Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HighBass

Parabrisa Trincado X Insufilm

Recommended Posts

Postado em

Ah é galera blz...

Seguinte gostaria de saber se um parabrisa que tem trinca (pedrada) pode meter film nele?

É que me falaram que o soprador pode danificar mais ainda o vidro sei la.....a pessoa que me falou nao é meio confiavel :vts

E tb, to acostumado com G20, mas agora to querendo fechar so no G5, sera que fica muito escuro pra enchergar de noite qdo estiver dando ré ou qdo olhar para os retrovisores laterais com o vidro fechado ?

É so isso []-[]

Postado em

Ok, obrigado pelas respostas... :legal:

E qto a segunda pergunta, se com g5 conseguirei enchergar os retrovisores de noite com o vidro fechado? O.O

Postado em
Ok, obrigado pelas respostas... :legal:

E qto a segunda pergunta, se com g5 conseguirei enchergar os retrovisores de noite com o vidro fechado? O.O

Dá pra enchergar sim... é questão de costume... no começo vc vai estranhar, mas acostuma...

Eu tinha G5 em tudo (lacrado) na parati... nos primeiros dias era um C* de enxergar, mas depois acostumei... isso q eu tinha de pegar estrada toda noite para trampar (eu trampava das 01:00 as 07:00 da madruga)

Mas vc corre o risco do vidro trincar ainda mais na hora de colocar o film...

Postado em

era dificil de ver os retrovisores com o g5..eu nao consegui ve...pode ser costume...mas jah tive q troca......pro g20..o meu era um g5...meiu espelhado sei la..era escuro..preto mas ele refletia um poko....nao sei o nome sei la c eh o smoke ou c eh um outro...mas q era fo** pra encherga era

Postado em
era dificil de ver os retrovisores com o g5..eu nao consegui ve...pode ser costume...mas jah tive q troca......pro g20..o meu era um g5...meiu espelhado sei la..era escuro..preto mas ele refletia um poko....nao sei o nome sei la c eh o smoke ou c eh um outro...mas q era fo** pra encherga era

Na SS eu tenho o G5 smoke nas laterias e vidro traseiro e g20 na frente...

Enxergo de boa..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...