Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcioTK

[Dúvida] - ruído no Player com o motor ligado - Focus 2, a missão

Recommended Posts

Isso mesmo amigão, da pra fazer uma ligação por fora pra teste ou pra quem tem o multi teste da pela medir também. No caso da ligação está deve ser só pra teste e provisória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um terra na carcaça do radio mesmo para teste como o acronaudio disse ai.

Samsung Galaxy Win.

Isso mesmo amigão, da pra fazer uma ligação por fora pra teste ou pra quem tem o multi teste da pela medir também. No caso da ligação está deve ser só pra teste e provisória.

Vou testar com esse procedimento. Quanto ao cabo de vela, vou dar um jeito de levar o carro no mecânico e fazer uma revisão, aí já peço para ele dar uma olhada. Acho que já está em tempo de ver as velas e cabos mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

vai manter os RCA da Knu?

olha que a simples troca por Techoise já vai melhorar as coisas aí heim...

Bem, problema resolvido. Como ? Não sei.

Em resumo mudei a alimentação de lugar e troquei o cabo, seguindo a dica aí do Cristiano, de Knukonceptz pelo technoise e acabou com quaisquer ruídos.

Já tava desconfiando um pouco do knukonceptz. Abrindo o conector, percebia-se uma aparente fragilidade nos contatos. Ja o technoise parece bem mais robusto e a alegada dupla blindagem parece ser bem eficiente mesmo.

E na qualidade do som, não tive muito tempo para ouvir, mas em uma primeira impressão aparentemente melhorou. Principalmente os agudos um pouco mais definidos.

A gambiarra no porta mala ficou assim:

sqF3V6.jpg

Atras do amp dat ficou a distribuição de energia.

Aqui, o amp hertz escondido no fundo do porta malas. Ele está em uma estrutura provisoria, pois a chapa que usei para o fundo era muito fina e empenou. Vou ter que arrumar uma outra e forrar com carpete, como era a ideia original.

Também passei uma camada de manta no fundo do PM. Acho que vou passar mais uma camada no final de semana.

28UWBo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E ae blz!?

Também tenho um focus igual ao seu desde o final do ano passado. [-]

Sua mala ficou bem clean, perdeu pouco espaço, me deu várias ideias! :legal:

Você poderia tirar fotos detalhadas de por onde passou o cabo de energia desde a bateria até a mala por gentileza, vai me ajudar muito!

Parabéns pelo som e pelo carro!

[]'s

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

E ae blz!?

Também tenho um focus igual ao seu desde o final do ano passado. [-]

Sua mala ficou bem clean, perdeu pouco espaço, me deu várias ideias! :legal:

Você poderia tirar fotos detalhadas de por onde passou o cabo de energia desde a bateria até a mala por gentileza, vai me ajudar muito!

Parabéns pelo som e pelo carro!

[]'s

Renato

Sim, assim que eu tiver um tempo eu tiro umas fotos e envio. To pretendendo passar manta no assoalho nos próximos finais de semana, ai se rolar eu tiro as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...