Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeiso

Cabeamento Para Os Módulos

Recommended Posts

Olá amigos, eu tenho em meu som dois módulos, um power one e um HBM2300 e to usando para eles o seguinte:

fusivel de 35A, cabo de 25mm da bateria até o fundo do carro e desde de 25mm liguei dois cabos de 11mm, onde um vai para o power one e outro para o hbm2300 e gostarai de saber se estou fazendo certo?

Qual cabo deveria usar? Devo seguir o de 25mm para os dois modulos sem ligar o de 11mm?

Qua fusivel deve usar? Vlw a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá usando fuse d 35Ah? (acho q vc ñ usou esse sistema direito ainda :vts ) "pra mim" colocaria no minimo 100Ah.

Qto ao cabeamento, 25mm até a mala tá bom, mas pros modulos tá pouco. Te sugiro uns 16mm(minimo) ou até 21mm se der.

Qto vc tem de bateria??? será q ñ precisa d uma auxiliar aí ñ???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tá usando fuse d 35Ah? (acho q vc ñ usou esse sistema direito ainda :vts ) "pra mim" colocaria no minimo 100Ah.

Qto ao cabeamento, 25mm até a mala tá bom, mas pros modulos tá pouco. Te sugiro uns 16mm(minimo) ou até 21mm se der.

Qto vc tem de bateria??? será q ñ precisa d uma auxiliar aí ñ???

abraços

Amigo minha bateria é de 70a.

vou trocar os cabos e o fusivel para ver.

Mas ele entra em proteção qd ocorre esse erro?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

No caso d algum problema no sistema d alimentação (curto) o amp. entra em proteção sim.

Qdo disse sobre "ñ usar direito", me referia a tocar forte, acho q vc ñ colocou o set pra tocar assim ainda ñ veio, pq se colocar 70Ah de bateria ñ segura esses amplificadores d forma alguma. Aí merece uma bateria auxiliar viu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...