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RushdB

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  1. Pessoal, queria ver se alguem dá uma ajuda nisso... O som corta o audio (e aparentemente desliga o radio todo porque não responde a comandos de troca de estação, etc) quando acelera o carro. O carro pode estar imóvel pra isso acontecer, não precisa tá em movimento. Achamos que podia ser algo relacionado com alternador, porém: 1) Quando o carro ta em descidas em drive, o problema não ocorre... Ou seja, rotação sai da faixa da marcha lenta e o problema não ocorre... realmente é só quando acelera. 2) Mesmo assim, o carro fez revisão do alternador num auto-elétrico e nada... Realmente é quando pressiona o acelerador, tirando o carro da marcha lenta... No meu achometro, não deve ser nada relacionado a sub-tensão ou algum problema no regulador de tensão do radio... Se tivesse algum problema no alterador, retificador ou aqueles reguladores de tensão, o problema deveria ocorrer sempre que a rotação aumentasse, o que não é verdade, pois o problema só ocorre com o acelerador pressionado (se tiver em freio motor não ocorre nada!). Bom, ai fuudeu... talvez pelo computador de bordo ser conjugado com o radio, provavelmente o radio deve receber o fio do TPS para marcação de consumo... quem sabe o problema ta ai?? é a unica conexão direta de acelerador e rádio que eu posso pensar... Apesar de que o computador de bordo funciona... hehehe OBS: O carro ta em BH, alguem sabe de um cara bom pra olhar isso??
  2. Aqui, vcs falaram q ta caro e tal, mas caro é quanto?? Numericamente! herhehe
  3. POis é felas, ja passei por isso também, e foi coincidentemente com um modulo BANDA. Isso eu não concordo também, acaba que no final queima o filme do leo, pq a linha nova não ta disponivel pro mercado e o cara anunciou... NO MEU CASO, dinheiro devolvido 3 dias DEPOIS, com uma ligação MUITO ATENCIOSA. Simplesmente refiz o pedido alterando o item faltante...
  4. o amp é classe D,,,,, só pra baixas frequencias mesmo..... Tipo, não que ele toque pouco.... foi maneira de dizer..... heehhehe, mas é q simplesmente esperava mais do modulo, por ele ser normatizado CEA-2006, certificação q poucos modulos nacionais tem... Mas as vezes é minha alimentação q ta ruim... O bicho puxou no maximo 45A!! Isso com o volume NO TALO....
  5. Tenho a versão mais forte e moderna desse, alias, é a versão microcontrolada do 9151D, o KAC-X811D Achei ele bem fraco pra empurrar um unico Kicker L7 de 12"... Mesmo tocando em 1 ohm... Achei q ia bater muito mais.... decepcionei....

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