Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ivancd

NAR vs. JBL

Recommended Posts

pasmem eu não acho o TW ruim se bem atenuado e cortado toca detalhado sim, enfim toca bem com corte alto.

rapaz, to pra te falar que é um dos tw de titanio que mais me agradou até hj...

Acredito no que o Cosme disse, eu escutei uma vez o NAR Kevlar de longe um logista amigo tava com o cliente com esses mids e era impressionante tocava mto forte de porta aberta parecia um trio voz bem alta e ainda se escutava os instrumentos não duvido que seja cornetado escutando de dentro do carro, nada que não possa ser corrigido com um bom EQ.

confesso que não tive muita paciência em corrigir, a decepção foi tão grande que retirei do carro na mesma tarde!

Pra mim o morel tempo só toca bem em pezinhos, e com boa dose de potência... por isso talvez vc não tenha achado ele muito bom... mas se puder ouça o morel máximo, custa metade do tempo e na minha opinião, toca mais e mais gostoso...

sei que gosto é relativo, maa ouça!!

abs

ta vendo... nisso eu concordo plenamente contigo! acho que a Morel errou a ordem das linhas... o material do cone do maximo é beeem superior ao do tempo, crossover idem... o tw eu achei ambos meio apagados.

mas tanto o tempo quanto o maximo precisam de bastante potencia pra renderem bem... o tempo mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta vendo... nisso eu concordo plenamente contigo! acho que a Morel errou a ordem das linhas... o material do cone do maximo é beeem superior ao do tempo, crossover idem... o tw eu achei ambos meio apagados.

mas tanto o tempo quanto o maximo precisam de bastante potencia pra renderem bem... o tempo mais ainda.

É, tw da morel em geral é bem gostoso de ouvir, suave, não causa fadiga auditiva, mas é diferente doss tw de domo metalico, tipo focal, mb quart antigo, etc...Mas é gostoso de ouvir, ainda mais por longos períodos... quem gosta de tw metalico sofrre com os da morel, pq sente faalta de algo...

Não estou falando que é ruim, só que é light pra caramba... é outra assinatura sônica... que eu tbm gosto, prefiro os tw morel que os DLS por exemplo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...