Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

queza

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre queza

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-07-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    José carlos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - São Paulo
  1. Pow, tenho um Sub Eclipse e não vi na lista de SQ !
  2. Voce viu ou ouviu? Abraços.. Vi por video que um cara que tem me mostrou! Ainda to Brasil! Vou ver pessoal quando chegar la ehehhe ! Profi Vanadium Line 265 Kick http://car.rainbow-audio.de/products/detai...in=3&art=231564 Era esse ae ! Ver por vídeo não vale nada.... Cuidado................ Eu sei! ehhee! O cara me falou bem do Kit! É o dele! Ele me indicou pegar um igual ! Fiquei impressionado com o video! mas mesmo assim quando estiver por la ja conversei com ele para me mostrar o som e tals e mesmo vou aproveitar para ver nas lojas se possível os kits !
  3. Voce viu ou ouviu? Abraços.. Vi por video que um cara que tem me mostrou! Ainda to Brasil! Vou ver pessoal quando chegar la ehehhe ! Profi Vanadium Line 265 Kick http://car.rainbow-audio.de/products/detai...in=3&art=231564 Era esse ae !
  4. EHAuehauehauhe ! bate papo detected ! Galera, apenas atualizando, vi um Kit IRADO Rainbow ! Os Mids são quase subs! Depois posto aqui o modelo ! Delirante o negócio !
  5. Sera que eles fazem em 2 vezes ?! EHAeauheha !
  6. Bem legal isso que voce falou.. Eu iria no Rainbow pois li muito bem dele, e gosto de coisas diferentes.. Qual é a media de preço do Focal e do Rainbow? Ve se a linha ZR da JL não entra no preço.. (Meu proximo e ultimo kit 2 vias) Abraços.. Cara, o preço varia muito de modelo! Mas as linhas de preço do Focal seguem as mesma do rainbow! O que vou pegar, o Germanium 265 custa em torno de 380 Euros novo ! O mesmo preço de um Focal Kevlar (não o K2, o mais simples) Quanto a JL la fica muito caro! Tudo que é Americano na Europa não vela a pena! É melhor comprar tudo por la ! eu vou arriscar por Rainbow por parecer ter mais a cara de som que eu gosto .. todo o tipo eAHueaheuahe ! Ja o Focal acho que fica mesmo para quem curte música mais instrumental como disse! Bom vou descobrir e postar a review! E se por la eu conseguir escutar mais uns desse pouco conhecidos pessoalmente no Brasil faço umas pequenas Reviews só pra tentar matar a curiosidade da galera !!!
  7. Apenas adicionando ! Conversando com um cara da Espanha que tem rainbow ele me falou mais sobre o kit! Ele é um kit "intermediário" nos sons! A comparação foi assim: Enquanto um Focal toca bem músicas instrumentais e pode deixar a desejar em música eletrônica ou algo mais dance, o Rainbow pega uma gama intermediária! Assim quando instrumental o Rainbow ficaria com uma boa qualidade mas abaixo do Focal ! Agora nos outros tipo ele seria um nivel acima! Algo para um gosto mais ecletico de música! Não sei se procede mas foi a informação que tive dele! Ele disse que é facil gostar de um Rainbow! É um som que agrada a maioria! Agora as pessoas ou Amam Focal ou Odeiam! Mais ou menos isso que ele me disse! Como nunca ouvi um Rainbow não posso afimar nada mas achei interessante colocar aqui pra galera ! Aproveitando, o Kit selecionado foi o Rainbow CS 265.25 Germanium (isso por enquanto que apesar de tudo ainda fico na dúvida eheh) Link - Rainbow Agora como subi um nivel no Rainbow achei justo subir no Focal para comparação, agora é um Woofer Focal 165K: Link - Focal Mais infos do Rainbow que a galera conhece menos e é mais dificil de encontrar no site; Rainbow Basta entrar em Technical Datas a direita na caixa vermelha
  8. bom, vou tentar escutar os dois por la! Tem muita gente falando para pegar Focal ! Mas ainda estou tentando resistir no Rainbow hehe !
  9. Agente vai descobrir se é bom logo logo! ehauehaueah ! To acabando de decidir tudo aqui! Com os modulos fechados e o Kit Duas Vias falta a Head Unit e o Sub
  10. Se ferrar acho muito dificil.. Mas eu ainda arriscaria a linha Germanius, que falam que é o que há.. ABraços.. Achei um sim! TO quase pegando ehehhe ! Vai nessa que vc vai se dar bem.. Abraços.. Fechou ! Germanius que seja !!! Vamo la! Primeiro Kit Rainbow do Forum Detected !! Logo Logo vou fazer um tópico para galera acompanhar tudo como vai ser!!!
  11. Se ferrar acho muito dificil.. Mas eu ainda arriscaria a linha Germanius, que falam que é o que há.. ABraços.. Achei um sim! TO quase pegando ehehhe !
  12. Ja convoquei meu instalador a se manifestar por aqui! eheh! É galera, MB eu acho que ta muito manjado no Brasil ! Minha idéia era Focal ou Rainbow, fazer alguma diferente ! Coloquei MB pelo amor que o pessoal daqui tem !!! Mas sei la! Vou estar na Europa e tenho a facilidade de arriscar em um Rainbow Acho interessante ! Alias, vontade para o Rainbow não falta! Ou acho a mosca branco de olho azul manca descendente direta dos Indios Aztecas! Ou também me ferro.....
  13. Mb vi uma vez! Focal fui bem indicado pela pessoa que vai instalar, é de MUITO confiança ! O Rainbow só li MUITO bem dele ! rafinha00 É Mb Quart é o que todo mundo vai na dúvida! Focal eu vi falarem bem! Rainbow sim, seria um chute forte! eAHeuaheua !
  14. Varias visitas e nenhuma resposta.... Vamo la galera! Quero fazer meu projetor andar para algo TOP !
  15. Galera, qual é melhor?!?! Simples assim ehehhee ! As opções são: Kit 2 Vias - Woofer Focal 165V LINK Kit 2 Vias - Rainbow CMX 265 LINK Kit 2 Vias - Mb Quart RVF 213 LINK E uma dúvida, estou quase indo para o Rainbow pois a pessoas que vai instalar meu so e mesmo olhando por ai, vi falarem MUITO bem dos Rainbow e do Focal! Mas como ele disse, não ha em lugar algum todas Specs do Rainbow ! Ja do Focal é possível achar tudo! Valeu galera ! Alias, por favor, eu sei que muitos vão falar outros kits! Eu ja pesquisei! Mas não quero passar de 300 e poucos euros ! Pois ai fica caro e eu ainda tenho que comprar a Head unit e ja comprei Audison para empurrar a belezinha que vai ser escolhida! Adicionei o Mb Quart prq a galera por aqui gosta muito! Mas eu tenho preferência em Rainbow ou Focal !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...