Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Parametros

Recommended Posts

Postado em

Galera, hoje eu resolvi vir aqui perguntar, o que é bom (valores) nesses parametros que são tão importantes para a construção de caixas acusticas, e até mesmo para a audição,porque va vi os caras do Hi-Fi falando que ja viu mid´s com valores muito bons, mas tocou mau pra caramba.....Entaun, agora me falem....Estou falando de qualquer Sub, ou Woofer ou mid, ou qualquer coisa que tenha parametros TS, o que é bom?

Flw galera.!

Postado em

ngm ta me entendendo.....nao é isso que u quero...eu quero saber QUAIS VALORES PARA CADA PARAMETRO QUE É BOM,NAO O QUE É OS PARAMETROS!MAS SIM, VALORES QUE FAZEM DELE UM FALANTE COM QUALIDADE.......TIPO QTS BAIXO, VAS ALTO.....SACA?

Postado em
ngm ta me entendendo.....nao é isso que u quero...eu quero saber QUAIS VALORES PARA CADA PARAMETRO QUE É BOM,NAO O QUE É OS PARAMETROS!MAS SIM, VALORES QUE FAZEM DELE UM FALANTE COM QUALIDADE.......TIPO QTS BAIXO, VAS ALTO.....SACA?

Não existe valores ideais. Como disse anteriormente, só servem pra fazer o tipo ideal de caixa para os alto-falantes.

Postado em

é +- isso c_jay, mas tipo, nao lembro quem postou em nao sei qual topico, acho q foi o sepacheco, que disse ter escutado um mid bass com parametros ditos muito bons, porem nao tocou o esperado.....Entenderam agora?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...