Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoBass

Qual Modulo Para 2 405 E 2 Super Tweeters

Recommended Posts

eae galera...

 

estou montando um trio e estou com duvida em relação a qual modulo usar para tocar 2 405 e 2 super tweeter

 

estive pensando no hurricane 4120 e no taramps t400

 

o t400 me parece um bom modulo, mas fico com o pe atrás pelo fato dele ser classe D

 

o hurricane também parece ser bom, mas me da uma impressão de ser meio xing-ling

 

qual dos dois seria a melhor opção?

 

ou alem dos dois, qual seria um boa opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eae galera...

 

estou montando um trio e estou com duvida em relação a qual modulo usar para tocar 2 405 e 2 super tweeter

 

estive pensando no hurricane 4120 e no taramps t400

 

o t400 me parece um bom modulo, mas fico com o pe atrás pelo fato dele ser classe D

 

o hurricane também parece ser bom, mas me da uma impressão de ser meio xing-ling

 

qual dos dois seria a melhor opção?

 

ou alem dos dois, qual seria um boa opção?

Iria de T400, o ArtBart17 usa e sabe como é bom essa combinação, alias ele tá vendendo o dele, pq vai montar outro set, e o preço tá bacana, qualquer coisa me avisa caso se interesse.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hurricane!

com certeza o hurricane, tenho 1 puxando exatamente 2 D405 e 2 ST302!! perfeito... mto show o crossover dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hurricane por ser AB.

eu uso pyramid pb780 turbinada de bh , no meu som toca 4 405 e haja ouvido . toca mais que muito amp famoso . so depende de vc conseguir uma . ela prontinha em bh custa 350,00 se quiser te dou o tel da loja... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaria com um modulo Ab que rendesse ai uns 300rms pro bridge. Acho que daria pra brincar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza uma boa pedida é o power one to usando um pra tocar minhas 4 d4400 e te falo q ignorancia O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, é preferível um módulo AB mesmo.

 

Não escuto coisa boa sobre as Pyramids. Essa Pyramid que voce está falando é do caverna? Ela pronta fica só 350?

 

O problema é do Power one é o preço. ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo jeito, é preferível um módulo AB mesmo.

 

Não escuto coisa boa sobre as Pyramids. Essa Pyramid que voce está falando é do caverna? Ela pronta fica só 350?

 

O problema é do Power one é o preço. ;x

pade ser do caverna ou pode ser da oliversom e o preço eh esse mesmo , mas la em BH , no mais so mesmo o frete . o tel da oliversom oxx3139123311 ou 0xx3187924000 falar com rodrigo . a minha ja tem um ano nunca deu problema. :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de T400....

 

já usei pra puxar d250x, d210ti, d405 e toda igual a qualquer outro AB....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...