Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior japa

Carro em curto?!? URGENTE td estranho

Recommended Posts

meu som tem 1 pioneer 3050ub, 1 roadstar 1200d, 1 pyramid 600w gold series, 2 pioneer de 12" e 2 cornetas e 2 tweerters, até ai de boa, o que acontece que uns dias atrás tirei o modulo pyramid e as cornetas e agora a tarde instalei ele de novo e as cornetas, mais qdo fui ligar o toca cd veio o susto ele não funcionou, ai reparei bem e vi que o carro esta sem energia, parace até que só tem meia fase funcionando, e ainda a luz do oleo fica acessa bem fraquinha junto com a da injeção, detalhe sem a chave no contato, o carro tem força pra dar partida mais não segura e morre, os farois não ligam apenas a meia luz, achei que era o som que tinha algo errado, pq aconteceu isso aí despluguei tudo e depois voltou ao normal mais depois de voltar, liguei a chave do remoto pros modulos funcionarem ai apago tudo e nada, despluguei o aparelho e desconetei o cabo da bateria que alimenta os modulos e mesmo assim não funcionou, o que isso pode ser, meu carro é uma corsa wagon 1.8 8v 97/98! pelo amor de Deus alguem me ajude... o que pode ser?!?!?!?!?!?!

 

por favor moderadores se aqui não for o lugar de postar desculpa mais acho que aqui é onde mais se encaixa meu problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se vai te ajudar, mas faz o seguinte: Desliga o positivo do carro, espera cerca de um minuto e liga novamente, isso sem o som! Vê no q q dá. O corsa tem uma caixinha preta q é o tal de módulo de injeção, ou ignição sei lá. Ela custa axo q uns 50 reais. Já deu defeito aki uma vez, mas não lembro o q q dava, axu q não segurava o carro ligado.

 

Isso q eu falei num deve te ajudar em nada, só pra enxer linguiça, mas tentae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que na hora de instalar, pode ter danificado algum chicote do carro ou pode ter avariado o modulo de injeçao do carro.

 

Onde vc conseguiu um corsa wagon 1.8 8v 97/98 ??

Mandou fazer ?? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops é 1.6 hehehe

 

mais como iria danificar, puxei o positivo do outro modulo, e o remoto também o cabo RCA ja estava puxado, e na hora de colocar o fios no modulo estava tudo desligado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uando retirou algum acabamento de plastico e recolocou de volta, algum parafuro pode ter rompido o fio.

 

A central da injeçao do carro fica na lateral, de baixo do painel.

 

Da uma olhada melhor nisso ai, eh coisa seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim da central eu sei sim,

 

mais hoje eu não mexi la só mexi no porta mala fiz um terra no parafuso que fica o banco, e a unica coisa que fiz foi tirar o toca cd para plucar um cabo RCA que tava passado ja! e qdo coloquei de volta deu o problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae obrigado a quem tentou me ajudar mais descobri agora pouco o problema, tudo não foi mais que a falta de aterramento da bateria, descobri que o sistema que é feito com TODOS os CORSAS estão sujeitos a este problema, seguinte o terra é feito na lata perto da bateria, e quando com o tempo o usinabre da bateria começa a danificar o parafuso que segura o terra agora fiz um terra provisorio e o problema solucionou amanha vou a uma auto eletrica para fazer certinho com os terminais e bitola adequada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...