Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCE

Campeonato De Som

Recommended Posts

Estou querendo participar de um campeonato de SOM, em duas categorias:

PANCADÃO (Música escolhida pela organização) - Medição da faixa dos Woofers (Acima de 65K)

TRIO (Música de escolha livre ao competidor) - Medição na faixa dos Drivers (1000)

Minha questão é:

Qual é a melhor música para a medição na categoria TRIO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo participar de um campeonato de SOM, em duas categorias:

PANCADÃO (Música escolhida pela organização) - Medição da faixa dos Woofers (Acima de 65K)

TRIO (Música de escolha livre ao competidor) - Medição na faixa dos Drivers (1000)

Minha questão é:

Qual é a melhor música para a medição na categoria TRIO?

Rapaz, nem fostes ao encontro né??

Olhe, com certeza eu não sou a melhor pessoa pra dizer qual a melhor música pra trio mas estive em um campeonato a muito tempo e vi as seguintes músicas competindo (drivers):

A música da Celine Dion - my heart will go on (Titanic) na hora do refrão.

Uma música Hip hop que num determinado momento ela vai parando, ficando lenta, como se estivesse enrrolando a fita cassete e de repente aparece um som como se fosse de uma moto acelerando (sei que não é uma moto). Muito boa essa.

Mas eu acho que o pessoal hj em dia não coloca mais música e sim, um barulho numa frequência boa pros drivers.

Estou curioso pra saber quais músicas estão sendo usadas pra competição.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...