Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

Cabos knu kable silver

Recommended Posts

na verdade o nome deste cabo é Kasa

o Léo chegou a comprar um tanto pra testar

ele pode te dar um parecer melhor sobre com quais cabos ele pode ser comparado, no que é bom e no que não é

eu vou usar ele as minhas torres residenciais, talvez não pro sub, apenas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o nome deste cabo é Kasa

o Léo chegou a comprar um tanto pra testar

ele pode te dar um parecer melhor sobre com quais cabos ele pode ser comparado, no que é bom e no que não é

eu vou usar ele as minhas torres residenciais, talvez não pro sub, apenas

e

u usava o kl3 no meu set, vou ver com ele, este de "prata" não sei é muito melhor que os q eu usava, queria um comentario sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

do que eu testei:

KASA no midbass e sub

KL3/Karma no midrange

van den hull no tweeter...

pq? tanto o Karma, quanto o kasa quanto o van den hull se portaram igual nos médios, então não tem pq investir em um cabo acima do karma no mid. como vc já tem o KL3, use ele.

no tweeter o van den hull deu um bom ganho, tanto em detalhamento, arejamento, extensão e SPL.

no midbass, o Kasa tem mai spl, e tem um grave mais redondo e musical, o van den hull é mais analitico, dependendo do mid não combina direito... se vc usar um mid mais lento, o vdh pode ser uma boa opção, se for um mid muito rápido, o kasa fica melhor.

No sub o Kasa tb tem um ganho de SPL mas perde no recorte de instrumentos em relação ao vdh, pode agradar se gosta de um spl mais pegado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...