Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas Bursoni

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucas Bursoni

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lucas Gamba Mascarenhas Bursoni

Profile Information

  • Cidade/UF
    Ribeirão Preto
  1. http://imageshack.us/photo/my-images/248/subt.png/ Galera segue imagem para facilitar a visualização, minhas preocupações são as areas em vermelho, acho que está fino na lateral, o que vcs acham?
  2. Fala galera tudo bom? Então, parece que deu merdis.... Hoje eu fui preparar a caixa, vai ser selada de 27 litros(a questo pede 26 mas estou colocando um pouco mais), o problema é que eu estou com medo de ficar pouco profunda ou pequena demais na frente para o sub. O plano era 33 de largura, 40 de altura, 20 de profundidade superior e 38 de inferior, mas estou preocurado porque vai sobrar uns 3 dedos depois do furo do sub e não sei se é pouco, da a sensação de que vai ficar muito fino em volta do sub, alguma sugestão? Não consigo pensar em nada mantendo o angulo que está agora(67°) O segundo problema é que fui instalar tudo e o cara me falou que o tweeter não vai caber no Palio e nem o vidro vai conseguir descer porque o falante não é rebaixado, ele me mostrou um buster que a galera usa aqui e falou para colocar ele mas logo viu que eu tava ficando bravo hehehe. Moral da historia, o que eu faço quanto ao falante? Ele falou para eu passar lá amanha que ele vai me mostrar que não cabe.
  3. Ok, vou lá dar uma estudada, obrigado pela ajuda de todos
  4. Então colocando o crossover eu já resolvo todo o problema do HPF e LPF?
  5. Opa, conte-me mais sobre esse as burradas como a do crossover pra eu ficar atento por favor
  6. Opa, conte-me mais sobre esse as burradas como a do crossover pra eu ficar atento por favor
  7. Fala galera, valeu pela ajuda de todos, tudo reservado e vai ser tudo entregue essa semana. A instalação pode ou não demorar pra acontecer mas queria tirar uma duvida, eu chego para o cara e falo para ele instalar tudo e pronto(duvido muito) ou devo exigir que seja feita de alguma maneira especifica?
  8. Fala galera, tudo resolvido, kit pronto. Hu vai ser a JVC Kit duas vias vai ser o ground zero 6,5" titanium amplificador dar 800.4 sub questo 10 A caixa vai ser selada, vou mandar fazer semana que vem. Hoje fui atrás de um instalador bom, pois bem, achei. 150 pra instalar mais os cabos(eu mesmo vou preparar as portas), o problema é que ele falou mais ou menos 120 de cabos e não gostei disso, portanto vou comprar cabos melhores e só vou instalar com ele. A pergunta é quais cabos tem um bom CxB e que custem se possível no máximo 300? A instalação provavelmente fique pra depois do carnaval mas já quero deixar tudo prontinho. Mais uma vez obrigado pela ajuda de todos e logo mais vamos para o projeto heheh
  9. Galera me decidi por um questo 10 que apareceu para negocio, estou aguardando fotos. Agora pouco apareceu um rockford p2 de 12 por preço similar, o que vcs acham, qual seria melhor?
  10. Então acho que vou apenas estudar o tamanho da caixa e acho que vai ser selada, só não decidi o tamanho do sub ainda =/. La vamos nos pra mais uma noite de pesquisa
  11. Mas eu consigo um grave prolongado na selada se eu configurar bem? Recomenda 10 ou 12 para mim?
  12. Pera, ground zero? O sub vai ser nar, o kit 2 vias vai ser ground titanium
  13. Mas a pergunta é se a dutada vai me dar o necessário para meu trance e se a selada vai me dar em alguma configuração esse grave longo E quanto ao tamanho do sub, qual sua opinião sobre o tamanho?
  14. Galera me decidi, vou de dar 800.4 e ground zero mesmo, o problema é o sub e como ate agora não achei nenhum questo de uns 250 ainda a venda e resolvi que vou de nars serie 2 mesmo, tem muita gente falando bem dele pelo forum e vai ser esse mesmo a não ser que apreça algo nos próximos dias. O problema é só um, eu vou ouvir 70% do tempo trance/hardcore trance, 25% do tempo rock e apenas 5% do tempo Black, mas esse 5% são pequenos porque é difícil achar algo que me agrade mas quando eu acho essa musica especifica eu realmente AMO os graves longos que fazem tudo tremer, é quase mágico pra mim e por isso não sei por onde ir. No momento eu penso em ir de 12 polegadas mas não sei se esse é o melhor caminho e pior que isso, estou com dificuldade em decidir entre dutada e selada. Eu tenho vontade de ir na selada por ficar bonitinha na lateral do porta malas mas realmente tenho medo de perder o grave longo. Alguma sugestão? Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...