, r/l não muito favorável, problemas de balanceamento, polia voadora... Os dois últimos são facilmente resolvidos, basta um bom balanceamento e polia damper, os outros dois podem ser melhorados, mas não mudados. Um bom comando, com tuchos mecânicos já permite giro até 8000rpm (mas com o uso de varetas de cromo, balanceiros roletados, molas especiais, válvulas de inox, pratos e travas de alta performance). Bielas dos últimos Opalas, com 6", melhoram a r/l, pode-se usar também forjadas na mesma medida. Possível é, mas é um trabalho bem extenso e um tanto caro.
  9. 250S = 250pol³ 4.1 = 4.1 litros 250pol³ = 4.1 litros
  10. CesarCTBA

    Bielas Forjadas Motor 2.0 Gm

    Que malcriado... 2.0 turbo e forjado? Haha... joselitagem total. Já era forte 1.6, 2.0 então... Pode ver na Powertech, Race Force, Ancona, Race Master... acho que não é das mais difíceis de achar. Race Master: (44)3225-1771 - MSN: ricardo@racemaster.com
  11. Aqui os T/S dele: http://www.mrweb.com.br/fvm/akron/kb.htm
  12. Motor por motor também prefiro o 3.0, muito mais moderno. Mas pensando em carro pra dia a dia, levando em conta os custos e o torque em baixa, sem esquecer que os 4.1 são mais novos eu preferia. Se for pra preparar mesmo sou mais o 3.0, ou mesmo pra viajar, mas contando tudo que eu disse iria de 4.1
  13. 3.0 torque em baixa? Não... é o contrário, o 3.0 é melhor em alta e o 4.1 em baixa. Eu também iria de Omega CD 4.1.

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