Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

Set em S10 CABINE DUPLA (som interno)

Recommended Posts

bom, alguém tem aí fotos ou já viu algum set para som interno em S10 cabine dupla.

 

um colega do trabalho empolgou com o som do focus e decidiu fazer um upgrade no dele também... vai kit 2 vias, amplficador e subwoofer...

 

hoje levei um slim que tenho aqui, que mesmo não sendo a última bolacha do pacote, eu considero bem legal, visto custos e objetivo final... o pioneer ts-sw301...

 

mas, quando desloquei o banco traseiro... cadê espaço... é minúsculo aquilo.

 

devo olhar os subs de 8 amanhã, mas acho que mal dá uns 10 litros aquilo ali...

 

e agora? idéias? obrigado desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sob os bancos dianteiros? talvez caiba subs de 6", parece-me que a Keybass faz sob encomenda... um sob cada banco, bobina dupla de 1 ohm, fecha 4 ohms, coloca um SDzinho pra empurrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc, iria atrás de mids parrudos e tratava as portas da S10.

tipo, 4 Sony superbranquinhos, deve conseguir tocar bem, de 50hz pra cima.

Ou entao, nas portas traseiras, usar um sub de 6", mas eu acho meio dificil conseguir isso na S10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mauro ta vendendo muito sub da hybrid audio de 6,5", dizem que toca muito para um sub de 6,5"

Não ouvi ainda,mas é uma opção

 

 

aqui em manaus tem um desses numa loja (que infelizmente está fechando).

vou dar um saque... o dono tinha até uma s10 cabine dupla tb, mas em caixa selana (acho que nem é recomendada) não tocou muito bem... dutada ele gostou muito... o problema é que aquele espaço na S10 é muito, muito pequeno... é quase nada mesmo!

 

subwoofer em porta sinceramente... não acredito em bons resultados.

 

subzinhos de 6 desses genéricos já ouvi no carro do Juriti, não serve para a proposta do dono do carro (um pouco de SPL a mais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo meu tem um sub de 8" no meio dos bancos, preso entre o banco traseiro, vou ver se tiro foto hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em manaus tem um desses numa loja (que infelizmente está fechando).

vou dar um saque... o dono tinha até uma s10 cabine dupla tb, mas em caixa selana (acho que nem é recomendada) não tocou muito bem... dutada ele gostou muito... o problema é que aquele espaço na S10 é muito, muito pequeno... é quase nada mesmo!

 

subwoofer em porta sinceramente... não acredito em bons resultados.

 

subzinhos de 6 desses genéricos já ouvi no carro do Juriti, não serve para a proposta do dono do carro (um pouco de SPL a mais)

Cara, ja que é tão raso, não vejo melhor opção que os subs slim.

Se for pra investir bem, tem o 13WT5 da JL, otimas recomendacoes...Ou se rolar importar tem uns subs rasos da alto mobile,que falam tbm muito bem (editando agora não vi que estava no geral,desconsidere heh)

No painel da S10 não tem lugar para falantes de 6,5" ?!?

Tbm não acho que ficaria bom em porta o sub. Outra opção é tratar as portas e colocar um Peerless 6,5" ou 7" se couber. Dão um spl bem satisfatorio, mas não sobem muito, mas são baratos, consegue importar por 100$ mais ou menos com frete

abraços e boa sorte! hand26

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja que é tão raso, não vejo melhor opção que os subs slim.

Se for pra investir bem, tem o 13WT5 da JL, otimas recomendacoes...Ou se rolar importar tem uns subs rasos da alto mobile,que falam tbm muito bem (editando agora não vi que estava no geral,desconsidere heh)

No painel da S10 não tem lugar para falantes de 6,5" ?!?

Tbm não acho que ficaria bom em porta o sub. Outra opção é tratar as portas e colocar um Peerless 6,5" ou 7" se couber. Dão um spl bem satisfatorio, mas não sobem muito, mas são baratos, consegue importar por 100$ mais ou menos com frete

abraços e boa sorte! hand26

 

 

com certeza o JL não cabe... o espaço é raso e curto, não cabe nem o TS-SW301 pioneer, que é slim, por conta do tamanho da circunferencia do alto-falante... acho que nem de 10 polegadas cabe... o problema é deixar o banco preso certinho. É muito pequeno, quase nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ruim mesmo, meu pai tem uma ranger e ele tem uma vontade da po*** de colocar um sub, mas onde?!

eu pensei em por um sub de 8" no chão entre o banco da frente e o de traz, quem for no meio q abra as pernas, e nao vai ser tao incomodo assim

acho q o pessoal nao tem noção do espaço embaixo do banco hehe

mal cabe a mao

 

esse sub da hybrid tem um video massa, o subzinho la espancando o carro ai os amigos dos caras começam a tentar adivinha o q tem na mala, um fala 2x10 outro 2x12 outro 2x15 coisa assim, qndo abrem a mala tem um q nao acredita nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu iria na idéia do Miranda, usaria 2 daqueles subs de 6" que vc tem e instalaria nas portas traseiras, com tratamento acústico completo transformando as mesma em caixas acústicas praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra fazer uma caixa embaixo do painel, à frente dos pé do passageiro? Indo do painel até o assoalho do carro?

 

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o JL não cabe... o espaço é raso e curto, não cabe nem o TS-SW301 pioneer, que é slim, por conta do tamanho da circunferencia do alto-falante... acho que nem de 10 polegadas cabe... o problema é deixar o banco preso certinho. É muito pequeno, quase nada mesmo.

este é slim tbm leandro

http://www.koyamaimports.com/jlaudio/?p=103

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170913

 

Este sub se não me engano se recomenda la pelos 18-20litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo meu tem um sub de 8" no meio dos bancos, preso entre o banco traseiro, vou ver se tiro foto hj.

 

Pode ser uma opção

 

Essas pick-ups cabine dupla são complicadas mesmo, só tem tamanho, o cara compra achando que

é um carro grande, espaçoso, na verdade tem menos espaço que muito carro compacto, fora que

o banco traseiro costuma não dar conforto algum, não tem algura do assento para o chão tornando

muito desconfortável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarcio, desculpe-me, no post anterior te chamei de tarcisio... Estou no trabalho, aqui vídeos são bloqueados, assim que chegar em casa eu vejo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu iria na idéia do Miranda, usaria 2 daqueles subs de 6" que vc tem e instalaria nas portas traseiras, com tratamento acústico completo transformando as mesma em caixas acústicas praticamente.

 

cara, os subzinhos são bons... mas para trabalharem bem só com litragem... não rola em porta... e o SPL é pouco, o dono quer mais punch...

hoje to indo buscar uma dutada pequena do Hybrid de 6, vou ver se testo ou se cabe um subwoofer de 8...

 

vamos ver.

 

PS: JL 13 TW5 não rola... e, é outra proposta de preço... eu já peguei em mãos e não dá... a outra s10 daqui teve mas o banco precisava ficar afastado... fora que 18 litros é impossível!

dsc0119qr.jpg

dsc0121et.jpg

 

vou mandando notícias, quem tiver mais idéias vai postando ae! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20111201163231.jpg

 

20111201163414.jpg

 

20111201163453.jpg

 

nada como contatos.. eheheeh...peguei emprestada para fazer uns testes e ver as medidas... é para um subwofer de 6 da HAT...o HERTZ ES200 de 8 polegadas não rola... vou tirar as medidas com calma para ver o volume total. Pena que o HAT foge um pouco do orçamento proposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...