Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leokejim

[Duvida] 1° Projeto Trio New civic [FOTOS]

Recommended Posts

Postado em

Show o projeto !

Quanto ao problema pra tocar interno acho que só mudando a montagem msm, se vc colocar o player o voltimetro na lateral e fizer uma caixa sem essas abas ja melhora um pouco...

Abraço.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Alguém tira dúvida tenho som parecido com. Do rapaz mas com apenas 1 bateria de 100ah. O 2k5 ta clipando no 30 to achando meio cedo pra clipar será que é falta de bateria?

Postado em

Show o projeto !

Quanto ao problema pra tocar interno acho que só mudando a montagem msm, se vc colocar o player o voltimetro na lateral e fizer uma caixa sem essas abas ja melhora um pouco...

Abraço.

Vlw!

Também acho , mais sinceramente esta perfeito , essa pequena abertura no porta malas escapa bastante som , da para escutar ! heheh

Postado em

Alguém tira dúvida tenho som parecido com. Do rapaz mas com apenas 1 bateria de 100ah. O 2k5 ta clipando no 30 to achando meio cedo pra clipar será que é falta de bateria?

Brother meu som toco 4h direto não deu nenhuma clipada ! abaixo parte do manual referente a energia! Abs

MODELO: 2K5 ES – 2 OHMS 2K5 ES – 1 OHM

Consumo c/ Sinal Musical (12,6V): 2,3 a 125 A 2,8 a 140 A

Consumo c/ Sinal BASS (12,6V): 2,3 a 250 A 2,8 a 280 A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...