Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Novo Monstrinho Se Criando

Recommended Posts

Postado em

Depois de um longo ano juntando fundos meu som começa a sair comecei a montagem nesta semana. Me chamo Solano duvidas e sugestões a vontade

Setup

Cd player mp3 alpine cda 9813

1 amplificador soundigital Sd 5000.1 D

1 amplificador fosgate 4080 dsm

1 amplificador fosgate punch 800 a2

1 amplificador pionner GM 5300T

2 TORNADO 18" 1100 W

2 WPU 18" 450W ( aguardando grana p troca por + 2 tornado)

4 twiter profissional buster

4 Driver D4400 Ti selenium

2 pw5 10" selenium

2 esx 310 10"

1 Eqx 2

1 Eqt

As baterias so mes que vem a grana acabou hshshhshshhs

2 150 ah ou 2 de 300ah Stroke se descolar uma grana legal.

my.php?image=dvd012bd0.jpg

dvd009wk1.th.jpg

dvd007ll5.th.jpg

dvd014si2.th.jpg

dvd018na1.th.jpg

dvd023io5.th.jpg

hand26

Postado em

ficaria + legal se desse pra vc levantar a caixa fazer 1 paredaozinho 100 q os MG ficasse olhando pro fundo da caçamba hehe

+ negocio ta ignorante :D

Postado em

Tem um audi,aqui em fortaleza com 4 tornado de 18",com dois vulcan 2k6(stetsom) e quatro cornetão da selenium num A320(power systems),toca muito!!!

Vai ficar muito forte esse som!!! :rever1:

Postado em
ficaria + legal se desse pra vc levantar a caixa fazer 1 paredaozinho 100 q os MG ficasse olhando pro fundo da caçamba hehe

:+1 tbm achu issu levantasse a caixa ia ficar show !!

abraçoss

Christopher

Postado em
Vai usar fonte? Seria legal pensar em mais baterias ...

No mais o resto deve ficar bastante bom.

eu tbm usaria mais baterias ou uma fonte.

esse sd5000 eu nao sei quanto consome, mas o novo suga 520ah.

meu sonho eh um trio com 4tornado 18" e um sd5000.

Babei!

Postado em

N'ao entendi pois os mg n'ao est'ao olhando pro fundo e sim para frente, 'nao curto ter que ta empilhando as caixas da maior trabalho e depois da []-[] e fogo.Mas valeu pela dica.

Postado em
Se fosse vc,depois que comprasse os outros tornado,trocaria os pw3 por outros esx da Snake,pra ficar todo top o trio!

Valeu tambem tenho essa ideia dos pw5 por esx mas a grana acabou por hora hehehheh. Seu som ta show tmbm

Postado em

coitado dos teus visinhos

pó cara só queria ver os 4 tornado como ficaria na SD5000

vc tem ideia como vai ficar?

já viu um set assim? com 4 tornado na SD5000

Postado em
Vai usar fonte? Seria legal pensar em mais baterias ...

No mais o resto deve ficar bastante bom.

eu tbm usaria mais baterias ou uma fonte.

esse sd5000 eu nao sei quanto consome, mas o novo suga 520ah.

Comprei o sd de um forista aqual garantiu que tocava muito bem o som com 2 baterias de 150ah sem capacitor ele tinha um pared'ao com 8 de 12 se n'ao me engano mas tmbm to achando pouca bateria vou ter de morrer nas duas de 300ah.

Postado em

vc tem ideia como vai ficar?

já viu um set assim? com 4 tornado na SD5000

Ainda nao tenho ideia de como vai ficar pois na minha cidade interior do RS n'ao tem trios fortes e pra falar a verdade nunca vi os tornados tocando, mas to confiando na mo;ada do forum. Ja tive um trio 2 anos atras com os 2 wpu 18 no fosgate 800 e tocava muito bem para epoca essa e entao a realidade que ja vi,vamos ver como vai ser agora.

Postado em
Trio pronto so ta faltando tempo pra postar fotos, mas ate esta Sexta posto pra vcs.

[]-[]

Aeee, tamo no aguardo..

Isso vai fikar furioso, hehe!!!

Abrss!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...