Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Ele ta cobrando a partir de agora kkkk

 

Segredo !!

 

O cooler na entrada da bobina ali ficou legal heim....

 

Outro segredo que estarei compartilhando com vcs é so usar potencia limpa 200% limpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera acabei de fazer

 

os sub tao esquentandoa gora mais n fede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fiz agora ele esquentaram e federam hauhauhaauhuahau

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 osciloscopio pra pc

tem no mercado livre por 50 pila

 

 

 

 

sera q e melhor usa a saida rca como full e fz corte no modulo ou cont usando como saida de sub msm?

Editado por odoia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao mksound pode dizer da onde tirou seu duto refrigerador e baseado em que fatos???

 

pesquisando ai no forum vi um cara falando e fui la e testei e realmente funciona, não é nada q de para sentir a diferença em qualquer sistema mais nao tem nada a ver com duto refrigerador apenas com posiçoes e formato da caixa, mais é assim é só ir testando e aprendendo oq funciona de verdade...

 

EDIT: não testei só 1 e já deu certo não ta, foi muuuuita gente falando coisas diferentes e alguns testes para achar poucas coisas q realmente funciona de tanta coisa q se lê no forum

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquisando ai no forum vi um cara falando e fui la e testei e realmente funciona, não é nada q de para sentir a diferença em qualquer sistema mais nao tem nada a ver com duto refrigerador apenas com posiçoes e formato da caixa, mais é assim é só ir testando e aprendendo oq funciona de verdade...

 

EDIT: não testei só 1 e já deu certo não ta, foi muuuuita gente falando coisas diferentes e alguns testes para achar poucas coisas q realmente funciona de tanta coisa q se lê no forum

 

testado e aprovado (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah manjei, eh eu n tenho tempo nem $$ pra testar diversas coisas q dizem aki !!

e ai vai contar o segredo?? ^^

 

Odoia curti a onda quadrada mandando no curtir os gravao usausahuasuas

abras

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah manjei, eh eu n tenho tempo nem $$ pra testar diversas coisas q dizem aki !!

e ai vai contar o segredo?? ^^

 

Odoia curti a onda quadrada mandando no curtir os gravao usausahuasuas

abras

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto de curti distorção (8) AIUEHIUAEiahIEHUAIEHUIEAheuiahUIEHAA

corrigido ja ali tava com td no max praticamente e msm assim o sub nao ta esquentando ta ficando morninho so quas en da pra sentir

Editado por odoia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera acabei de fazer

 

os sub tao esquentandoa gora mais n fede

 

Não fede mais pq acabou todo o verniz da bobina

 

AHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

 

Agora sério, cara, se continuar usando assim, não vai durar 1 mês os subs...

 

Essa de duto "refrigerador" nunca tinha ouvido, e provavelmente deve ser mito, pq se fosse verdade JBL,18Sound,Beyma,B&C estariam TODAS usando esse tal duto refrigerador nos Lines Profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mksound ainda n apareceu pra explicar como se monta o duto pra gerar um movimento de ar que favoreça a refrigeraçao.....

 

ainda qremos saber como se faz em relaçao a posiçao, e pocicionamento dos dutos mano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fede mais pq acabou todo o verniz da bobina

 

AHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

 

Agora sério, cara, se continuar usando assim, não vai durar 1 mês os subs...

 

Essa de duto "refrigerador" nunca tinha ouvido, e provavelmente deve ser mito, pq se fosse verdade JBL,18Sound,Beyma,B&C estariam TODAS usando esse tal duto refrigerador nos Lines Profissionais.

já falei q não tem nada a ver com duto refrigerador, é apenas o formato da caixa mais posição do duto q ajuda na circulação do ar!!!! isso de duto refrigerador, duto virado na bobina é mito sim, já testei e não deu certo!

vitor, da um jeito ai e testa...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, provavavelmente é colocar o duto na lateral, onde o ar vai que vai sair esta mais proximo a bobina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da 1 jeito e testa??? soh se for em outra vida q eu tenha tempo pra isso hehehehe

 

blz vlw pela ajuda ;D

(ainda acredito q seja tudo mito, n acredito q a posiçao do duto influencie com tal significancia para suportar mais potencia ou q faça-o esquentar menos suauhasusahas)

 

qnd quiser nos dizer como eh, ai eu testo na minha prox caixa qm sabe.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mito! não funciona e nunca vai funcionar, ninguém usa se fosse verdade todo mundo usava! nem os enguenheiros das marcas fazem isso no projeto de caixa recomendados, se desse certo todo os projeto deles usariam isso, alguém aqui falou q faz uma diferença tremenda? nem compensa testar não funciona! ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK

nao fica nervosinho nao, msm com mts perguntando e tbm qrendo sanar a duvida e vc nao dizendo

ta axando q ta com mta moral.......

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK

nao fica nervosinho nao, msm com mts perguntando e tbm qrendo sanar a duvida e vc nao dizendo

ta axando q ta com mta moral.......

 

abraços

quem ta nervoso? só cansei de responder a mesma coisa e gente desviando o assunto, se não intendeu foi mal, não vou desenhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P1040131.JPG

 

Os meus ai pessoal hand26 .... sendo montados na caixa hoje... ;)

 

P1040130.JPG

 

P1040127.JPG

 

Os meus 309s4 liguei cada um no bridge do meu módulo boss de 400rms total.... mandando 200 pra cada

assim que montei eles na caixa, sai com o carro.... após pegar a avenida disparei o alarme de um fiat uno...

muito bom mesmo...

adorei os graves.. :legal:

 

falta so tirar uma foto como ficou no carro... tenho q trocar o fio para ligar minha pyramid pq o fio é muito fino....

 

flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fede mais pq acabou todo o verniz da bobina

 

AHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

 

Agora sério, cara, se continuar usando assim, não vai durar 1 mês os subs...

 

Essa de duto "refrigerador" nunca tinha ouvido, e provavelmente deve ser mito, pq se fosse verdade JBL,18Sound,Beyma,B&C estariam TODAS usando esse tal duto refrigerador nos Lines Profissionais.

 

descobri a causa de para de feder minhas musicas eram 100000% distorcao e so colocar q fede kkkk

a respeito da caixa posso afirmar q funcina

usava 1 caixa de 41l com duto de 3 por 18 cm e o sub fervia no volume 45 com a msm musica caixa nova de 50lts e 1 duto de 4 nao esquneta mais com a msm musica mito ou nao cmg funciono fico agradecido

Editado por odoia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a litragem para cada sub?

 

 

-

depende do que vc que ouvir , mas em torno de 45L fica ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...