Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

8 pionner 306

2 roadstar Digital 1600w rms

3 pyramid 800w rms GOLD SERIES

3 Bateria 115 amp MOURA

2 mega capacitores BOOSTER 3.5 FARAD

10 Pares 6x9 BOOSTER BS-697S

1 CROSSOVER PYRAMID

8 SUPER TWITTER SELENIUM

1 ALTERNADOR 120

eh isso falta os cabos

ALGUEM TEM ALGUMA IDÉIA DO PREÇO DE UMA DUTADA PARA 8 SUBS?

VLW

Postado em (editado)

Ai no caso coloca 2 SD 1000 PARA OS 6X9 e uma SD 250.2 pros ST?

só uma sd1000 ja da...

Editado por mksound
Postado em

ta bem legal, porem pq nao poe soh 1 Megacap. akeles de 30f em vez de 2 desses de 3,5 q nao farão diferença nenhuma no som........

procura e le sobre os capacitores!

tbm tiraria as piramid e colocaria um sd.

nas 2 1600d podia por uma sd 4k smd

Postado em

ta bem legal, porem pq nao poe soh 1 Megacap. akeles de 30f em vez de 2 desses de 3,5 q nao farão diferença nenhuma no som........

procura e le sobre os capacitores!

tbm tiraria as piramid e colocaria um sd.

nas 2 1600d podia por uma sd 4k smd

Obrigado vou fazer isso q voce falou ao respeito do capacitor, mas o problema éh q ja tenho as 2 digital OBG

Postado em

Obrigado vou fazer isso q voce falou ao respeito do capacitor, mas o problema éh q ja tenho as 2 digital OBG

Começou bem em pedir a opiniao da galera Keven.

Se você não tem os equips ainda eu aconselharia a troca dos amps tanto de voz qnt de grave por Soundigital como a galera indicou.

um SD4000 SMD ficaria excelente no seu set.

Economiza na fiaçao, o consumo vai ficar menor, vai ficar show... vai ter gente que vai querer mudar teu set TODO, falar pra vc tirar os 6x9" e blah blah blah.

Eu aconselharia principalmente a troca de AMPS, alem de vc tem garantia aqui no brasil, vai ter mais eficiencia, mais qualidade, etc...

forte abraço

Postado em

Começou bem em pedir a opiniao da galera Keven.

Se você não tem os equips ainda eu aconselharia a troca dos amps tanto de voz qnt de grave por Soundigital como a galera indicou.

um SD4000 SMD ficaria excelente no seu set.

Economiza na fiaçao, o consumo vai ficar menor, vai ficar show... vai ter gente que vai querer mudar teu set TODO, falar pra vc tirar os 6x9" e blah blah blah.

Eu aconselharia principalmente a troca de AMPS, alem de vc tem garantia aqui no brasil, vai ter mais eficiencia, mais qualidade, etc...

forte abraço

ÉHH ja tenho as 2 roadstar digital, porém vou tentar vender e compro a SD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...