Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fred445

Caixa Para Oversound Woofer Street Line 300w10"

Recommended Posts

Postado em

To querendo comprar Oversound Woofer Street Line 300W10 10, queria saber o tamanho da caixa para ele...

Tem uma loja que eles estão de promoção R$ 49,00...será q compensa?

:legal:

Postado em
por esse preço ta dado mesmo!! com cx de 10L selada toca bem na faixa de 200/250HZ a cima

Valeu pela dica, vou compra mesmo!! Só uma duvida como faço coloco a frequencia na caixa? Desculpe a ignorancia

Postado em
To querendo comprar Oversound Woofer Street Line 300W10 10, queria saber o tamanho da caixa para ele...

Tem uma loja que eles estão de promoção R$ 49,00...será q compensa?

:legal:

kd a loja ?

tb kero

rsrs

Postado em
Valeu pela dica, vou compra mesmo!! Só uma duvida como faço coloco a frequencia na caixa? Desculpe a ignorancia

essa frequencia são os cortes HPF q devem ser de no minimo 200hz. vc pode fazer isso com um xover ativo ou passivo.

Postado em
essa frequencia são os cortes HPF q devem ser de no minimo 200hz. vc pode fazer isso com um xover ativo ou passivo.

Igor me tira uma duvida:

um corte em 200hz dah aquela batida seca tipo "tapa na orelha"

ou jah eh muito alto?

eh q substituir meus 2 12" por 4 10" ia ser bem interessante.

abss

Postado em
Igor me tira uma duvida:

um corte em 200hz dah aquela batida seca tipo "tapa na orelha"

ou jah eh muito alto?

eh q substituir meus 2 12" por 4 10" ia ser bem interessante.

abss

de 80hz pra cima ja fica bem seco!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...